Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Tetsuya Kitsune

    Compartilhe
    avatar
    Tetsuya Kitsune

    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 29
    Localização : ViolentoLand

    Tetsuya Kitsune

    Mensagem  Tetsuya Kitsune em Sex Out 30, 2015 8:12 pm

    Nome: Tetsuya Kitsune

    Idade: 20 anos?

    Habilidades:
    O raposo reune uma mistura das habilidades do pai e da mãe, além do treinamento que teve.
    *Magia:Gelo sagrado - consegue congelar, criar estacas de gelo, cristalizar armas variadas, entre outros numa versão sagrada do gelo negro de seu pai, Fuyu. Apesar de não contar com a mesma força bruta que a magia do pai, sua habilidade com gelo é bem mais adaptável e diversificada. Ocasionalmente o gelo pode adquirir propriedades secundárias como constrição por cordas de luz, explodir liberando uma luz sagrada cegante, entre outros.

    *Habilidade: Ninjutsu - inclui habilidades de combate com armas diversas, técnicas de evasão, combate a distancia e corpo-a-corpo, infiltração e ataques em silêncio.

    *Habilidade: Mudança de forma - Tetsuya aprendeu por questões de necessidade e sobrevivencia a alterar seu corpo de forma básica, conseguindo esconder quantas caudas quiser, orelhas, e até mesmo a idade de seu corpo físico. Não consegue porém mudar caracteristicas basicas, como cor dos olhos, cabelos, formato do rosto, etc.


    Aspecto físico

    Aparência:

    Herdou as orelhas e caudas vulpinas do pai, contando com 9 caudas já na idade de 14 anos. Possui pele clara, pelos/cabelos lisos, loiros com as pontas platinadas, os cabelos num corte médio, e as caudas de pêlos realmente muito macios para quem consegue tocá-los. Possui heterocromia; o olho esquerdo tendo um tom dourado e o direito azul-gelo, que como os cabelos demonstra uma mistura genética não tão completamente fundida dos pais. O olhar é quase sempre desconfiado, agressivo e perspicaz, refletindo a natureza interna de sua personalidade.

    Vestimenta: um simples kimono branco com alguns detalhes em dourado confortável, permitindo melhor mobilidade, feito de uma intricada malha celestial que oferece leveza e proteção básica. Ocasionalmente invoca um traje mais aderido ao corpo, cobrindo o rosto, uma espécie de shinobi branco que facilmente faz Tetsuya desaparecer na nevasca.
    Uma vez que saiu do cristal, não carrega quaisquer mantimentos.


    História:
          Filho único de um demonio raposa, Fuyu, com uma arcanja misteriosa, Tetsuya viveu pouco tempo em família com ambos os pais no inferno, quando ainda bebê. Devido a 2 tentativas de assassinato, Fuyu jurou que faria de tudo para deixar seu feudo mais seguro, e afastou-se da esposa e filho, que passaram a viver no céu.
         Devido à sua natureza mista e o aspecto fundalmentalmente semelhante ao pai demonio, Tetsuya sofria com a exclusão e preconceito constante no céu, apesar das tentativas de
    proteção da mãe. Devido à admiração pela força e bondade dela, desenvolveu interesse em treinar como a mãe, treinando desde muito pequeno nas técnicas de espionagem e combate.
         Quando iniciou-se como cadete em treinamento no serviço de inteligencia e espionagem celestial, novamente sofreu consecutivamente nas mãos de colegas de treinamento, tanto por questões xenofóbicas devido a sua natureza meio demoniaca, quanto sua grande habilidade em combate e magia que demonstrava. Buscando melhor aceitação, o ainda jovem Tetsuya estudou maneiras de alterar sua forma física, ocultando caudas, orelhas, e até mesmo sua idade até algum ponto, até perceber que jamais seria aceito independente de sua aparencia: não conseguia mudar sua essencia, afinal.
          Pouco a pouco Tetsuya se tornou uma criança desconfiada, incapaz de confiar em qualquer um além de sua mãe, começando a se tornar mais agressivo, irritadiço e de pavio curto. Culpava sua metade demoniaca por tudo isso, fato este que o levou a assumir várias vezes pequenas missões na Terra para caça a demonios, ainda assim nunca sendo completamente aceito como membro definitivo das hordas celestiais por mais habilidade que tivesse.
         Muitos anos se passaram desapercebidos entre guerras e mais conflitos no inferno, de forma que Fuyu não conseguiu ver seu filho até que 14 anos se passassem. Fuyu e a esposa decidiriam se tornar novamente uma familia, reunindo-se depois de longos anos na Terra.
         Contudo, poucos dias antes o raposo foi alertado sobre um circulo de magia gigantesco no subsolo da cidade, indo ao local para averiguar, acompanhando de uma grande escolta. Lá, todo seu batalhão foi dizimado e sua própria alma separada em vários fragmentos. Um destes ficou na posse de um demonio Doppelganger, que assumiu sua aparencia e parte de suas memórias.
         O falsificador compareceu ao local para ver a familia de Fuyu, armando uma emboscada que culminou com a morte da mãe diante do proprio filho. A arcanja conseguiu, porém, selar Tetsuya dentro do Leviatã, um antigo mascote de Fuyu e da esposa que conseguira chegar a tempo com o chamado, permanecendo ali dentro por 3 anos. Dentro do cristal, porém, o tempo se passou duas vezes mais rápido, embora a idade psicologica do rapaz se mantivesse o mesmo. Sua aparencia não mudara imediatamente devido ao fato da magia do cristal manter ativa algumas magias, incluindo suas vestes e a habilidade de mudança de forma.
         Após ser resgatado por Axle e Artemia, Tetsuya viu-se completamente confuso num mundo estranho, pior do que há 3 anos, entre pessoas desconhecidas, com uma mentalidade ainda pura de um garoto de 14 anos, com o corpo de 20 e a habilidade de mudança de forma. Dessa forma,  Tetsuya nega constantemente sua própria natureza até mesmo em niveis subconscientes,com tentativas constantes de bloquear manifestações demoniacas de sua propria aura e manter sua forma física com a de 14 anos, negando fortemente qualquer coisa que tenha acontecido após a morte da mãe.
         Atualmente busca vingança pela morte da mãe através da morte do pai e qualquer outro demonio que veja, considerando-os a escória do mundo, como lhe foi ensinado por anos no céu, sem saber da verdade sobre a história de enganação e traição que envolveram seu pai.


    Tetsuya 14 anos


    Tetsuya 20 anos

      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:05 pm