Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...

Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

Compartilhe
    Venkar

Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 3:22 pm

O que a facilitava de pular em sua cabeça e abraçar o focinho, foi o fato dele aproximar o mesmo para enxergar melhor aquele minusculo objeto que entregava para Yumi, o pingente. Ele não se assustou com o gesto exagerado da mulher-anja quando sentiu os braços dela roçando em suas escamas ásperas. Só esperava que não a ferisse com isso.

Assim que ela se soltou e desceu, baixou o focinho mais para rosnar baixo na direção de Yumi.

-  Só sou de vez em quando e... ah...  - a viu piscar e entendeu que não era algo sério, imitando o gesto com o seu grande olho.

Observava somente a conversa das duas e viu que a mãe-anja partiu sem nem mesmo se despedir ou pegar de volta o objeto com a imagem de seu filho, e mirou o focinho para Yumi. Estava satisfeito da mulher-alada-doída ir embora, pois afinal o problema todo foi causado por este tal de Fuyu e a anja veio somente para tentar consertar, iria voltar para o seus afazeres. Tinha muitas coisas que queria fazer, como expandir o túnel para lhe abrigar melhor, voar para conhecer a região ao redor, e estabelecer o seu domínio. Mas via como Yumi parecia querer fazer muitas perguntas, e estas foram negadas quando a moça saiu voando velozmente, e fechou os olhos com força.

Ele não tinha nada a ver com os problemas dos outros, tinha os seus próprios, então porque lhe doía de ver a raposinha com o pingente nas mãos? Enfim se decidiu e se aproximou dela, com passos cuidadosos para não acidentalmente pisar nela.

- .... se quiser... podemos seguí-la e então terás as respostas que deseja.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 7:18 pm

Yumi ficava olhando para o céu e baixou a vista quando o dragão sugeriu que eles fossem atrás.

- Melhor não, para onde ela deve ter ido..nem suas asas são capazes de chegar.

E caminhou para dentro da caverna olhando a foto. Um amigo kitsune, seria muito bom de ter. Kitsunes eram raros até onde moravam.

Ela via que seu jantar já era, mas estava cansada demais com tudo o que houve.

- Vamos dormir, Venkar...meu corpo ainda ta dolorido da queda. Amanhã cedo a gente sai pra explorar esse lugar.

Ela abria a mochila e tirava uma caixinha decoradas com pedrinhas preciosas e abria com uma magia simples, ao passar a mão por cima do objeto. Dentro do objeto parecia ter outras pequenas lembranças da raposa. Colocou o pingente la dentro e voltou a trancar.

- Eu posso lacrar a caverna e deixar so uma entrada em cima para circular oxigênio, o que acha?
    Tetsuya Kitsune

Mensagem  Tetsuya Kitsune em Dom Nov 22, 2015 7:31 pm

Ambos veriam a mulher voar em alta velocidade, e acelerar ainda mais a cada bater das 6 asas. E numa ultima, poderosa batida das asas, a loira rasgava o céu, desaparecendo entre as nuvens num clarão de luz dourada, quase como se um segundo sol se formasse ali.

Acabara não respondendo as perguntas de Yumi, e nem dando a certeza de que Fuyu era o pai daquela criança do pingente. Nao fazia sentido um overlorde infernal se unir a uma serafim; eram praticamente seres em lados opostos. Mas de certa forma, Fuyu nunca fora realmente muito ortodoxo em seus meios, buscando manter a paz no inferno, e proteger principalmente os demonios menores e mais frágeis.

A garota poderia entregar o pingente quando revesse a loira, que prometera trazer consigo os pais de Yumi. Um ser com tanto poder provavelmente conseguiria tal feito, certo? Pelo menos, Iriel poderia trazer um pouco de luz à esperança da kitsune rever seus pais.

Mas o destino reservaria um futuro pior...e um pensamento, no futuro, poderia vir à mente da kitsune: se ela nao tivesse falado nada à serafim, será que ela ainda estaria viva? teria ela fadado a belissima mulher a uma morte precoce, e talvez evitável? Seria uma pergunta que jamais poderia responder, mas o tempo ajudaria-a esquecer de tais pensamentos, pelo menos nos próximos 3 anos...

(Fim da participação especial XD)
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 7:49 pm

O grande dragão ficou um tempo quieto, único lugar que ele não podia ir seria outra dimensão com as asas, mas preferiu ficar quieto e a seguiu de volta para dentro da caverna. Com o seu corpanzil ele passou por sobre a pequenina forma da kitsune, tomando o cuidado de não pisar nela e enfim chegou á grande câmara circular.

Ali era muito mal iluminado devido á profundidade e então se deitou, com o ventre para baixo e cruzou as duas patas dianteiras, descansando o focinho sobre elas, a observava se aproximar para se ajeitar. Os dia anterior fora mesmo muito movimentado e uma noite de descanso era muito bem-vinda.

- Sim, amanhã precisarei ajeitar este covil para nos acomodar melhor, e patrulhar para ter certeza que não sobrou nenhum daqueles insetos gigantes.

Enquanto ela mexia em sua bolsa e com os objetos dentro, logo podia ouvir um rosnar baixo, na verdade não era um rosnar, e sim um ronco baixo. A grande fera escamosa já havia caído no sono, respirando fundo enquanto dormia talvez pela primeira vez, em paz e sossego. Não ouviria a ultima parte sobre dela lacrar a entrada do covil e deixar uma parte aberta no alto.

Detalhe: Venkar dormiria por dias e dias se ela não o acordasse, pois o ciclo de atividade dele era bem diferente do da Kitsune e dos humanos em geral.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 8:25 pm

Ela fechava a bolsa e se virava para ele para responder, mas observava que o mesmo já tinha pego no sono. Olhava impressionada com a facilidade que ele dormia. Então resolveu ela mesma decidir.

Se levantou e ergueu os braços para a saída da caverna cristalizando quase toda a entrada, deixando apenas a fresta que havia dito. Parou para analisar sua obra e lembrou do arpão dos insetos. Então resolveu engrossa aquele gelo e deixar com um metro de espessura.

"que exagero, Yumi!" ela sorria de si mesma avaliando a sua obra. E voltava para perto do dragão. Ela dormia encostada nas patas dianteras dele, enrolada em suas proprias caudas.

-------------------------------------

O dia amanheceu belo e o sol estava a toda reinando no céu. Mas devido a grossa camada de gelo, os raios de sol não incomodou a raposa. A parede de gelo estava finalmente transpirando, depois de horas de sol batendo. O gelo que Yumi produzia não era de fato comum.

A kitsune se espreguiçava e olhava para o dragão que não fazia mensão de que iria acordar. Ela espiou por mais um tempo e deixou que ele dormisse. Iria procurar algo para comer.

"acho melhor mudar de forma" pensou. Ainda não sabia como alguém, mas na linha de normalidade, reagiria ao ver uma mulher que tem 5 caudas e duas olheras felpudas.

E pensando assim, ela se concentrou e fez sumir as orelhas e as caudas. Sua aparência ainda era a mesma, mas talvez o dragão tivesse algum tipo de dificuldade para entender aquilo ou até mesmo reconhecê-la.

Procurando não fazer barulho para não acorda-lo. Yumi desfez o lacre da caverna e saiu. Acreditava que durante o dia não haveria problemas.

-----------------------------------------

Durante seu passeio que durou cerca de duas horas, ela comeu algumas frutas e colheu outras para levar para o dragão com toda a boa vontade, por mais que achasse aquilo se perderia na boca dele, antes mesmo dele mastigar.

Encontrou um lago enorme e se banhou nele, alem de beber um pouco de água. Enquanto se secava com a ventania, observou que existia uma cabana na diagonal do lago encostada a uma grande rocha. Mas o que mais chamou a atenção dela, foi que a cabana parecia que tinha sido construida parcialmente dentro da pedra, como se aproveitasse a arquitetura da natureza.

- Mas que interessante. Se tiver abandonada, poderiamos viver ali. Preciso trazer o Venkar aqui..

E ao dizer isso se levantou, mas sentiu que estava sendo observada. Olhou pra trás mas não viu nada, então deu de ombros. Poderia ter sido só uma impressão. Recolheu todas as frutas e voltava para a caverna.

--------------------------------------------

- Bom dia Venkar!

Falava com o dragão e via que ele ainda tava dormindo.

- Que dorminhoco!

Ela depositava as frutas na frente dele e mexia no seu focinho.

- Acorda preguiçoso!

Quando o dragão acordasse veria uma figura humana na frente dele, tinha a aparencia da Yumi, mas sem as orelhas felpudas e as 5 caudas.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 8:48 pm

Dormia profundamente, e o pior, na mesma posição que estava no dia anterior, a cabeça sobre as duas patas dianteiras que estavam cruzadas. Respirava fundo, tranquilo. Talvez por confiar nela, ou por não ter um tesouro para defender, ele desta vez dormia pesadamente, mesmo com o barulho que ela fazia para tampar a entrada do covil com sua magia, e depois de ter saído e mesmo falado.

Foi só com muita insistência, e balançando e talvez dando tapas em suas narinas é que ele finalmente acordava. Abriu um dos olhos primeiro, depois o outro, ela podia notar que havia duas películas que protegiam o globo ocular dele, uma abria primeiro e em seguida a segunda, que era quase transparente.

Quando sua visão finalmente se focou, sua íris que estava redonda e escura se afinou rapidamente! Ficando fina como um risco e ele se levantou de repente! Arreganhou os dentes e saltou para cima da humana em uma velocidade espantosa para o seu tamanhão, a prenderia no solo sob uma das suas duas patas, deixando o rosto dela visivel entre duas unhas, mas não a amassava no chão... ainda. Parecia furioso! Mesmo sendo parecida com a Kitsune... para ele não era a sua amiga querida, e sim uma odiosa humana.

As frutas tinham se espalhado todas no chão rochoso da caverna, algumas esmagadas pelas outras patas da fera, que agora rosnava e aproximava o focinho perigosamente de sua vítima aprisionada.

- O que fez com Yumi humana??? Como entrou em meu covil??.... fale imediatamente ou a farei em pedaços !!!

Sua cauda grossa e comprida chicoteava para os lados, batendo nas laterais da caverna e produzindo tremores medonhos!!
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 9:07 pm

Nunca imaginou que aquela pudesse ser a reação dele. Foi jogada no chão e agora estava presa entre as garras dele. Estava assustada.

- Se acalma Venkar! Eu sou a Yumi!!

Ela falava com desespero na voz, parecia que qualquer movimento em falso ele arrancaria a sua cabeça. Ele não parecia tão fofo agora.

Então ele sentia sua pata se resfriar um pouco e diante dos seus olhos, Yumi voltava a ter a aparencia de antes.

- Viu? Eu sou uma metamorfa. É só isso. Por favor, saia de cima de mim..
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 9:23 pm

O dragão estava tão cego de ódio pela raça humana que nem percebia que os traços daquela humana eram muito parecidas com as de Yumi. Ouviu o que ela falou e rugiu alto, escancarando a bocarra e revelando as fileiras de dentes enormes e pontudos.

- RRRRROOAAARRR!!!! Yumi não é uma humana!! Eu avisei... prepare-se para....

Foi quando notou a pata ficando gelada, quem tinha aquele poder de gelo era sua amiga Kitsune, olhava para sua pata e quando levantou os olhos, viu o rosto conhecido e as orelhas de raposa de Yumi. Imediatamente retirou a pata de cima dela e recuou horrorizado pelo que tinha feito, quase havia matado a única criatura que lhe oferecera amizade. Recuou mais dois passos, os olhos arregalados, pela surpresa e pela dor, achava que ela não iria querer ficar mais ao seu lado... depois de revelar este lado mais sombrio.

- ... p-porque.. não .. m-me avisou?... eu...

Desejava se aproximar, de ver se estava ferida, queria novamente o toque de amizade e carinho que ela havia lhe feito no dia anterior, mas não se aproximava com muito medo de algo. Olhou para a saída do covil, e depois para ela. Parecia que querer fugir... não aguentaria a rejeição que com certeza viria.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 9:34 pm

Viu sua vida passar pelos seus olhos quando o dragão parecia não acreditar no que ela dizia. Mas se transformar em sua forma original a salvou por muito pouco.

Quando ele saiu de cima dela, pôde escutar um suspiro aliviado da raposa, que ficava no chão inerte...sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Venkar poderia ser bem perigoso e assustador quando queria. E esse odio por humanos..ela precisava ajuda-lo a superar.

Ao contrário do que o dragão pensou, ela não o rejeitaria.

- Desculpa...a culpa foi minha...devia ter mostrado a você essa minha habilidade antes.

Ela se levantou aos poucos, batendo a areia de sua roupa e recolhendo as frutas que haviam ficado inteiras e andando na direção dele.

- Trouxe para você, eu sei que é pouco...mas eu não conseguia carregar mais.

Ela não estava machucada, só um pouco dolorida por ter sido jogada no chão com força. Se abaixou na frente dele e depositou as frutas no chão e reparou no seu olhar de aflição.

- Sério...está tudo bem.

Levava as mãos as costas e massageava.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 9:49 pm

Ele ficou encolhido sobre as quatro patas em um canto da câmara, ainda a olhando com uma terrível expressão de culpa. A viu se aproximar com as frutas e desceu a cabeça, mas não em direção aos frutos e sim para ela, lentamente se aproximou mais e encostou as narinas em sua barriga. Rosnava baixinho, parecia implorar por perdão.

- Me desculpe... me desculpe... - O terror nos olhos dela quando a ameaçou de morte, era demais na mente da fera. Ela finalmente parecia perceber que tipo de amigo ela estava diante, de um ser que sem controle, era morte e destruição encarnados.

- Suas costas... você está ferida? Onde foi? Onde pegou estas frutas? Porque mudou de forma? Encontrou alguém?

Agora era a vez dele de disparar perguntas sem parar!
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 9:58 pm

Quando ele encostou as narinas em sua barriga, ela abraçou o seu focinho como se repetisse "Está tudo bem". E se abaixou aos poucos, levando ele consigo até ficar sentada.

- Minhas costas está um pouco dolorida pela queda...mas daqui a pouco passa.

Ela sorria encorajando-o a não ficar tão preocupado.

- Fui dar uma volta por ai, você dormia tão pesado que não tive coragem de te acordar.

Ela falava devagar para não esquecer nenhuma pergunta.

- Peguei numas arvores que encontrei perto de um lago que quero te levar. Achei uma cabana, queria que você fosse comigo. Se tiver abandonada seria muito bom.

- Mudei de forma porque não sabia como seria a reação se alguém me visse. Sei que não gosta de humanos, mas eu gostaria de voltar aquela forma quando sairmos de novo, só por precaução. Também gostaria de conversar melhor com você, depois, sobre esse seu odio.

Ela sorria e dava um beijo no focinho dele.

- Agora coma...se não, não valeu de nada meu esforço em trazer esse peso!

Ela pegava as frutas do lado dela e esperava que ele abrisse a boca. De fato Yumi era muito carinhosa, mesmo passando pelo o que passou a pouco tempo.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 10:12 pm

Ainda estava sobre as quatro patas, mas devido ao seu longo pescoço, podia acompanhar o movimento dela de se sentar e o focinho continuar meio que, parcialmente, envolto pelos braços macios de Yumi. Mantinha a cabeça ali, repousada mas não apoiada totalmente, e somente uma parte dela, o focinho com as narinas propriamente dito que ficava encostado na kitsune. Apreciava o toque das mãos delas e se acalmava aos poucos.

A ouvia contar sobre a sua caminhada, sobre sua descoberta, da cabana e das árvores com frutas. Um dos olhos enormes a fitava, ele estava mais ovalado, uma amostra que estava mais calmo, a fitando.

- Eu não consigo entrar em uma cabana, Yumi. A menos que ela seja grande como esta caverna.

A ouviu falar sobre mudar de forma e piscou lentamente o olho que a observava.

- Apenas.. apenas me avise antes... e o que gostaria de conversar? Eu já te expliquei o que aconteceu comigo... o que eles fizeram com meus semelhantes... porque eu deveria.... - Respirou fundo, e falou, como se aquilo fosse bem difícil dele admitir, mas estaria fazendo apenas por ela, e não porque queria mudar - ... está bem, eu irei tentar me controlar... caso encontremos algum...

Apreciou imensamente o beijo que ela lhe deu no focinho, chegando quase que a ronronar como um gigantesco gato coberto de escamas. A olhou de forma divertida e abriu a mandibula, que exalava um forte cheiro de carniça, para ela depositar as frutas em meio aos seus dentes espaçados e pontudos.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 10:19 pm

Ela depositou todas as frutas de uma vez e teve a confirmação de sua duvida, aquilo não era nada para ele. Sentiu o forte odor vindo da boca do gigante. Será que tinha escova de dente gigante? Ela pensava enquanto colocava a comida na boca dele. Não comentaria nada no momento, mas iria procurar uma solução para aquilo. Era muito surpreendente que ele não fosse banguelo.

- espero que elas não se percam nessa sua boca enorme!

Ela sorria, tirando sarro dele. Mas apreciou a sua tentativa.

- Depois, Venkar..com calma. Agora vamos..gostaria de te mostrar tudo o que vi!

- Ah, mas acho que ela é anexada a uma caverna ou algo do genero. Só vendo de perto, mas não sabia se era perigoso, então voltei... Se lá não nos servir a gente volta pra cá!
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 10:30 pm

Assim que ela colocou as frutas dentro da bocarra do dragão, ele a fechou e ela podia ouvir o ruído delas sendo esmagadas sem nenhum esforço e quando ele falou, já não tinha sinal de nenhuma delas... apenas um odor um pouco menos mal-cheiroso devido ao suco das frutas que ainda estavam em alguns de seus dentões.

- Você disse que ela fica diante de um lago? Muito bem, então vamos.

Então ele se levantou, e retirou o focinho de sobre as pernas da Kitsune e ficou de pé, chacoalhando o corpanzil e abrindo e fechando o par de asas enormes, não totalmente é claro. Ofereceu uma pata, com a palma virada para cima, para ela subir e ele a levar embora do covil. Uma vez do lado de fora, a depositaria no chão, e se abaixava para ela subir ou na sua cabeça ou no outro logar, entre os musculos das asas para que enfim pudesse levantar vôo e seguir na direção de onde ela tinha feito as descobertas.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 10:44 pm

Ela pegou sua mochila e colocou nas costas. Tinha esperança de que aquele lugar poderia ser o novo lar dos dois.

Subiu na pata dele e ambos deixaram o covil. Do lado de fora ela voltou a forma humana na frente dele e subiu em sua cabeça, se segurando bem.

- Pode seguir em frente. O lago ficou quase 40 minutos de caminhada, então deve tá uns 3 minutos de vôo.

Com certeza Venkar não entenderia Lhunfas do que ela dizia.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 10:52 pm

Quando ela mudou de forma, ele ficou a observando um tempo. Como ela conseguia fazer isso? Só com algum esforço e observação demorada ele podia ver as semelhantes nesta forma dela com a de Kitsune. Não sabia explicar, ou talvez o seu ódio ainda o cegava, pois ela estaria de verdade quase igual, para a fera que estaria beeem diferente.

Manteve o corpo abaixado e deixou que ela subisse, se lembrava que alguns humanos de sua terra faziam isso, conquistavam a amizade, para depois enterrar uma espada diretamente no crânio do dragão os matando instantaneamente. Lutava para pensar que ela ainda era Yumi e que não faria isso... então após alguns minutos o dragão abria as amplas asas e com uma vigorosa batida, subiu ao céu claro.

Ele entendia apenas que ela indicava que era um lago, e "em frente". Então voava e observava a paisagem á procura de um lago.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 11:03 pm

- Tive uma ideia Venkar! Vou cristalizar uma lança de gelo para te indicar o caminho!

Pensou ela e já fazendo o que dizia, alheia aos pensamentos de medo do dragão. Yumi parecia sempre acertar no local que assustava o animal.

Ela deixava a lança na altura dos olhos dele e virava um pouco pra direita.

- Vira pra cá!

Guiava-o de forma totalmente sem noção, definitivamente ela era uma pessima guia.

- Acho que me perdi.

Olhava pra baixo e não via o lago. Então trocava a lança de mão e ela aparecia na direção do olho esquerdo do dragão.

- Acho que é pra cá.

Talvez fosse melhor e mais facil o dragão achar o lago sozinho.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 11:10 pm

Assim que ela conjurou a lança de gelo, ele quase desfaleceu em pleno ar, achando que ela poderia cravá-la em sua nuca. Mas logo percebeu que ela queria indicar o caminho com a lança.

A princípio achou que tinha visto um lago na paisagem distante, mas como ela indicava a outra posição, voôu para onde ela mostrava. Após alguns instantes, o sol havia mudado de posição, o que indicava que estavam já a um bom tempo, ele percebeu e ouviu que ela estava perdida!

Soltou um leve rosnado de frustração e parou de seguir a orientação dela, seguindo os seus instintos e também na direção que acreditava haver um lago.

Logo estariam sobrevoando sobre o mesmo e ele procurava pela cabana de pedra que ela tinha descrito.

- Onde está a cabana, Yumi?

Planava com as amplas asas abertas, e ia descendo diminuindo a altitude aos poucos.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 11:17 pm

Viu que ele não seguia mais suas indicações e desfez a lança. Tinha que admitir, era pessima para aquilo. E ficou quieta observando que o dragão, ao contrário dela, era muito bom.

De cima, eles veriam duas cabanas, uma mais perto dos limites da cidade e alguns metros do lago e outra colada em uma rocha e bem mais perto do lago. Ela se perguntava de quem era aquela outra, que ficava praticamente do lado oposto da outra.

- É aquela mais perto do lago, colada com a rocha. Está vendo?
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 11:26 pm

Ele avistou as duas cabanas, enquanto observava em silêncio a que estava mais próxima da cidade... digo, das ruínas da cidade. Precisava de alguém que lhe explicasse o que houve... Yumi não serviria, pois ela chegou quase que no mesmo instante que ele á este plano.

O ruído do vento nas asas da fera fazia ficar difícil ouvir a voz dele, e ele á dela. Por isso desceu mais e pousou sobre as quatro patas diante da cabana de pedra que ela tinha indicado. Farejava um pouco, para ver se não havia moradores já.

A deixava ainda, por segurança, em sua cabeça.
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Dom Nov 22, 2015 11:35 pm

Eles finalmente pousavam. Não farejou nada, parecia que o lugar não era habitado a alguns anos.

- Deixa eu descer Venkar!

O lago era enorme e proximo da area que ficava entre a casa e o lago, tinham poucas arvores, que de tanto serem arrancadas parecia que tinha desistido de nascer. Dessa forma, o dragão poderia caminhar sem problemas por ali.

- Se quiser beber um pouco de água ou se refrescar...eu vou explorar a cabana.

A raposa parecia agitada em cima de sua cabeça, a ponto de pular de lá mesmo se ele demorasse mais.

Se o dragão olhasse melhor a estrutura da casa, veria que ela parecia que era anexada a rocha, como se fosse uma extensão. Se ele seguisse o olhar, notaria que uns 100m dali parecia ter uma abertura, apesar que ele poderia duvidar disso por está coberto por vegetação.

Talvez, Yumi tivesse encontrado um lugar perfeito para os dois.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Dom Nov 22, 2015 11:45 pm

Estranhava a ausência de cheiros, uma cabana assim desabitada... e ele não tinha visto nenhum humano ainda... começava a duvidar se eles realmente existiam neste mundo onde veio parar.
    Finalmente a deixou no chão, quando abaixou o focinho o suficiente para que ela descesse, ou mesmo saltasse para o chão.

Caminhava livremente na margem do lago, explorando e aproveitando para beber um pouco, se refrescar.

Só depois disso é que ele retornava para a formação rochosa com o formato de uma cabana. Ficou observando e via como a Kistsune estava alegre e cheia de vida.

Notou a formação rochosa coberta de musgo e outras plantas, havia com certeza alguma coisa dentro daquela abertura, de modo que caminhou devagar até ficar de frente com a entrada, rosnou para Yumi.

- Acho que encontrei um local que eu possa ficar... apenas precisarei fazer alguns ajustes.

Última edição por Venkar em Seg Nov 23, 2015 8:59 am, editado 1 vez(es)
    Artemia

Mensagem  Artemia em Seg Nov 23, 2015 7:10 am

O silêncio entre as árvores foi interrompido com um estouro repentino. O mais preocupante, no entanto, não foi o barulho em si, e sim um clarão verde esmeralda que invadia os céus, deixando sua luz brilhante parecida com uma aurora boreal. E então, após alguns segundos de silêncio, um grito pôde ser ouvido: era fino e longo, aparentemente feminino, vindo da direção oposta do lago, na direção da cidade, provavelmente da outra cabana perto da estrada...
    Yumi Hayashi

Mensagem  Yumi Hayashi em Seg Nov 23, 2015 8:28 am

Pulou para o chão animada e deu a volta na cabana olhando pelas janelas. O lugar de fato estava abandonado, avaliando pela quantidade de teias de aranhas e poeira.

- Sério, Venkar? Então encontramos o nosso lar!

Ela falava animada e ia na direção da porta, quando sua mão se estedeu para a maçaneta ouviu um estrondo. Sua posição continuou congelada, enquanto suas orelhas se moviam. Pouco a pouco Yumi se virava na direção do barulho, quando foi possivel ver um clarão. Como se as duas coisas anteriores não fosse estranhas o suficiente, ainda ouve um grito.

Yumi olhava alerta para Venkar.

- Eu vou por terra, vai pelo ar!

A demonesa parecia se importar com os problemas alheios mais do que o dragão. E sem esperar pela resposta dele ela começou a atravessar o lago. Curiosamente ela andava sobre a água, mas se o dragão olhasse com calma veria que onde os pés dela tocava cristalizava, ou seja ela fazia placas de gelos para fazer a travessia que sumia tão logo seus pés desencostavam. Quando estivesse do outro lado, Yumi continuaria correndo na diração de onde ouviu o som...e percebia que estava sendo levada para aquela outra cabana.
    Venkar

Mensagem  Venkar em Seg Nov 23, 2015 8:49 am

Estava feliz por ver Yumi contente com a cabana. Para ele a outra caverna já estava boa, esta fenda coberta de musgo ele teria que trabalhar um pouco. Com as garras longas das patas ele começava a remover as plantas que impediam o acesso e meteu o focinho dentro da abertura, avaliando o espaço interno.

Foi quando ouviu o estouro do lado de fora, e retirou a cabeça da entrada da fenda, olhando na direção do lago. Observou o clarão verde esmeralda e rosnou levemente irritado, vendo Yumi literalmente correndo por sobre a água do lago.

Se ela estava se colocando em apuros, não era ele quem ia deixá-la ir só. Abriu o enorme par de asas e com um salto se jogou no céu, batendo as asas fortemente para ganhar impulso e velocidade. Em poucos instantes ele a alcançaria pelo ar, talvez até ultrapassasse e seguia direto para a cabana do outro lado do enorme lago. Do céu Venkar observava a paisagem á frente, á procura da origem do grito feminino e do que tenha causado o ruído do estouro. Só pousaria assim que Yumi chegasse á margem do outro lado, e não a deixaria prosseguir. Rosnou em tom de ordem, mas também preocupação.

- Fique aqui, eu irei investigar.

Dito isto ele seguiu na direção da cabana próxima da estrada, com os sentidos todos em alerta. Perceberia odores e ouviria ruídos muito antes de enxergar a origem do grito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:10 pm