Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


4 participantes

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qua Nov 18, 2015 11:10 am

    Era fim de tarde e o sol ja estava se pondo, quando nos limites de Uolcity um portal se abriu. Era uma região deserta e dentro dele uma demonesa, aflita, saia. Ela olhava para trás e nada nem ninguem vinha depois dela.

    - MÃEEE...PAIII!!

    A jovem demonesa, com aparencia de 16 anos, gritava. Mas apenas o silencio a respondia. Passou alguns minutos com o portal aberto, e ela em pé na frente...quase pulando de volta. E quando finalmente decidiu que voltaria, o portal se fechou de forma abrupta.

    - Não...Não...Não pode ser!!

    Falava olhando para os lados, como se procurasse um sinal de esperança. Mas o que via era apenas ruinas, se perguntava onde estava. Que lugar destruido era aquele...e se todo o local estava dessa forma.

    Yumi ainda não sabia, mas ja fazia 14 anos desde que tudo aquilo tinha começado.

    Com as orelhas abaixadas, ela sentou no chão na frente do portal, parecia disposta a esperar durante dias que ele reabrisse.
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qua Nov 18, 2015 12:56 pm

    Alguns instantes se passaram depois que a demonesa se sentou, uma leve brisa levantou um pouco de poeira, deixando mais evidente o estado de abandono e desolação daquelas ruínas.

    Então quase que no mesmo local onde o portal dela se abriu, um outro, diferente e bem mais largo surgiu. Parecia uma espécie de fumaça negra que circulava em torno de seu eixo, algumas farpas de eletricidade se irradiavam do mesmo e então ela veria um vulto emergindo do portal.

    Um vulto GRANDE, que com certeza não era a forma dos seus pais. Logo uma pata com três dedos providos de garras surgiu no chão, seguido de outra, e um clarão cegante se seguiu. Quando a demonesa conseguisse olhar de volta, havia no local do grande portal uma criatura talvez vinda de pesadelo... um ser grande, de escamas negras, provido de quatro membros musculosos que terminavam em patas com unhas afiadas e um enorme par de asas nas costas, ele piscava os grandes olhos em forma de fenda de uma forma que parecia estar desorientado. Sua bocarra era cheia de dentes pontiagudos e estava entreaberta, como se respirasse ofegante.

    Ele olhou para trás, na direção de onde outrora o portal estava e depois observou ao redor, em silêncio. Por fim sua cabeça ornada de chifres curvos apontados para a frente baixou e se fixou na pequena figura da jovem á sua frente. Abriu a mandibula mas não veio um rosnado, e sim uma voz gutural e profunda, porém ela não compreenderia nada a não ser se compreendesse a lingua Draconica.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qua Nov 18, 2015 1:05 pm

    O portal voltou a abrir e ela se levantou em um pulo. Animada, parecia que sua esperança havia voltado. Mas algo estava muito errado, ela olhava melhor para o portal, vendo o quanto ele estava grande.

    Suas caudas balançavam de forma inquieta, até que uma pata enorme e nada amigavel atravessou o portal. Ela andou para trás, mas quando a cabeça apareceu ela ficou imobilizada. A demonesa tremia, nunca tinha visto nada parecido, mas com certeza aquilo assustava-a.

    Então o portal se fechou, e o dragão poderia sentir que o chão havia ficado frio de repente sob suas patas. Se olhasse para o chão veria que agora era de gelo.

    Então ele abriu sua enorme boca e ela achou que ele iria devora-la.

    - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Ele falava? Seja o que fosse ela não entenderia e nem se daria a oportunidade de entender. A jovem demonesa assustada ergueu um cilindo de gelo, completamente fechado em volta dela.
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qua Nov 18, 2015 1:18 pm

    Assim como ela, o grande dragão também nunca tinha visto uma criatura como aquela, e quando ela fez o chão se cobrir de gelo, foi sua vez de se assustar! Ela era uma feiticeira? Talvez mandada para lhe dar um fim?...

    Talvez não, pensou. Havia escapado por um triz de seus perseguidores, quando foi acuado naquela grande câmara cheia de mesas e artefatos de cristal e pergaminhos... achou que ia perecer ali.. quando o portal se abriu de forma inexplicável e ele passou por ele sem hesitar.

    Cravou as unhas grossas e afiadas no chão de gelo, para se firmar e deu mais uma olhada ao redor... havia ruínas de estruturas que ele não tinha visto antes... mas na verdade pouco havia visto da arquitetura humana... preferia viver isolado... então voltou a olhar para o cilindro de gelo que a criatura á sua frente ergueu para se proteger... que estranha forma de defesa.. gelo não era tão resistente assim, era?

    Então tentou se aproximar, dando passos cuidadosos, sempre fincando as unhas para não escorregar e desta vez tentou falar a língua comum, que os humanos de onde ele veio falavam.

    - Está me ouvindo? Pode sair de sua jaula de gelo... eu não lhe farei mal.

    Ele não faria mesmo, principalmente por ela aparentemente não pertencer á raça humana, que foram os responsáveis por sua situação atual.


    Última edição por Venkar em Qua Nov 18, 2015 5:25 pm, editado 1 vez(es)
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qua Nov 18, 2015 1:25 pm

    Ela observou ele se aproximar e por instinto ela andou para trás até encostar na parede do cilindro. Se o dragão tentasse atacar aquela "jaula" perceberia que não era um gelo comum e que parecia emanar a aura da demonesa através daquela construção.

    Yumi o ouvia falar, estranhou que ele conseguisse tal coisa.

    - Anh
    Parecia um pouco insegura quanto a isso, mas desfez o cilindro, mas deixou o chão de gelo já que percebeu que ele tinha dificuldade para andar.

    - o-o que é você?

    Percebeu que falava com grosseria.

    - q-quero d-dizer...quem é você?
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qua Nov 18, 2015 5:35 pm

    Agora que podia observar com mais calma a demonesa veria que ele se parecia com um lagarto, porém um lagarto de grande porte, alado e de onde podia ver, havia uma fileira de espinhos ligados por uma espécie de membrana da cabeça á sua longa e musculosa cauda, que terminava em dois espinhos longos.

    Porém ele não agia, pelo menos por enquanto, de modo hostil. Parecia apenas curioso.

    Quando ouviu a pergunta ele recuou o grande focinho e a observou surpreso. Estava mesmo tendo grandes dificuldades em se manter de "pé" sobre as quatro garras, os membros grossos tanto quanto a cintura dela vez ou outra escapavam por causa da superfície escorregadia.

    - Não sabe o que sou?..

    Iria responder quando ela lhe perguntou o seu nome. Era uma jovem educada, algo agradavelmente novo para variar. O grande dragão recuou mais o focinho e falou de forma mais calma. Tentava parecer amigável para que ela pudesse responder suas perguntas sem ter que se proteger com seus poderes novamente.

    - Meu nome é Venkar. E quem seria você? E onde estamos? Estas ruínas me lembram construções humanas... você é amiga deles? Ou um servo?

    Não fazia a pergunta de modo a diminuí-la, mas por curiosidade e para eliminar hipóteses em sua mente, afinal de onde vinha os humanos haviam escravizado e dominado muitas raças.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qua Nov 18, 2015 9:58 pm

    Ela olhava-o com muita curiosidade, já não parecia ter medo dele e andava em volta dele como se analisasse melhor e tentasse entender do que ele se tratava. Ao contrario dele, ela andava sobre aquela superficie sem nenhuma dificuldade.

    Ao voltar a ficar de frente para ele, ela ergueu as mãos para o chão e o chão de gelo virou flocos de neve e se dissipou no ar.

    As cinco caudas delas balançavam agitadas no ar, talvez isso fosse uma surpresa para ele, pois devido ao medo, todas elas ficaram tão unidas que pareciam uma só.

    - Não...talvez um...largato que cresceu muito?

    Perguntava, visivelmente, sem graça. Deveria ter estudo mais as especies da terra como o seu pai havia pedido.

    Então ele a encheu de perguntas, e os olhos dourados dela o fitaram, ele era tão curioso quanto ela, gostava disso.

    - Meu nome é Yumi, não sou amiga nem serva de ninguem aqui. Acabei de chegar...bom, não sei onde exatamente estamos. Mas, estamos na Terra, essa informação ajuda?

    Coçou uma orelha sem graça, imaginando o quanto idiota estava parecendo.
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 5:23 am

    Acompanhava o andar dela com o focinho, mas permanecendo no mesmo lugar, voltando a olhar para ela quando terminou de dar a volta sobre si. Notou e imaginou que talvez o gelo seria algo como o elemento natural dela, ela conseguiria andar bem no mesmo, tal qual como o seu sopro, que ele era imune ao próprio hálito como os outros dragões.

    Agradeceu com um meneio leve do focinho enorme e observou surpreso mesmo, cinco caudas! Era uma fêmea bastante bonita mesmo para os seus padrões, e gentil, algo que ele apreciava muito. Pois todas as interações com seres humanóides que teve no passado eram de hostilidade ou medo.

    Achou graça do que ela disse e falou com sua voz profunda e gutural.

    - Não, eu sou um dragão, somos... como posso dizer? Somos parecidos mas não da mesma espécie.

    Fez uma pausa quando ela falou, parecia não ter entendido bem.

    - Sim eu sei que estamos sobre a terra, mas eu gostaria de saber em que lugar estamos... e que ruínas são estas? Talvez seja melhor voarmos para um local mais seguro... você está perdida? Há outros como você por aqui?
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 6:10 am

    - Dragão?

    Ela repetia como se tentasse puxar algo no fundo da sua mente.

    - Hum, talvez eu já tenha ouvido algo sobre isso...impressionante, na terra tem muitas especies.

    Falou cruzando os braços pensativa, ate que ele chamou sua atenção novamente. Da forma como ela falava, ou era louca ou não era da terra.

    - O lugar especifico eu não sei, desculpa...acabei de chegar aqui.

    Olhava na direção das ruinas que estava a alguns kilometros de distancia deles.

    - Não tenho ideia tambem, talvez seja uma cidade deserta.

    Voltou a olhar pra ele

    - Eu não posso voar...Ainda estou me situando, nem sei se consideraria que estou perdida. Estava pensando em esperar o portal abrir e meus pais sairem por ele. Mas acho melhor explorar aquele lugar e procurar abrigo.

    Suspirou de forma melancolica

    - Gostaria que tivesse, mas começo a duvidar disso, minha raça não é comum. Eu sou uma Kitsune. Até mesmo no quinto circulo infernal que eu morava, eramos raros.


    Última edição por Yumi Hayashi em Qui Nov 19, 2015 10:25 am, editado 1 vez(es)
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 6:25 am

    - Ah sois dos planos inferiores!

    Exclamou quando ela explicou que veio do quinto circulo infernal, que para ele era uma das camadas do limbo, aquilo o deixou um pouco inquieto... pois ela era claramente gentil, inocente e jovem. Seus pais provavelmente não seriam tão amistosos assim.

    - Seus pais estão vindo...

    Repetiu o que ela disse. Ela havia acabado de chegar, talvez alguns minutos antes do seu portal ter literalmente o despejado diante dela , não queria estar presente quando os pais dela chegassem.

    - Entendo... então eu lhe desejo sorte, Kitsune Yumi, e obrigado pelas informações. Não sei bem onde estou mas sinto que estou muito visível e vulnerável aqui neste local. Espero que encontre um local para passar a noite e que os humanos não a encontrem, pois eles com certeza não gostam de seres como eu e também Kitsunes.

    Ele assumiu isso, não tinha como ter certeza. Então desdobrou e abriu suas enormes asas negras, as membranas estalando de leve talvez devido á falta de uso, iria partir assim que ela se despedisse dele.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 7:14 am

    Viu que ele iria partir e ouviu o que ele disse sobre o perigo que os humanos representavam.

    - Espere!

    Ela falou com urgencia na voz.

    - Me deixe ir com você, talvez meus pais nem estejam mais vivos...eu vi eles sendo atacados antes do portal se fechar.

    Ela falava triste.

    - Estavamos fugindo, o nosso overlorde surtou. E mandou que nos atacassem. Eu não entendo porque ele fez isso, nem parecia ele...

    Pela forma como ela falava, parecia normal para ela que outros demonios fossem bons e outros ruins, assim como os humanos.


    Última edição por Yumi Hayashi em Qui Nov 19, 2015 10:25 am, editado 1 vez(es)
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 7:53 am

    Já estava prestes a decolar, e baixou o focinho na direção da pequena Kitsune. Pensou sobre o que ela disse, ele não precisava dela para nada, não tinha nada a perder em deixá-la á sua própria sorte... porém... ela parecia ter conhecimento desde lugar, desta região ou onde quer que estavam... e informação era algo que precisava. Então acenou com o focinho e respondeu.

    - ... está bem. Mas quando e se eles vierem, eu a deixarei com seus pais e seguirei meu caminho.

    Venkar estendeu a garra esquerda, com a palma virada para cima, ela podia entender que era para ela subir e uma vez feito isso, ele fechou os dedos grossos sobre seu pequenino e frágil corpo, mas sem a ferir. Talvez para protegê-la e não deixá-la cair, colocou a garra próxima de seu tórax quando finalmente decolou, batendo as enormes asas que causavam um grande deslocamento de ar e levantando uma nuvem de poeira.

    Logo estavam cruzando o céu escuro da noite, na direção oposta á da cidade em ruínas.

    - Precisamos encontrar uma caverna ou uma fenda para passar a noite, e então tentar descobrir mais sobre esta região... e se aquelas ruínas estão realmente desabitadas.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 8:24 am

    - Obrigada!

    Ela respondeu um pouco mais animada e se pensando que era melhor tentar arrumar algo para ele comer, antes que ela virasse palito de dente pra ele.

    Viu que ele estendia a pata pra ela e suspirou fundo, era dificil se acostumar com aquilo. Mas virou e pegou uma mochila que estava jogada no chão. Era bonita e bem trabalhada em detalhes, parecia de alguem que tem posses, mas ainda assim de alguem jovem. Certamente aquela mochila era dela.

    Já havia começado a escurecer quando ela finalmente subiu em sua pata e foi envolvida por ela. Se mesmo com aquela pele grossa o dragão tivesse sensibilidade para sentir seu coração batendo, poderia perceber que estava muito, mas muito mais rapido os batimentos. Não só por aquela situação, mas por está voando...

    - e-eu...quer dizer...e-estamos voandooooooo!

    Parecia ir substituindo mais uma vez o medo por outro sentimento, dessa vez a alegria. Parecia realmente animada com aquela situação.

    - Sim Sim!

    Concordava animada, como se tudo aquilo fosse uma grande aventura. E olhava para os lados procurando algum lugar.

    - Quanto você mede?

    Ficou na duvida se isso não era grosseiro, mas viu que tinha uma floresta mas adiante que seguia na direção da cidade.

    - Você cabe em um lugar como aquele?


    Última edição por Yumi Hayashi em Qui Nov 19, 2015 10:27 am, editado 1 vez(es)
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 9:04 am

    O dragão observou a bolsa ricamente detalhada da jovem Kitsune mas nada comentou. Esperou ela a apanhar e subir com certa dificuldade em sua pata, que era quase que do tamanho da jovem.

    Ele podia quase que ouvir o coração dela batendo forte, estava ligeiramente desapontado a princípio, acreditando que ela ainda estava com medo dele... mas quando percebeu que era de emoção, de alegria de estar voando, seu coração negro ficou mais leve! Era a primeira vez que alguém demonstrava uma emoção positiva para algo que ele fazia, e isso o fez se sentir muito bem.

    A pergunta sobre quanto ele media para o dragão não fazia sentido, ele não conhecia nada sobre forma de medidas, tais como metros, quilômetros, minutos, horas, de modo que respondeu enquanto deixava as amplas asas abertas, planando suavemente.

    - Não sei.... ah naquela floresta com certeza há algum lugar que podemos nos esconder e meu couro escuro é uma boa camuflagem durante a noite.

    Ele media aproximadamente do focinho á base da cauda quinze metros, a cauda longa e fina, mas musculosa, media mais uns nove metros. A envergadura de suas asas era o que mais impressionava, pois era maior do que o comprimento total da fera. Era um dragão jovem, a caminho da fase adulta.

    O dragão finalmente começou a descer, observando atento aos arredores, e bateu as asas fortemente para auxiliar no equilíbrio de seu corpo, já que mantinha a Yumi em uma de suas garras, tendo que pousar com somente três membros. Assim que tocou com as garras na grama, farejou ao redor, para ter certeza que não havia sinais de humanos por perto, e andou á procura de algum lugar, uma caverna ou fenda no solo.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 9:20 am

    Ela não entendeu como ele não poderia saber o proprio tamanho, mas tentaria medi-lo depois.

    Venkar poderia perceber que a raposa era muito curiosa e talvez isso tenha facilitado ela perder o medo inicial que tinha dele. Talvez aquilo fosse o inicio de uma grande amizade, levando em consideração que a vida de uma kitsune é tão longa quanto a de um dragão.

    Quando ele começou a descer, ela olhava para os lados tambem, não parecia preocupada que poderia se machucar. Talvez por que começasse a perceber que ele não a deixaria se machucar.

    O dragão não notaria presença humana ali, na verdade era uma floresta deserta ao ponto de ser sombria. Talvez encontrasse outras especieis, mas dificilmente seria humanos.

    Se olhasse mais adiante do seu lado esquerdo veria algo que parecia uma caverna, mas tinha algumas rochas grandes tampando a sua entrada.

    - Verdade...

    Ela concordou reparando no couro dele, mais uma vez.


    Última edição por Yumi Hayashi em Qui Nov 19, 2015 10:27 am, editado 1 vez(es)
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 9:35 am

    Assumiu que a curiosidade dela era devido ao fato de não conhecer a sua espécie, e isso o agradava... pois todos que conheciam, já sabiam da má fama e tratavam todos, mesmo os metálicos com receio e até preconceito. A forma como a Kitsune o tratava era algo novo, e muito bem vindo, talvez por isso a enorme fera negra a tolerava e até mesmo a protegia. Realmente talvez isso poderia ser o início de uma amizade muito incomum.

    Observou ao redor, e quando notou o que parecia ser uma caverna, bloqueada por rochas, ele baixou a garra onde estava Yumi e abriu os dedos, permitindo que ela descesse.

    - Fique aqui, encontrei um local para ficarmos. E nesta parte da floresta não senti cheiro de humanos, então estamos seguros aqui.

    Falava em um tom calmo, amigável. Uma vez ela ficando ali, ele caminhou sobre as quatro garras e colocou as duas dianteiras sobre uma das rochas, fazendo força, a arrastando para o lado, repetindo o processo nas outras, até que espiava lá dentro.

    Sua visão era própria para o escuro, de modo que podia enxergar quase tão bem quanto o dia, porém no escuro em tons de cinza. Então colou as asas contra o dorso e entrou com mais cuidado, farejando o chão e o ar, e até mesmo as paredes rochosas.

    Devido á sua experiência em viver em cavernas, ele saberia dizer se esta estaria ou não segura estruturalmente para servir de abrigo.

    - Aqui está bom, pode vir, está seguro.

    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 10:21 am

    Ela descia quando ele abria os dedos e olhava ao redor, sentia como era sombria aquele lugar, mas com alguem daquele tamanho do lado dela, nada parecia fazer medo. Ela realmente estava se garantindo no enorme dragão.

    - ta bem...

    Yumi observa ele seguindo e tirando as pedras com facilidade. Ele era realmente muito forte. Acompanhou com os olhos todos os movimentos dele. E ouviu-o chamar, e foi sem pensar.

    Sentou e se encostou nele como se tivesse intimidade para aquilo.

    - Qual o problema que você tem com humanos? Humanos tem almas e almas são legais

    Falava de forma natural e um pouco sinistra, mas afinal de contas, ela era um demonio.

    Quanto a floresta permaneceria quieta, silenciosa.

    - Ah, o que você come? Eu posso tentar te ajudar a arrumar comida, mas tem que me prometer que não estou no cardapio!
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 10:34 am

    Assim que ela entrou, podia ver que havia uma câmara um pouco mais larga logo após alguns metros depois da entrada, o grande dragão negro estava meio que deitado, sentado, com as duas garras dianteiras cruzadas, a esquerda sobre a direita, a observando se aproximar quando se sentou encostada nele. Aquilo não o incomodava nem um pouco, muito pelo contrário. Gostava daquele nível de confiança e amizade... era algo novo, que o fazia se sentir muito bem, se sentia querido, talvez... algo que nem mesmo seus parentes haviam demonstrado.

    Assim que ela se sentou, encostada nele, baixava o focinho para talvez lambê-la, mas parou no caminho quando ela fez a pergunta sobre os humanos.

    Venkar ficou um tempo em silêncio, como se pensasse o que iria responder, notou como ela falou sobre as almas deles, e não se incomodou... para o dragão ela poderia ficar com as almas e ele com a carne e ossos.

    - O que é cardápio?... mas respondendo á sua primeira pergunta... de onde vim os humanos nos caçam apenas pelo que somos... muitos de meus irmãos sequer havia ferido um deles, mas mesmo assim foram mortos ou pior... levados embora.

    Ele fazia uma pausa como se relembrasse de memórias muito ruins.

    - Meus pais foram os primeiros a desaparecer... somente muitos dias e noites depois é que descobri o que aconteceu á eles... os... humanos... nos caçavam porque recebiam ouro de seus superiores... eram vistos como indivíduos importantes... heróis... mesmo quando levavam ou tiravam a vida de um filhote.

    Desta vez um rosnado subiu pela sua garganta, profundo e carregado de ódio, era a primeira vez que Yumi o ouvia com raiva, e aquilo talvez a assustasse. Suas garras faziam sulcos no chão rochoso, demonstrando bem a sua raiva.

    - Lutamos contra eles... quem restou, eu e alguns outros... porém eles estavam em maior número e possuíam armas, que nos prendiam como grandes teias. Por fim eu consegui escapar... e invadi o lar deles... passei por muitos locais que não sei descrever... até que cheguei em uma câmara... cheia de objetos de cristal e outras coisas... pensei que ali seria o meu fim. Quando surgiu uma coisa, uma espécie de passagem... eu aproveitei aquilo para escapar... GGGRRRRRR.... eu os abomino, Yumi... não matei nenhum deles ainda ... mas quando eu colocar minhas garras em algum novamente... vou experimentar o seu sangue com muito gosto!!

    Rosnava e grunhia, de sua bocarra semi aberta pingava um liquido amarelado, que quando tocou na rocha a alguns metros da Kitsune, fez um "ssssssss" e borbulhava... como se aquilo estivesse corroendo a rocha.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 1:11 pm

    - Cardapio são as opções que você tem para escolher o que quer comer.

    Ela respondia e escutava com atenção a historia que ele contava.

    - Eu não consigo entender como humanos conseguem caçar vocês. Você é maior e mais forte do que qualquer criatura que eu já tenha visto.

    Yumi ouvia o resto da sua historia, parecia uma fabula. Homens que recebiam ouro por matar criaturas...ela já tinha lido muitas historias assim em livros de contos.

    - Venkar...eu sinto muito pelo o que passou.

    O odio do dragão não a assustou, mas ela levantou e esticou a mão para o focinho dele e alisou e sentiu pela primeira vez a aspereza do couro de um dragão. Ela entendia o odio que ele sentia. Ela mesmo ainda processava o que tinha acontecido em sua terra natal. Porque ele tinha autorizado aquele ataque, depois de passar anos agindo de uma forma completamente diferente.

    - Mas, não podemos transferir nosso odio só porque é da mesma especie. Talvez os humanos daqui não tenham nada contra dragões.

    Yumi observou que o dragão babava de raiva, mas o que a deixou imprecionada foi o fato daquele liquido amarelado ser ácido.

    - wooowww

    Ela recolhia as caudas que estavam proximas a rocha que tinha sido atingida e abravaçava-as.

    - Cuidado! Sua saliva é muito perigosa!! Você controla isso? Quero dizer, você escolhe quando ela fica ácida?

    Deu um passo para trás, para se manter a salva daquela saliva, mas continuou apoiada nele.

    - Eu fiquei muito curiosa sobre a sua historia. Você sabe em que ano estava antes de passar pelo portal?

    Pensou melhor sobre a propria pergunta, se ele não sabia o que era cardapio...iria saber o que era ano? Reformulou então:

    - Melhor dizendo, consegue me dizer como as pessoas se vestiam e como se locomoviam?
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 1:41 pm

    Ouvia o que ela falava, suas questões... e muitas delas ele mesmo tinha feito para o seu pai, como que humanos patéticos conseguiam vencê-los em combate. Então ele deu a mesma resposta que seu pai lhe dera muitas e muitas luas atrás, quando ele era um filhote recém saído do ovo.

    - Eles não atacam sozinhos. Humanos tem a vantagem de serem muitos contra um, e alguns tem armas que atiram pontas afiadas... outros usam mágica, que queimam o nosso couro ou fazem o chão ficar escorregadio como você fez. Então jogam sobre nós um tipo de teia... não sei explicar Yumi... é uma teia mas não é como a das aranhas, é resistente e nos impedem de voar.

    Apesar da sua raiva na voz e em seus olhos, observou a pequenina Kitsune levantar a sua mão e tocar em seu focinho, aquilo o acalmava e ele ficou quieto para que ela não se assustasse. Chegou até mesmo a emitir um ruído que vinha da garganta, parecia uma espécie de rosnado mas de prazer. Quando ela tocou em seu focinho, parou de salivar de forma raivosa, e olhou para o chão quando notou o furinho que o pingo causou.

    - ... desculpe, eu.. sim eu escolho, na verdade ela fica mais desta maneira quando estou com raiva.

    Eram tantas perguntas que quando ele pensava em responder uma, ela disparava outra, isso não o incomodava mas o fazia esquecer a anterior e responder a última.

    - Hum?... ah eles se locomoviam com as duas pernas, como todos os humanos... os daqui são diferentes? Alguns usam peças de metal na tentativa de se protegerem de nossos dentes, mas os que usam mágica se vestem diferente, com um tecido macio que não oferece proteção alguma... é estranho. Porque os mais perigosos preferem não usar armadura?

    Perguntou para si mesmo enquanto a observava, seus olhos em forma de fenda brilhavam suavemente e ela podia ver seu próprio reflexo neles.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 1:59 pm

    - Hum...você deve está falando de correntes.

    Ela tentava deduzir o que ele dizia, aos poucos ia se acostumando a forma como ele falava.

    Ela sorriu quando percebeu que aquele rosnado era diferente de antes, ela parecia ter conseguido acalma-lo afinal.

    - Que bom que você controla essa saliva!

    Ela falava, verdadeiramente, aliviada e então sorria da forma como ele descrevia a locomoção dos humanos.

    - hahahaha não Venkar, eu não quis dizer isso. Por exemplo, eles usavam veiculos guiados por cavalos ou sem cavalos?

    E quando ele falava de armadura de metal, ela pensava se era mesmo possivel que ele tivesse vindo do periodo medieval. E durante seus pensamentos ela olhava-o nos olhos sendo capaz de ver seu reflexo nele. Aquele dragão era tão fofo que se fosse menor ela estaria abraçando ele sem querer soltar.
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 2:21 pm

    Quando notou o olhar dela, sentiu algo diferente no peito e virou a cabeça para o lado, cortando o contato da mão dela com o seu focinho. Não sabia explicar o que estava sentindo, era algo tão diferente e novo que não sabia como reagir. Balançou a cabeça para organizar as idéias, e voltou a olhar para a Kitsune, respondendo agora á sua pergunta.

    - Veiculos... está falando sobre carroças com rodas de madeira? Havia cavalos puxando as carroças, vi algumas... porque? Alguns cavalos puxavam uma carroça com um tronco grande que a ponta era de metal.

    Estava um pouco perdido do porque ela estava perguntando essas coisas. Havia carroças, que andavam sem cavalos? Só com magia, talvez. Ruminou a informação em sua cabeça quando um ronco vindo de sua barriga ecoou pela caverna. Ele fez menção de se levantar, dando sinais para que ela se afastasse para que ele tivesse espaço para andar.

    - Está com fome? Preciso comer.

    Assim que ela se afastasse ele se levantou sobre os quatro membros e sua cauda longa e grossa se desenrolou, ele olhou para o túnel que levava para fora da caverna, de seu agora covil.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 2:37 pm

    Percebeu a reação dele em se afastar um pouco, mas não entendeu bem o porque daquilo.

    Mas quando ele explicou sobre os veiculos, um lampejo de luz veio à mente dela. Eles eram de epocas diferentes...mas como iria explicar isso para ele?

    - Posso está errada, mas acho que o seu portal fez você viajar no tempo. Hoje em dia não existe mais carroças. Os cavalos não puxam mais, agora os veiculos usam motores e são chamados de carros.

    Tinha muitas duvidas se ele entenderia alguma palavra do que ela tinha dito. Talvez a maioria do vocabulario que ela usava era novo para ele, e isso era algo que ela precisava pergunta-lo depois.

    Ele então se mexeu fazendo menção que iria se levantar. E ela se afastou dando espaço a ele.

    - Estou um pouco. O que você come?

    Ela deixaria que ele seguisse na frente, iria logo atrás.
    Venkar
    Venkar


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar Qui Nov 19, 2015 2:56 pm

    E de fato ele não entendeu nada mesmo! Ficou olhando para ela, para ver se estaria sorrindo, não ligava para brincadeiras, mas quando notou que ela estava falando sério, não soube o que responder... não tinha ideia do que eram motores ou carros. Mas isso podia esperar... não conseguia pensar direito enquanto estava faminto, havia dias que não comia, desde o dia que quase fora capturado pelos humanos de seu tempo. Baixou o focinho na direção da pequenina raposa e respondeu uma única palavra.

    - Carne.

    Andou até ficar fora da caverna e abriu o seu majestoso par de asas e então se virou para Yumi.

    - Onde vai? É mais seguro que fique dentro da caverna, eu voltarei logo.
    Yumi Hayashi
    Yumi Hayashi


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi Qui Nov 19, 2015 3:07 pm

    Sentiu um calafrio percorrer o seu corpo quando ele falou "carne" tão perto dela.

    - Somos amigos né? Tipo, você nunca vai me comer né? Promete?

    Sorria meio sem graça, provavelmente não seria nenhum tira gosto para um animal daquele tamanho, mas não custava se certificar.

    - Eu vou com você. Quero ver se acho umas frutas ou ate mesmo uma caça.

    Observou o seu par de asas.

    - Você vai voando? Tem alguma forma de eu te chamar?

    Conteúdo patrocinado


    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe... Empty Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:19 am