Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Entrada do Trem

    Compartilhe
    avatar
    Teeran The Bug

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/05/2016

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Teeran The Bug em Ter Set 20, 2016 6:24 pm

    Teeran sentiu a morte se aproximar mais uma vez. Era muito pouco tempo para ter tantas experiências de quase-morte, o suficiente para deixar qualquer um de cabelo em pé. A morena caiu de joelhos ao chão, sufocada pelos fios que a envolviam. Travada pelo pavor, nada via além de um vermelho vivo, até que finalmente apagou em sua inconsciência muito bem-vinda.

    Assim como quem acorda de um sono profundo, Teeran abriu os olhos desfocados para dar de cara com ninguém menos que Sussurro. Assustada, a morena gritou e se arrastou para longe dele, arregalando os olhos para todo o cenário: não havia mais carnes em decomposição, nem sequer fios negros a dominando. Tudo voltou a ser como antes de ela provar aquele pedaço de frango.

    - VOCÊ! - berrou ela, mais uma vez. - O que aconteceu aqui?! Eu... eu... eu quase morri..! A comida... ela... ela tava se decompondo! E tinha um fio escuro que começou a subir pelo meu corpo...

    A morena tateou seu tórax e pernas em uma tentativa falha de encontrar algum sinal de seu vômito ou daquele estranho fio negro. Assim que conseguiu se erguer do chão, ela cambaleou até a mesa, observando os suculentos alimentos em sua total normalidade.

    Como ela faria para sobreviver em um local horrível como aquele, onde nem sequer poderia comer em paz sem ser tomada por uma alucinação absurda?! Teeran olhou mais uma vez para Sussurro, apertando os olhos.

    - Você tem algo a ver com isso, não tem? Aposto que tem. E eu vou descobrir.
    - comentou, apontando um dedo para ele. Seu tom sério, porém levemente embargado de pavor, denotava a impaciência da morena em sair daquele trem. Ela observou mais uma vez as paredes, procurando com os olhos alguma maçaneta.

    - Preciso sair daqui. Preciso ir para algum lugar seguro.
    avatar
    Tetsuya Kitsune

    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 29
    Localização : ViolentoLand

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Tetsuya Kitsune em Qua Set 21, 2016 1:32 pm

    Sussurro simplesmente tombou a cabeça para o lado, olhando-a gritar com a mesma expressão estática, inexpressiva, cadavérica, sem compreender. Não havia resto de comida nas roupas, nem ao menos cheiro de vomito. O estomago ainda parecia instável, mas não passaria de uma náusea leve, realmente condizente com quem havia comido muito, mas devido a um horrível pesadelo se sentisse mal. O cachecol vermelho vivo do rapaz vibrava no ar de forma sinistra diante de uma brisa, quase como um macabro aceno chamando a garota para mais perto. Ou seria apenas mais um delírio? O restante era apenas imóvel, quase como se Sussurro fosse o acessório inerte do cachecol, e não o contrário, tamanha falta de vida Sussurro demonstrava.

    -“FWOOOOOOOOOOMMMMMMMM”

    O trem avisava, e lentamente um ruído metálico, agudo, se fez ouvir. Teeran sentiria seu corpo ser levemente puxada para frente; parecia realmente que o trem estava reduzindo a velocidade. Talvez estivesse finalmente parando? Sussurro finalmente se levantou.

    -Para onde....vai?

    O rapaz disse, novamente de forma confusa. Se referia ao destino do trem? Se referia à garota? Ou seria uma ameaça do tipo “aonde você pensa que vai?” Seja como for, provavelmente qualquer lugar era melhor que aquele trem amaldiçoado. Umas 3 pessoas àquela mesa também se levantaram, como se estivessem atentas à parada do trem. Apesar de partilharem do aspecto de Sussurro, pareciam ser mais rápidas – ou melhor, menos lentas – que o rapaz pálido. Quem sabe também não ansiavam por aquela parada?
    avatar
    Teeran The Bug

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/05/2016

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Teeran The Bug em Seg Out 03, 2016 4:35 pm

    Ainda nauseada, Teeran saiu de perto da mesa. Não suportava mais olhar aquele banquete sem se lembrar do terrível pesadelo que vivera há alguns segundos atrás – achava que jamais sentiria fome novamente. Sussurro voltava a lhe falar de forma subjetiva, o que lhe rendia um aumento grande de irritação: a morena caminhou até o jovem rapaz e o puxou pelo cachecol vermelho, encostando seu nariz no dele mais uma vez. Sua expressão alucinada entrava em total contradição com a sempre fantasmagórica de Sussurro.

    - Você... vai... me dizer... agora... COMO EU FAÇO PARA SAIR DESSE TREM! – berrou ela, pausadamente, praticamente rosnando. Seus dedos se tornaram brancos de tanto que apertavam o cachecol dele.

    Contudo, o trem pareceu parar aos poucos. Teeran virou a cabeça para o lado, ainda na mesma posição, para ver o que acontecia: as sombras se levantavam e pareciam interagir pela primeira vez em muito tempo. A morena afastou-se um pouco de Sussurro e buscou a porta com os olhos.

    - Como podemos sair do trem? Ele parece que vai parar agora. – murmurou ela, sem pensar com afinco em quais palavras certas deveria usar com Sussurro, sabendo de sua perícia em responder abstratamente.
    avatar
    Tetsuya Kitsune

    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 29
    Localização : ViolentoLand

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Tetsuya Kitsune em Ter Out 04, 2016 12:31 pm

    O lento rapaz observava inexpressivo, enquanto era literalmente estrangulado. Sua lentidão era tamanha que provavelmente demoraria alguns segundos para começar a reagir.Mas antes que fizesse algo, a garota pareceu se distrair com as outras figuras, afrouxando um pouco - o bastante para que conseguisse falar.

    -Pela.....porta....

    Sussurro respondeu, monotonamente. As figuras pareciam se dirigir à porta contrária por onde entraram, indo rumo ao proximo vagão. Aquele no qual estavam era completamente fechado - algo comum em vagões especificos para alimentação. Talvez o vagão que permitisse o transito livre estivesse adiante? Era uma excelente oportunidade para sair daquele trem infernal....

    A porta por onde entraram naquele vagão abriu subitamente, quase que escancarada; um menino passou por ali correndo, gritando:

    -Finalmente, até mais bando de otários! Beijem minha bunda enquanto ficam aqui!



    Puxou a palpebra inferior e mostrou a lingua a todos do vagão, e rapidamente contornou a mesa, correndo para o proximo vagão. Nao parecia ter direcionado o descontentamento/provocação para ninguem especifico, e nao deu a ninguem uma atenção especial. Como que destoando do clima macabro, parecia muito mais vívido que qualquer um ali. Pela rapidez com que correou, Teeran notaria ser um garoto pré-adolescente de cabelos loiros, médios,um pouco ondulado nas pontas, terrivelmente bagunçado. A pele clara um pouco borrada por sujeira por vários lados, num tom de cor semelhante aos olhos que, apesar de tudo, pareciam determinados e esperançosos. A camisa verde e a calça jeans rasgada estavam realmente num destado deplorável; parecia bem uma espécie de mendigo ou refugiado. Mas melhor que tudo aquilo, parecia saber por onde sair dali...era a chance de Teeran.O fim do pesadelo.
    avatar
    Teeran The Bug

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/05/2016

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Teeran The Bug em Qui Out 06, 2016 5:11 pm

    - Porta... pela porta...

    Teeran repetiu as palavras de Sussurro enquanto observava as sombras se dirigirem ao próximo vagão. Porém, quando a porta de trás se abriu, revelando um garoto aparentemente vivo, a morena se assustou por um segundo. Demorou um momento até ela se dar conta de que aquela poderia ser sua única e última esperança de sair dali.

    - Eu e você. VAMOS!

    Sem pensar, Teeran puxou Sussurro pelo próprio cachecol e saiu o arrastando para que a seguisse, logo atrás do garoto. Finalmente sairia dali! A morena mal acreditava na sua própria sorte.
    avatar
    Tetsuya Kitsune

    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 29
    Localização : ViolentoLand

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Tetsuya Kitsune em Dom Out 09, 2016 11:36 am

    Sussurro foi praticamente arrastado pela garota; como era de se esperar, o corpo magro e esguio era leve, muito leve, e ofereceu pouca resistencia. Aos tropeços, ele foi sendo puxado por Teeran até chegarem ao próximo vagão.

    Este novo vagão era relativamente muito simples: dos 50m de vagão, cerca de 10 portas amplas de cada lado, de quase 2,5m de largura estavam escancaradas. Pequenos trilhos metálicos acima e abaixo faziam-na deslizar lateralmente para fechar novamente, caso fossem puxadas. Uma espécie de carpete vermelho se estendia por todo o chão. A ornamentação do restante era bastante genérica, feita do aço negro retorcido estilo renascentista, adornando a madeira nobre que revestia o interior e teto. Candelabros nas paredes e abajures no teto brilhavam, as chamas azuladas iluminando o final da noite. Pela porta, Teeran veria o sol começar a se erguer por trás de planaltos rochosos cobertos em neve, a luz dourada fracamente brilhando como uma estrela por trás de pesadas nuvens obnubilando todo o lugar.


    (Continua em: "primeira parada: A Vila"....hmhmhm.....HMHMHMHM.... MWHAHAHAHAAHAHA!!!!)
    avatar
    Teeran The Bug

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/05/2016

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Teeran The Bug em Seg Dez 05, 2016 3:19 pm

    (AI meu Deus! Continuando lá, então! Desculpe a demora D:)

    Conteúdo patrocinado

    Re: Entrada do Trem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 5:56 pm