Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Descrição: Cidade subterrânea

    Compartilhe
    avatar
    Tetsuya Kitsune

    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 29
    Localização : ViolentoLand

    Descrição: Cidade subterrânea

    Mensagem  Tetsuya Kitsune em Sex Out 16, 2015 10:17 am

    Geografia: A cidade subterrânea tem cerca de 100km² localiza-se a cerca de 200m imediatamente abaixo de UOLCity. Não obedece completamente os contornos da cidade acima, sendo perfeitamente circular e organizada em vários níveis de altura organizados em grandes degraus de 5m cada, sendo mais alta na periferia, e tendo o ponto mais baixo no centro da cidade subterrânea, semelhante a uma espécie de coliseu. A estrutura rochosa e em tons variados de marrom tomam conta de todo o cenário, incluindo as edificações, que parecem ter sido diretamente talhadas da rocha bruta.

    Clima: Temperatura média e constante de 28-30ºC, variando entre o ponto mais alto ao mais baixo. O ar seco e pesado é estagnado e praticamente sem vento algum, apesar de haver oxigenio suficiente para a respiração sem problemas. Nao há indicio de toxidade ou gases anormais no subsolo, apesar de um discreto odor de enxofre ocasional em alguns pontos da cidade, próximos a poços de pedra.

    Habitantes: Nenhum, embora hajam indícios de uma civilização antiga, a se julgar pelos móveis e objetos rústicos encontrados dentro das casas, como pratos de barro e "bancos" de pedra.

    O circulo de magia No teto rochoso da cidade, um circulo de magia gigantesco ocupa toda sua superficie, brilhando e iluminando toda a cidade como uma espécie de sol laranja-avermelhado. Apesar do tamanho e complexidade, não parece ser possível sentir ou detectá-lo por nenhum meio, motivo pelo qual provavelmente algo tão grande passou desapercebido por tantos seres sobrenaturais na superficie de UOLCity. Apesar dos esforços de Axle em atacar o circulo, o mesmo parece se regenerar quase instantaneamente, como se sua fonte de energia não estivesse ali. Possui um altissimo grau de complexidade, e mesmo linhas aparentes vistas ao longe como apenas riscos lineares, sob um olhar mais detalhado com auxilio de aparelhos com zoom pode-se notar que cada centimetro daquilo é constituido de milhares de mini-circulos de magia, o que leva a crer que o circulo foi construido durante um longuissimo periodo por multiplas pessoas. Nao se sabe exatamente a quanto tempo existe, ou se seu propósito já foi ou ainda será realizado; tudo o que se é possivel notar é que já está completo.

    Arquitetura: extremamente rustica, baseada em casas de formato cúbico ou quadrangulares, sem telhas, que se fundem ao solo e parede, sendo feitas da propria rocha na qual se baseiam. Nao existe praticamente nenhuma variabilidade entre os edificios, todos com as portas voltadas radialmente para o centro da cidade e com esparsos buracos na parede semelhante a pequenas janelas esculpidas.No ponto mais baixo, central da cidade se encontra a unica edificação realmente diferente: uma espécie de igreja/catedral de rocha, com grandes e grossas portas do mesmo material, sem qualquer outra abertura para o exterior, sequer existindo alguma janela ou porta lateral.

    A catedral de pedra: dividida em 3 câmaras:
    -Antecâmara: constituída de uma sala quadrangular, de 5m de largura por 10 de comprimento. Em suas paredes estão pinturas rusticas demonstrando criaturas com asas de anjo e caudas pontiagudas e chifres como demonios adorando o grande circulo de magia no teto rochoso da cidade. Várias outras figuras demonstram imagens do que aconteceu em UOLCity, como as invasões de criaturas, entre outros, algumas que ocorreram a mais de 17 anos atrás, outras durante. A unica imagem que ainda não "se realizou" na profética parede está completamente apagada por um grande borrão preto.
    -Câmara central: Uma sala redonda de 5m de raio,com um desenho de um circulo de magia identico ao circulo gigante no topo da cidade. Parece ser uma espécie de representação, que tambem demonstra 8 circulos menores e ligados ao maior, aparentemente alimentando ou sendo alimentados por ele. O desenho parece ser matematicamente proporcional, sendo uma escala e réplica perfeita do circulo gigante.
    -Sala do teleporte: uma pequena sala de 3x3m, mas alta, sendo uma espécie de torre da catedral. No topo do teto desta torre e no chão existe um circulo de magia ativo, capaz de teleportar o alvo até as proximidades do bunker de Dark, que parecia estudar o circulo até então inativo. Após Axle ter atravessado por ultimo, o circulo novamente se desativou, não se sabe exatamente quando ou como poderá ser usado novamente para retornar o grupo à cidade.





      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:06 pm