Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


3 participantes

    Beco Principal

    08132
    08132


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Beco Principal Empty Beco Principal

    Mensagem  08132 Qua Jan 27, 2016 8:10 pm

    Em meio à uma densa névoa noturna, o único som na rua era o de um leve ressoar do vento nas árvores secas ao longe. A pouca visibilidade no local permitia apenas que fosse possível ver alguns prédios próximos, cortados por uma rua estreita, cujo chão era forrado por uma grossa camada de neve fofa. Tudo indicava que estavam em um beco iluminado apenas por um poste antigo, com mal contato na lâmpada, fazendo sua luz piscar diversas vezes.

    Nos prédios, nenhuma luz era vista, como se tudo fosse abandonado. O frio cortante aumentava a densidade a cada segundo, denotando a vinda eminente de uma tempestade. No estreito beco, o prédio à direita era formado de concreto; sua altura não era possível visualizar. O prédio à esquerda era de mesmo material, porém com as paredes quebradas formando um buraco de cerca de oitenta centímetros. Blocos quebrados de concreto estavam caídos na neve, denunciando algum tipo de explosão ocorrida naquele local abandonado.
    Krys
    Krys


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/10/2015

    Beco Principal Empty Re: Beco Principal

    Mensagem  Krys Sex Jan 29, 2016 4:13 pm

    *A chegada não fora da mais agradáveis assim como deixar o bunker.*
    *Krys manteve Kárdia envolta em seus braços por alguns mitunos enquanto seus olhos em fenda bem treinados se acomodavam a escuridão e vasculhavam cada canto daquele beco. as orelhas elfas em riste não estavam no auge de sua percepção pois um zumbido residual insistia em embaralhar alguns sons.*
    08132
    08132


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Beco Principal Empty Re: Beco Principal

    Mensagem  08132 Seg Fev 01, 2016 1:42 pm

    Nada parecia perturbar o silêncio sepulcral naquele estranho beco. Porém, ao longe, a audição apurada das visitantes captaria um leve rufar do que pareciam ser tambores, misturados ao som dos ventos. Como o que parecia pregar-lhes uma peça, o pesado rufar aumentou de volume. Então, repentinamente, uma luz ofuscante surgiu no céu; era branca e parecia iluminar até os poros da neve ao chão. O rufar dos tambores aumentava consideravelmente a cada segundo, como se gigantes tambores estivessem lado a lado em frente às garotas; os decibéis estavam passando dos limites quando a luz focou nas duas visitantes paradas no centro do beco. Nada se via por trás da luz. Nada se ouvia, além dos tambores exultantes. A luz permaneceu focada nas duas visitantes como se esperasse algo. Ou alguém.
    Krys
    Krys


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/10/2015

    Beco Principal Empty Re: Beco Principal

    Mensagem  Krys Sex Fev 05, 2016 11:21 am

    *Bem não seria krys que esperaria aquela luz baixar, ainda mais com aquele barulho ensurdecedor quase a deixando tonta.
    Mais uma vez agarrou o braço de Kárdia, dessa vez trazendo o corpo da menina desnorteada para bem perto de seu peito.*

    Krys: Escudo de prata.

    *Foi a única coisa que murmurou ao ativar o escudo de magia. Sairia correndo em ziguezague e saltando na direção contra aos tambores tentando escapar deles e da luz.*
    08132
    08132


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Beco Principal Empty Re: Beco Principal

    Mensagem  08132 Qua Mar 02, 2016 8:52 am

    Assim que as garotas começaram a correr, a luz ofuscante e o som dos tambores as seguiam prontamente, iluminando tudo ao seu redor. Porém, o ponto de onde vinha a luz agora se locomoveu rapidamente para frente delas, mudando o foco da luminosidade, como se as encurralasse, ainda que corressem em ziguezague.

    Então, como se estivesse cansada de esperar, a luz forte mudou sua tonalidade para um azul ciano incandescente e as duas garotas começariam a sentir, imediatamente, como se cada centímetro de seus músculos enrijecessem e paralisassem. A luz agora as prendia e aprisionava até mesmo seus ossos. O som dos tambores aumentava ainda mais agora que as tinha em seu domínio.

    Lentamente, Krys e Kárdia sentiriam seus pés descolarem do chão, como se flutuassem para o alto. Assim, gradativamente seus corpos foram perdendo a gravidade, sendo erguidos na direção do ponto no alto, de onde surgia aquela estranha luz.
    Tetsuya Kitsune
    Tetsuya Kitsune


    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : ViolentoLand

    Beco Principal Empty Re: Beco Principal

    Mensagem  Tetsuya Kitsune Ter maio 17, 2016 9:50 pm

    “FUOOOOOMMMM.....”

    O apito do trem ecoou pela escuridão da noite. Mas como aquilo era possível, se não haviam sequer trilhos naquele beco? Bom, não que elas pudessem ter percebido antes, pelo menos.
    E logo uma nova fonte de luz, crescente, parecia se aproximar de Krys e Kardia. Uma luz pálida, esbranquiçada, como um holofote, se aproximando mais e mais.

    “FUOOOOOOOOOOOMMMM.....”

    Novamente o apito do trem tocava, anunciando a aproximação do mesmo. Seriam atropeladas em pleno ar, enquanto seus corpos sem gravidade lhes impedia de correr? A luz se tornava ofuscante, com a aproximação. Sons de metal, fumaça e madeira aumentavam mais e mais, tornando-se ensurdecedor, conforme as rodas pesadas batiam, trepidavam e vibravam contra o metal do trilho.

    “FUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM.....!!!!”

    E logo improvável acontecia: um trem literalmente acabara de passar a poucos centímetros de Kardia, conforme vários vagões passavam rapidamente logo ao lado, com um risco enorme de atingi-la. Mas pouco a pouco a velocidade parecia ir se reduzindo, permitindo a ela que pudesse ver melhor do que aquilo se tratava. As luzes ao redor dificultavam a noção de quão longo era aquele trem, mas a redução de velocidade aos poucos ia permitindo a idéia de que era possível fugir daquela situação. O trem andava agora a uns 30-40km/h, havendo varias janelas entre os vagões que percorriam logo ao lado...havia convenientemente algumas vigas metálicas logo ao lado de cada janela, que permitiriam-na facilmente agarrar-se ao trem e ser resgatada, pegando “carona” e sair daquela situação desesperadora. Afinal, qualquer coisa era melhor que continuar ali, certo.......?

    Conteúdo patrocinado


    Beco Principal Empty Re: Beco Principal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:10 pm