Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


5 participantes

    Catedral de Arthrahasis

    Dr. Dimitri Boskonovitch
    Dr. Dimitri Boskonovitch


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 05/11/2015
    Idade : 35

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Dr. Dimitri Boskonovitch Qui Dez 03, 2015 3:07 pm

    "Analisando chips...Virus Delta carregado.Desativando sistemas de defesa.Sejam bem-vindos ao centro de pesquisa em biotecnologia e armamentos de UOLCity."

    A voz robótica se tornava amistosa e cordial. Quase que imediatamente, os espinhos de varias daquelas plantas desabrochavam em uma infinidade de rosas, os cipós no chão adquiriam folhagens macias como seda, e os nanorobos aprisionados eram libertos.

    -É um milagre, anjo....digo, mensageiro Axle!

    Friedrich dizia, corrigindo-se após as palavras de Kinetic. E, movido pela sua fé no reploid, saltou para o chão, sem sequer considerar que ainda poderia haver risco de morte. Mas...aterrisou calmamente; as folhagens pareciam absorver todo o impacto do rapaz, como se aquelas folhas tivessem um sistema de amortecimento muito desenvolvido. Cada folha de grama parecia ser especialmente reorganizada em microfibras para aquele propósito, de proporcionar o maior conforto possível; e aquele chão gramado se estenderia agora para dentro do laboratório, cuja porta se abria onde o painel antes estava. Apesar da entrada ser pequena, o laboratório a seguir era enorme.

    Parecia um grande instalação com ares militares, mas com amostras de plantas de diferentes espécies atrás de vidros, como jaulas, dispostas ao longo das paredes. Cada vidro possuia embaixo de si uma tela touch-screen, empoeirada, e recentemente ativada pelo visto. Várias cadeiras, mesas, bancadas de laboratório, robôs, linhas de montagem, tudo era de uma tecnologia singular, e evidenciava que muitos cientistas um dia estiveram ali. Havia ainda muitas amostras em laminas de microscopio, entre outros aparelhos de pesquisa. Curiosamente, no centro daquele lugar havia uma estátua - ou melhor dizendo, um manequim - exatamente igual a Axle. Embaixo, uma placa escrito "amostra nº0001". Ao lado, uma pequena caixa com peças do reploid, muitas das quais apenas fragmentos perdidos ao longo de anos de batalha entre os MHs, que aparentemente acabaram sendo resgatados e utilizados por aqueles cientistas. Era coincidencia demais logo ele ter sido o primeiro em longos anos a descobrir aquele lugar.

    Aquela grama estendia-se como um carpete por todo o laboratorio adentro. Relativamente proximo à entrada do laboratorio, uma espécie de disco no chão emanava uma luz para cima, como se fosse uma espécie de holograma pronto a ser utilizado.

    -Um templo de oração! Dedicado ao mensageiro Axle! Glorificado seja teu nome! Vejas como estive certo em assumir a identidade sacra dele, milady Kinetic! - Friedrich dizia. Era quase bonitinho quão ingenuo e inocente o pobre rapaz era diante de toda aquela tecnologia.
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Sex Dez 04, 2015 1:17 pm

    *Nova olhava e sorria rindo de lado balançando de leve a outra mão*

    _ Na..não se preocupa...tá tranquilo aqui oh..puff ..haha...

    *Fechava os olhos respirando fundo e conseguindo movê-lo até o painel. Finalmente a maldita porta se abria. E com isso as plantas se recuavam. Nova descia Axle até o chão calmamente não queria avariá-lo mais do que já estava. Kinetic olhava e via que friedrich descia sem dificuldade. Nova tocava o músculo do braço com a outra mão e mordia os lábios de dor. Ela testava sua pegada no gancho. e via que estava fraca. mas se mantivesse os nano robos seu braço deslocaria certamente. Ela retira os nanorobos e começa a descer com o gancho. e escuta-se um PLOC. Sua musculatura não aguenta e sua mão solta*

    _ MEr...er...Heroina caindo! Help!!!!!!...._

    *Conseguira falar isso e se via sem apoio nas mãoso gancho se soltava e ela caia em queda. Não devia estar muuuito alto, mas era uma boa queda.Ela fechava os olhos exausta enquanto caia*

    _ Acho...que esgotei..._

    *Kinetic Caia esperando que alguém a salvasse, mesmo que fosse as plantas*
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Sáb Dez 05, 2015 10:44 am

    Finalmente a maldita porta se abriu. Pularia para o chão dentro da instalação se pudesse, mas Nova o descia bem devagar. Deveria estar querendo protege-lo. Um reploid sendo protegido de uma pequena queda ?

    -Tudo bem Nova, pode me soltar agora, la dentro parece ser seguro.


    Assim que caiu testemunhou a mudança repentina. Admirou-se como as plantas reagiram de uma maneira supreenntemente positiva. Imediatamente a ameaça deixara de existir, e sua beleza desabrochava em frente a todos. Até concordava um pouco com Friedrich, parecia mesmo um milagre.

    - Lindo, não é ?

    Queria que fosse por ele aquela recepção. Mas as plantas não o sentiam mais, assim como ele tambem não conseguia. Pela organização que a grama fazia ao chão, os cientistas que criaram o lugar usavam as plantas como um tapete interno. Não teve tempo de analisar mais nada. O grito de socorro da garota o fez virar na mesma hora e com um reflexo incrivel agarrar Nova em pleno ar. Seus braços acompanharam um pouco da queda para amortecer melhor e não ferir sua resgatada, mas por fim ela estaria bem nos braços de Axle

    - Esta salva Nova, te peguei. Não esta machucada, não é ? Como esta seu braço ?

    Gentilmente conduzia ela para dentro, inclinando-se de leve para que ela pudesse descer e caminhar, caso conseguisse. Senão a carregaria para dentro sem problemas.
    Dr. Dimitri Boskonovitch
    Dr. Dimitri Boskonovitch


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 05/11/2015
    Idade : 35

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Dr. Dimitri Boskonovitch Sáb Dez 05, 2015 11:34 am

    Antes que pudesse tomar alguma ação, via Axle se prontificar ao "salvamento" da garota. TInha reflexos rápidos de um guerreiro veterano, pensava ele. Talvez um general das falanges angelicais, o que explicaria sua estranha aparencia e armadura? SIm, fazia muito sentido! Observou, conforme se aproximava, o estado de Kinetic.

    -Milady parece bem, porém esgotada. Acaso nao há neste templo um lugar para que repouses?


    Caminhou para dentro do laboratório, logo atrás de ambos, e olhando curioso e maravilhado por toda a tecnologia. Os olhos brilhavam num tom arroxeado com a empolgação de uma criança na Disney, sem a minima ideia para que aquilo servia. Mas mantinha as feições faciais sempre sérias. Estendeu o dedo para um chamativo botão vermelho de um aparelho sobre a bancada, e lia seu nome.

    -Hm...este artefato....se chama Dug 3000, ao que parece-me.  Oh!

    E via o aparelho ser ligado. Parecia ser uma espécie de centrífuga, que girava amostras em frascos de forma realmente muito lenta, em turnos devagares e preguiçosos. Talvez estivesse danificado com os vários anos de falta de uso? de qualquer forma, Friedrich olhava aquilo maravilhado, sem saber o porque daquilo, ou como funcionava exatamente.

    -É como um...moinho! mas sem água que nele passe, ou gado que puxe-o! Será possivel uma forma de fazer-lhe funcionar mais rapidamente?
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Seg Dez 07, 2015 7:32 pm

    *Kinetic Caía nos braços de Axle enquanto respirava aliviada rindo de leve olhando a mão que pingava um pouco de sangue ela enxugava mesma com um paninho e o guardava*

    _ Boa pegada. Hey quem sabe você não evolui aqui hein? ..Obrigada...achei que bateria de cara no chão...desculpem... Friedrich...não encha demais a Nova tá...eu...preciso  dormir....Heroína saíndo de cena....bo..__


    *enquanto falava seus cabelos iam mudando a cor aos poucos trocando para o cinza  devagar enquanto ela mantinha os olhos fechados. Aos poucos ela Abria os olhos calmamente enquanto observava onde estava e olhando para Axle e vendo Friedrich*

    _...que..ótimo estado eu fui deixada...hum...ela não aprende...__


    *Olhava para todos e arrumava os óculos*

    _ Por favor Axle poderia me passar para Friedrich...seus sistemas não estão interamente regenerados...e eu não tenho energia para acelerar seu processo...infelizmente...Friedrich está mais inteiro que nós dois...por motivos de ..sua benção divina...__


    *Olhava Friedrich e virava o rosto de leve olhando o lugar*

    _ ..se importaria de me levar?...aproveitando assim e tendo suas mãos ocupadas em mim e não em botões de auto destruição do lugar....não queremos que aqui acabe como aquela máquina de  alimentos não é?...__


    *corava um pouco lembrando das cenas e tossia de leve*...

    _..se acharmos alguma fonte de energia aqui posso me recuperar e ajudar você mais Axle...e até absorver o conhecimento existente aqui para mim e replicá-lo...depois...mas talvez seja bom aproveitar o máximo que puder desye lugar antes que outros descrubram e usem de forma errada...aliás..._


    *olhando a estátua tossia de leve com sangue escorrendo de sua boca de leve.*

    _ Bem narcisista não é?_
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Ter Dez 08, 2015 10:06 am

    ( Que zona de dug 3000 foi essa ai hein, seu pilantra ?! xD)


    Via a garota em seus braços, prestando atenção no que falava. Notou que havia sangue onde ela se segurou dependurada. Ela estava ferida, mas não tinha percebido pelo que. Antes que pudesse perguntar alguma coisa ela se despedia, aparentemente desmaiando. Virou o corpo para dentro e começou a carrega-la para dentro do salão, mas não deu mais que cinco passos quando despertou novamente. Seus cabelos tinham mudado de cor, assim como a maneira como falava. Suspeitou ser mais uma troca de personalidades.

    - Não se preocupe comigo, você não é tão pesada. Eu posso carrega-la para sempre se precisar. Hm ? Benção divina ?


    Aquele era um fato novo. Significava que Friedrich não apenas era um religioso com poderes sobrenaturais, mas que recebia esses poderes de entidades poderosas, possivelmente do mesmo deus para o qual rezava. Isso era uma prova que o tal ser superior existia de verdade, o que poderia mudar o mundo em outros tempos. Agora todos acreditariam que o tal deus deixou centenas morrerem dentro da cidade sem nada fazer. Axle particulamente não era afetado por aquele pensamento. Seus criadores eram visiveis, de carne e osso, e ele conversava com eles todos os dias. Não havia nada fantastico naquela relação. Era algo mundano, e por vezes decepcionante para ambos os lados.

    Nova tinha entregado mais uma informação sobre um evento passado que os dois tinham participado. Não tinha a menor noção do que estava falando, mas ficou olhando para o rapaz, caminhando na direção dele, evidentemente com a intenção de passar Nova como ela desejava.

    - Nova, o que quis dizer com "evoluir" ?

    No meio do caminho pode finalmente observar melhor o lugar. Passou proximo das paredes, observando o tipo de planta que estava isolada dentro do vidro, e a seguir olhando o display eletronico em busca de mais informações. Era um lugar muito grande, possivelmente um centro de pesquisas sobre plantas. Ou mais que isso. Pode ver o tal aparelho com o qual Friedrich tanto achava curioso. Não era tão lento assim, fazia seus turnos a uma velocidade totalmente normal.

    - Melhor deixar como esta até termos certeza do que esta fazendo. Pode ser algo que fuja do controle a menor pertubação, assim como as plantas do lado de fora.

    O que mais o impressionou porem foi olhar para a sua propria imagem na forma de um manequim. Não havia mais duvidas que estavam pesquisando ele ! Assim com Dark, tinham encontrando um meio de arrancar informações sem precisar de palavras. Era o objeto de pesquisa principal de uma experiencia abandonada. Era por isso que possuiam tamanho controle sobre as plantas. Controle que ele mesmo não possuia mais

    - .....como....?
    Dr. Dimitri Boskonovitch
    Dr. Dimitri Boskonovitch


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 05/11/2015
    Idade : 35

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Dr. Dimitri Boskonovitch Ter Dez 08, 2015 2:22 pm

    (huahuahuahuahua "fazia seus turnos a uma velocidade totalmente normal" huahuahuahu vc captou a referencia neh XDDDDDD)

    -Uhm...? c-claro! seria uma honra carregar-lhe em meus braços! - o rapaz dizia, sério, e sempre cordial. Mas o discreto gaguejar mostrava que era algo que lhe deixaria algo...desconcertado. Era um padre, no fim das contas; e geralmente nao tinham um contato muito fisico com mulheres, ainda mais para carregar uma nos braços. Mas ajudar uma pessoa era algo a ser louvado, não um pecado, certo? por mais bela que fosse a garota, deveria manter a mente casta e pura, acima de tudo! E naqueles pensamentos, fechou os olhos brevemente, assegurando-se da pureza de seus atos enquanto ajustava-a nos braços. Seu corpo estava bem coberto pelos trajes do século XIX, mas Nova sentiria firmeza e uma possivel musculatura treinada para combate, apenas do corpo aparentemente humano. Até que Fried notou o sangue na boca da garota.

    -Estais ferida....não imaginava que alguem forte como tu iria se ferir desta forma....foste a queda a causar-lhe isto?

    Uma adaga se projetou do peito do rapaz, rasgando um pedaço de seu traje; a arma aproximou-se com cuidado da boca da garota para não feri-la, apenas o suficiente para aproximar o tecido do sangue para absorvê-lo; logo a adaga voltava para dentro de seu corpo, desaparecendo em faíscas vermelhas. Estava com as maos ocupadas segurando-a, afinal de contas, e por isso fazia aquilo quase como um outro membro, como se aquele equipamento fosse parte de seu corpo. Parecia estar adquirindo um pouco mais de controle, mas o roxo dos olhos brilhava com mais frequencia...talvez fosse questão de tempo até a deidade consumir o que havia de humano no rapaz?

    -Fonte de energia? como...o que na verdade?

    Fried provavelmente nao saberia ligar um celular na tomada. Talvez sequer soubesse o que erauma tomada. Ainda assim, ficou olhando ao redor, em busca de algo onde ela pudesse se recuperar. Se aproximou de uma bancada de laboratório, onde haviam várias amostras de plantas abaixo da bancada, aparentemente secas e descartadas, simplesmente esquecidas ali pela pesquisa. Provavelmente eram amostras falhas. E ironicamente, haviam várias entradas USB, de energia, tomadas, etc nas extremidades da mesa. Mas dificilmente o padre teria feito aquilo de forma consciente.

    Proximo da entrada, onde o disco no chão emanava a luz para cima, finalmente o holograma era formado. Era uma espécie de árvore cartunizada com face, braços e pernas em formas de galhos, uma espécie de "mascote" vegetal claramente criado por uma equipe de marketing que visara dar um ar mais socialmente aceitável ao projeto. A voz falava numa voz infantil, os olhos grandes e expressivos, além do sorriso constante. Era algo beirando entre o "fofinho" e o sinistro, na verdade. A voz robotica logo se apresentava a eles.

    -Bom dia pesquisador! Sou Deltinha, seu assistente de laboratório confiável, portador de todos os logs e arquivos dos projetos em desenvolvimento. Em que posso ajudá-lo hoje?

    As pupilas de Fried dilataram-se, brilhariam num roxo mais intenso.

    -Uma....cria de Satã!! Preparai-vos-lhe para seres enviado de volta às chamas do inferno!!

    E o que aconteceria a seguir era algo totalmente previsivel para Nova: o rapaz iria colocar o laboratorio abaixo, se nao fosse logo impedido. Por enquanto estava na "fase de ameaças", que precedia a "fase de destruiçao de tudo o que lhe era incompreendido e rotulado como demoniaco". Mas ainda havia tempo para ser interrompido!
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Qua Dez 09, 2015 12:58 pm

    Nova era passada para o jovem Friedrich e ela agradescia a Axle por isso. Podia sentir a musculatura do mesmo tocando seu peito enquanto o corpo de nova aparentemente delicado se aconchegava no mesmo. A pele dela apesar de grande parte coberta era macia porém era possível notar músculos bem desenvolvidos, o que criava um paradoxo pois ela tinha um corpo musculoso porém com uma pele sedosa e macia. Ela aproximava-se do pescoço de Friedrich e ria de lado.

    _ vamos dizer que eu me alimento de quase tudo existente. Quase tudo que existe pode ser meu alimento. Desde carne até pedras. Eu me alimento de energia. Porém de fontes específicas que por minha sorte existem em vastidão aqui na terra....

    Notava o comentário sobre estar ferida e ela afastava o rosto vendo a formação da adaga e observava cautelosa. Por um certo momento desconfiou...Estava muito proxima dele e notava os olhos ficando cada vez mais roxos. Foi tomada pela surpresa da arvore cômica e observava tudo ao redor um pouco mais calma...e logo começava a ser tomada pelo horror...ou pelo njo ou até mesmo pela repugnação...ao ver as plantas mortas e descartadas na bancada em que fora deixada. Olhava ao redor e notava a surpresa de Axle sobre aquele lugar...não ...ele não sabia o que havia alí...ela não fora consultado...ele fora simplesmente usado. E antes que pudesse fazer algo via Friedrich em um de seus ataques. Humano!...ele ainda era Humano! Ingênuo, cego por sua estúpida fé! Cego a pónto de atacar algo que desconhece apenas por desconhecer e chamar a tudo e a todos de demônios. Nova cobria a cabeça respirando fundo ofegante. PENSANDO:

    _" Humanos! Humanos" Humanos" Eu odeio Humanos....!_"

    *Seu nariz escorria sangue en quanto em sua mente palavras de ódio formavam-se. Ela colocava mão na cabeça e alguns flashs apareciam, porém ...Kinetic estava incosciente ela não poderia ajudar. Sangue escorria e pingava de seu nariz enquanto ela abria os olhos que possuiam cores que se alternavam mas voltavam rapidamente para o cinza*

    _ Friedrich....eu lhe pedi..uma vez e pedirei novamente...não invoque suas armas, não invoque este poder! cada vez mais que invocá-lo estará chamando aquele que adormece dentro de Tí! não sabem quem ele é ou o que ele quer e muito menos se será amigável ou tentará nos matar!!! Acalme-se imediatamente! Acha que se estivessemos em perigo Axle e eu estariamos calmos!_

    *Falava incisivamente porém tentando manter a seriedade olhava ao redor*

    _ Por que ...por que humanos são assim por que vocês não podem entender? Cegos por sua fé, Cegos por que não querem enxergar por medo de entenderem que não são os únicos que não são os melhores e nem são aqueles que devem ser defendidos! eu sei...eu sei que você não é desta época que estamos e ...e eu estou tentando ser paciente...e estou tentando te ensinar. Tome por minhas palavras aquela que te ajudou quando te encontrou! Ataque apenas o que eu lhe indicar como inimigo!_

    *o sangue parava de escorrer mas aquela exacerbação estava a desgastando e ela estava cansada e com raiva suas palavras saiam duras e frias*

    _ Se você machucar qualquer uma destas plantas aqui .....você terá que passar por cima de mim....você não entende ainda...você ainda tem muito o que aprender....são...são bebes...são crianças....são seres vivos....e com uma mente talvez....olhe o qe fizeram...Humanos PORCOS IMUNDOS! Não não porcos Porcos tem mais descência!....Não percebem... como poderiam, perceber...._

    *Nova tocava nas plantas praticamente mortas e descartadas ela respirava fundo. Começava a emanar energia tentando curar e recuperar a planta*

    _...Eles usaram parte de Axle...parte da energia de Axle...SEM SUA PERMISSÃO SEM AVISAR!...Eles usaram ele e brincaram de Deuses eles usaram ele e criaram e testaram e descartaram! Descartaram Vidas....como se não fossem nada....como se fossem lixo. Toda vida Toda e qualquer vida é importante e tirar uma vida é um ato cruel, por pior que seja a pessoa e deve ser encarado com um ato sério.... mas não...são apenas plantas...são apenas demonios, são apenas elfos ou goblins ou qualquer outra coisa!...Eles...sempre fazemn isso....se aproveitam...e quando não conseguem o que querem eles Explodem tu,.. tudo..._

    *Nova erguia-se segurando a planta tentado recuperá-la e uma lagrima escorria de seus olhos olhando para Friedrich*

    _ Se ousar ferir qualquer vida aqui....sem que esteja em perigo...se ousar atacar antes de ser atacado ou por um excelente motivo. Eu juro EU tombarei você...e quando acordar estará mais calmo. ME entendeu?..._

    * Asas de nano robos começavam a se formar como uma espécie de escudo para proteger as plantas e o holograma, que ela sabia que não iria se ferir mas estava demonstrando seriedade. Seu corpo estava ofegante....sua respiração era difícil...mas ela mantinha-se de pé. Sabia que com dois ataques de Friedrich cairia no chão certamente, mas não iria deixá-lo machucar ninguém alí. Talvez pela primeira, e talvez última vez, Nova Falara tanto. Talvez influenciada por Kinetic também mesmo que adormecida. Era um ódio absurdo, uma raiva escondida em seu coração que vazara um pouco após ver tamanha crueldade.*
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Qui Dez 10, 2015 8:37 am

    Foi logo a seguir que viu a caixa ao lado da estatua. Pegou-a nas mãos e viu seu conteudo. Aquele eram fragmentos de sua armadura ! Como haviam conseguido aqueles pedaços perdidos ao longo de tanto tempo ? Já não bastava Dark roubar amostrar dele sem nenhum aviso, agora aqueles humanos ! A mão esquerda de Axle recolheu-se ao punho, e do orificio restante ele despejou todo o conteudo da caixa. Ninguem ficaria com pedaços dele mais. Quando a mão ressurgiu, balançou o braço tentando se sentir confortavel com o novo conteudo.

    Como em uma piada a mais para aumentar a ferida, surgia agora o holograma de uma planta animada e infantil. Axle se aproximou curioso da imagem, até eles começar a falar. Mesmo em desgosto, aquilo poderia ser util para descobrir mais sobre o que estava acontecendo ali. Disse ao "deltinha" em um tom imperativo

    - Indique-me uma central onde possa ser conferidos todos os arquivos e a seguir rode todos os logs do projeto em ordem cronologica


    A loucura do sacerdote se revelou naquele momento. Ele poderia botar tudo a perder, ainda mais ! Axle apontou para ele, dizendo

    - Pare Friedrich ! Não é demonio algum ! Isso vai nos ajudar !

    Pensou por um momento, tendo uma ideia de repente

    - Não percebe a similaridade comigo ? Isso é uma mensagem divina...

    Não tinha visto ou ouvido o que tinha acontecido naquele meio tempo, a adaga flutuante ou a explicação de Nova sobre alimentação, enquanto estava perdido na indignação de ser explorado mais uma vez. Mas agora estava com atenção sobre eles, e ouviu o que Nova disse sobre Friedrich. Ele estava possuido por um espirito poderoso, que ficava mais perto de domina-lo cada vez que usava seus poderes. Sua fonte de poder afinal não era o tal ser divino para o qual rezava.

    O mais surpreendente porem foi o que Nova disse depois daquilo. Era facil encontrar alguem que tivesse a sensibilidade de se preocupar com animais maltratados, mas nunca, nunca, com plantas. O modo como encarava as experiencias ali era como se fosse de sua familia, mais pessoal ate do que o proprio Axle. O reploid tinha visto plantas serem cortadas e sentir uma floresta inteira pegar fogo. Havia matado criaturas que faziam o mal, até de sua propria especie. Estava acostumado a ver aquilo, repetidas vezes ao longo das decadas. E ninguem nunca havia reagido daquela maneira

    Estava estarrecido com a descoberta do laboratorio e a reação de Nova, mas não havia tempo para pensar naquilo. Não era apenas o braço dela que estava ferido, sangue saia do nariz da garota tambem. Ela estava se esforçando demais, usando seus poderes para defender e até tentar reviver uma planta. Axle aproximou-se dela, tocando em seu ombro e queixo, virando o rosto dela para encara-lo

    - Nova, você tambem, pare. Você tem uma hemorragia em seu nariz, você esta se esforçando demais. Pare, pare seus poderes. Ela ja se foi, assim como muitas outras. No seu estado, tudo o que você vai fazer é se matar. Descanse...


    Tocou no rosto dela, deslizando o dedo pela face da jovem. Ao erguer os dedos na altura dos olhos dela, era possivel perceber que estavam vermelhos, cheio de sangue. Imaginou que a visão a ajudaria a voltar a si.
    Tetsuya Kitsune
    Tetsuya Kitsune


    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : ViolentoLand

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Tetsuya Kitsune Qui Dez 10, 2015 9:35 am

    O padre se acalmou, e ouvia os sermões de Nova. Procurou acalmar a respiração e os animos, cerrando os olhos.

    -Perdoar-me-ei, eu...às vezes sinto uma furia interna, como que rasgasse-me o peito em busca de algo para ferir ou guerrear...eu, não era assim.

    E reabriu os olhos, que agora pulsavam num ritmo mais lentos, ainda arroxeado. E se aquela impulsividade de Fried fosse devido àquele ser? Era extremamente comodo para ele, estimular o hospedeiro a se tornar agressivo e fazer uso de armas com mais frequencia, para poder assumir seu corpo...uma excelente estratégia, na verdade.

    -Humanos fazem isso por medo. Não são fortes, ou resistentes, ou velozes. Sequer tem pelos para proteger do frio como animais. Não são melhores, pelo contrário: por serem tão frágeis e impotentes, buscam apoio no que podem. Buscam apoio em Deus, apoio em instrumentos, em espadas, para tentarem tornarem-se melhores do que são, tão tomados por defeitos e pecados...E de fato cometem tantos erros, mas são capazes de grande bondade; podem ser compassivos, doarem-se aos proximos, salvarem muitas vidas. Muitos ja se arriscaram e morreram para proteger florestas e rios, resgatando animais em extinção, curando animais doentes, viajando para longe da familia para impedir a pesca predatória.Outros doam tudo o que tem para aqueles que pouco tem para viver. Humanos têm potencial para proteger, por mais frágeis que sejam. Os que se subvertem ao mal, à ganancia e ao orgulho não têm a paz do Senhor nos corações, e foi por este motivo que trilhei este caminho, para guiar os perdidos de volta à luz divina...

    O rapaz falava, com um ar bem mais sereno e calmo que antes. Apesar do religiosismo, sua fé nao parecia ser capaz de dar-lhe fé na raça humana apesar de todo o estrago que fizeram; poderia ser uma virtude ou uma maldição que ainda pensasse assim. Mas por sorte, não destruira mais nada. Deixou a garota no chão, ajoelhando-se diante dela.

    -Mas rogo-te, milady Nova, descansai. Tu sangras, não force teu corpo que pede pelo repouso...nada de mal irá ocorrer, eu lhe prometo.


    "Deltinha" sorria e respondia, abrindo os pequenos braços.
    -Sr. pesquisador, os arquivos originais e a cápsula de transmutação se encontram na central, na sede principal do Jardim Botanico de UOLCity, no bioma florestal subterrâneo. Realizando listagem de LOGS:

    Log #1: Amostra 0001
    Log #2: Objetivos do projeto Virus Delta
    Log #3: Inicio das atividades
    Log #4 a 22: corrompido.
    Log #23: Reestruturação do Virus Sigma
    Log #24: Log dos avanços de 3 anos
    Log #25 a 66: corrompido.
    Log #67: Inicio da síntese biomoléculo-mecanica de espécimes vegetais
    Log #68 a 79: Corrompido.
    Log #69: Chegada das Forças Armadas de UOLCity
    Log #70: Reestruturação da estrutura de poder e liderança do projeto sob. direção do Coronel Gardner
    Log #71: Inicio de reprogramação de espécimes para uso bélico
    Log #72: Produção de cápsulas de upgrade com base no espécime 0001
    Log #73: Divisão de reprogramação em tríade de chips com vírus Delta
    Log #74: Testes em reploids com implementação de Virus Delta
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Qui Dez 10, 2015 10:22 am

    Nova olhava para a planta que estava morta e não mais voltaria. E aos poucos escutava axle e Friedrich também sua respiração diminuía o ritmo ficando mais calma. Sentia o toque de axle em sua face e fechava os olhos analisando seu corpo e vendo os danos. Ela levava a mão soltando a planta na bancada. Sua mão calmamente depositavas-se sobre a de Axle e ela concentia com a cabeça. Talvez Axle não sentiria, não sabia se tinha tato. Mas caso tivesse sentiria a pele de nova suave e macia delicada como de um pêssego.

    - perdoem-me... Eu me excedi. Não se preocupem eu estou péssima mas irei me recuperar apenas preciso me alimentar. Eu me alimento de energia por assim dizer...

    Olhava para Friedrich e deixava-se ser sentada no chão enquanto escutava o que ele falava e só então perceberá que aquilo podia não ser ele mas sim Gilgamesh. Como fora tola... Aquele "Deus" era bem esperto. Nova suspirava e colocava a mão no rosto de Friedrich suavemente deslizava seus dedos acariciando-o devagar por cima de suas bochechas como se analisasse ele e sua alma e sorrindo leve de lado.

    - Perdoe-me por minhas palavras rudes eu entendo o qe diz e por maior que seja meu ódio eu reconheço o bem que muitos humanos fizeram. Mas entenda algo seu discurso de que nem todos os humanos são mais vale para qualquer criatura e qualquer raça. Contenha seu poder e contenha sua força. Não sabemos exatamente quem está dentro de ti. Mas pelo que parece era um guerreiro.

    Ouvia o computador listando os arquivos existentes e olhava aquela árvore ridícula. Rindo de leve enquanto erguia-se apoiando em Friedrich passando suas mãos no pescoço dele devagar.

    -poderia me levar até perto daquela estrutura de pedra perto da entrada? Axle eu acho que posso te ajudar com estes arquivos corrompidos. Talvez eu possa recuperar alguns. Me de um instante.

    Caso Friedrich a levasse até perto da porta nova pegaria algumas coisas de metal como uma mesa ou uma cadeira e algumas rochas ali presentes de origem mineral não resto de morto( gente ou demonio). Ela suspirava e ficava um pouco envergonhada por um momento. Não estava acostumada a comer na frente dos outros e sabia que sua forma de se alimentar era no mínimo diferente.

    - Não ... Achem estranho por favor...

    Nova olhava para as rochas e o metal e estendia a mão tocando-os com calma respirava fundo inspirando o ar do ambiente. Aos poucos os objetos pareciam criar um brilho fraco e com um certo tempo abruptamente em uma explosão silenciosa os objetos explodiam sendo obliterados ou desintegrados ela estendia a mão e como se absorvesse aquilo os pequenos brilhos no ar sumiam completamente. A energia começava a fluir em seu corpo e ela suspirava com calma sorrindo de lado.

    - Estarei reestabelecida com um pouco de tempo...
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Qui Dez 10, 2015 1:47 pm

    Conseguia sentir o toque de Nova em sua mão. Era suave de uma maneira singela, nada comparada a palma calejada de um combatente experiente. A pele de uma jovem saudavel, que não precisava submeter suas mãos a agressões forçadas. Afinal, ela tinha comando sobre os nanorobos se precisasse se proteger. Era uma sensação agradavel, comparado ao que sempre sentia: tiros balisticos, tiros de plasma, quedas colossais, tijolos e concreto.

    Quando ela disse que poderia ajudar com os arquivos corrompidos, pensou que ela não tinha lhe dado ouvidos. Ela precisava descansar ! Por isso virou-se para ver o que o "deltinha" tinha a informar. Como havia descoberto outra vez, o ultimo passo daquele misterio estava no jardim botanico. Fazia sentido um laboratorio ali, visto a diversidade de plantas a disposiçao. Os logs lhe deram a noção de que aquela pesquisa acontecera muito antes da ruina da cidade. Estudavam seu corpo aparentemente com propositos cientificos até o tal Coronel Gardner transformar o projeto em armas. Armas como Axle. E isso faziam ao mesmo tempo que pesquisavam sobre o virus sigma ja com o proposito de estabelecer um novo virus. Ainda não entendia a ligação, mas o Jardim Botanico deveria ter as respostas.

    Pouco entendeu o que é que ela pretendia fazer com aquele monte de entulho, até que viu ela desintegrar os objetos e sugar os restos para si ! Não tinha ideia do que estava fazendo, até ela falar que estaria reestabelecida. A bronca que ia ser disparada se dissolveu em uma curiosidade imediata.

    - O...que é que você fez Nova ?


    O discurso de Friedrich sobre os humanos era algo que Axle ja sabia. Não era a toa que ele se importava tanto em protege-los, que sentiu como se tivesse falhado ao ver a cidade daquela maneira. Embora a vontade fosse de desmembrar cada cientista que havia usado seus pedaços para fazer aquele projeto, ainda queria proteger gente como Nova, Friedrich, Artemia. Artemia ! Tetsuya ! Sacou a uma velocidade assombrosa o comunicador, tentando contado com os 4 jovens na boate, ja que não havia conseguido retornar

    - Alguem na escuta ? Vocês estão bem ?!
    Tetsuya Kitsune
    Tetsuya Kitsune


    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : ViolentoLand

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Tetsuya Kitsune Qui Dez 10, 2015 3:17 pm

    Fried pareceu corar ao toque de Nova em seu rosto; nao estava acostumado a gestos assim de uma mulher, uma vez que desde criança convivera num ambiente de padres, como ela propria pudera ver em suas memorias. Procurou disfarçar, com um pigarro, levando a mão à boca.

    -uh-hum...não peças perdão, fui eu quem falhei a ti em minha promessa. Farei tudo a meu alcance para conter este falso deus...


    Ele dizia, abaixando-se para ajudar a garota, passando seu braço por cima de seu pescoço. O busto da garota inevitavelmente lhe tocaria lateralmente, o que visivelmnte deixava-o um pouco nervoso. Mas educado como era, desviava o olhar noutra direção e procurou fingir que nada havia acontecido, enquanto lhe conduzia para onde ela queria. E ficaria observando-a, surpreso, de certa forma maravilhado com o que via. Apesar da expressão sempre séria, os olhos brilhavam, encantados com aquele "milagre".

    -Impressionante....!


    Deltinha, a arvore caricata logo fazia uma curiosa proposta a Axle.

    -Sr. pesquisador, detecto uma grande quantidade de resíduos da amostra nº 0001 no laboratório. Gostaria de liberar o acesso ao objeto descrito no Log #72? O resultado poderá ser totalmente funcional caso obtenha também o chip numero 3 do Virus Delta no espécime, mas podemos alterar o hardware da amostra para que esteja completamente compativel com o 3o chip do virus, disponivel no laboratorio central.


    Última edição por Tetsuya Kitsune em Qui Dez 10, 2015 4:21 pm, editado 1 vez(es)
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Qui Dez 10, 2015 3:59 pm

    Notando que Axle iniciava uma comunicação rastreava a frequencia que possívelmente já utilizara antes sendo um mecanismo dos MH, e caso não fosse apenas rastrearia a frequencia para ver o que falava. Nova olhava para eles um pouco sem graça pelo ocorrido. Ela suspirava fundo enquanto estendia a mão para Friedeich para que ele lhe desse suporte, enquanto erguia-se ainda um pouco cansada. Ela ajeitava suas roupas reduzindo o tamanho delas, fazendo-as parecerem um macacão mais curto e colado no corpo. Eelas estavam sujas e empoeiradas, além do sangue presente. Sua roupa ficará como se fosse uma regata e em suas  pernas como se fosse um short. Seus seios aparentavam estar maiores já que havia menos tecido para cobri-los.( tentando ver se melhora as coisas aqui né XD) Deixando a mostra sua pele clara e aparentemente delicada. Seu corpo era bem torneado como era de se esperar de uma jovem que aparentava ter deus 17 anos. Ainda era um macacão porém mais curto. Ela apoiava-se em Friedrich com seu corpo agora mais exposto e indicando a mesa para qual queria ser levada.

    - eu .... Me alimento de carbono e energia. Eu desmaterializo ou oblitero fontes de alimento para absorvê-las em seguida. Mas não...não faço isso com seres orgânicos. Com seres orgânicos apenas sujo sua energia mas eles não explodem... Eu só não posso sugar tudo.-

    Falava meio sem graça era estranho ela se alimentar de algo tão diferente não vira ninguém ainda que se alimentasse parecido com ela. Ela olhava para o computador e olhava para Axle.

    - vou tentar recuperar seus arquivos o máximo que eu conseguir. Não irá me desgastar demais eu só preciso juntar pedaços fragmentados. E se eu precisar eu posso comer aquela cadeira ali talvez. Apesar de que energia é processada mais rápido, mas além de vocês dois e as plantas aqui presentes eu não vejo outra fonte de alimento, logo vou ficar com a cadeira.-

    Suspirava olhando ao redor e não vendo opção a ser utilizada como Aline To além daquilo. Nova aproximava-se com calma enquanto olhava a tal árvore holograma.

    - vou tentar recuperar o arquivo ou alguma parte dele...é melhor do que deixar ele aqui.-

    Nova se conectaria ao computador, a não ser que alguém se oferecesse para dar a ela energia para que ela se recuperasse mais rápido. Sentada aguardando um pouco mais sua recuperação nova retirava de dentro de sua mochila um cabo que possuía um finco metálico. E estaria pronta para se conectar caso não fosse impedida.


    Última edição por Nova-Kinetic em Sex Dez 11, 2015 9:26 am, editado 1 vez(es)
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Qui Dez 10, 2015 4:39 pm

    Enquanto concentrado em sua tentativa de contato, ergueu o olhar ao ver a nova possibilidade que o holograma lhe fornecia. Achou que aquelas tais "capsulas de upgrade" estavam no Jardim Botanico, mas estavam ali ! Consentiu com a cabeça, respondendo a sugestão

    - Afirmativo. Libere o objeto com as alterações de hardware necessarias para a compatibilidade. Onde ele ira estar disponivel ?

    Espiando de canto observou Nova alterar seus trajes para algo mais curto e revelador. Talvez estivesse sentido calor naquele laboratorio fechado. A forma como ela descrevia que podia se alimentar começou a colocar o que Axle sabia em xeque. Nem humano se alimentava daquela forma, então ela pertencia a outra raça. Mas qual ?

    Quando falou com ele, Axle consentiu com a cabeça

    - Apenas não se esforce demais nem atrapalhe o....deltinha....

    Disse sem jeito com aquela palavra comica

    - Se você se alimenta de energia, provavelmente ainda existe eletricidade nesse computador. Não vai ser necessario comer cadeiras...


    Foi aqui que veio a resposta no comunicador. Axle passou a ouvir a voz que vinha do outro lado, e respondia de imediato

    - Jasor, aqui é Axle. Vocês estão bem ? Carmiglioni foi derrotado ?

    Houve uma pequena pausa antes da proxima pergunta

    - Artemia e Tetsuya, como estão ?


    A resposta caiu sobre ele pior do que sua queda das alturas. Axle pos a mão no rosto, tentando processar o que tinha ouvido, tentando buscar uma alternativa entre as palavras ditas. Não havia. Ele desligou o comunicador, deixando o braço cair sem energia, o aparelho indo ao chão sem nada para impedir. Seus olhos miravam o vazio do teto e do chão. Quando pareceu que estava desligado, ele olhou para o modelo com a sua forma dentro do laboratorio. Com uma furia subita, meteu a mão no manequim, arrebentando a perna do mesmo sem nenhum esforço.

    - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
    Tetsuya Kitsune
    Tetsuya Kitsune


    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : ViolentoLand

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Tetsuya Kitsune Qui Dez 10, 2015 7:03 pm

    O padre visivelmente observava contrangido com aquela....exposição maior da mulher. O que ela fazia era obviamente algo que fugia da humanidade, absorvendo de forma tão incomum, mas ainda maravilhara-o como uma espécie de milagre.

    -Pretendes....devorar uma cadeira?

    Realmente nao entendia o resto do que ela dizia. Nao compreendia o jargão cientifico da garota com clareza, mas entendia que não explodiria seres vivos, o que lhe acalmou um pouco. Mas segurou a garota pelos punhos, antes que ela prosseguisse. Os olhos pulsavam no tom arroxeado.

    -Milady, não te esforces....descansai um pouco para que te recuperes...se podeis usar-se de mim, faça-o, mas não dai mais de ti do que já deste. Já sangraste o suficiente nesta empreitada.

    Não ouvia a voz do comunicador, mas olhava o reploid, curioso; talvez ele estivesse se comunicando com Deus, e ele proprio fosse incapz de ouvir sua Divina Mensagem? preferiu não interrompe-lo. Mas Instintivamente abraçou Nova, protegendo-a do ataque furioso de Axle, que parecia no impeto de destruir o que lhe viesse à frente.

    -Mensageiro....o que Deus lhe disse? o que vos-lhe aborreces tanto...?
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Sex Dez 11, 2015 10:14 am

    (Trilha sonora - https://www.youtube.com/watch?v=ZOG1AyYwJnw )

    *Nova Sentia o pulso ser segurado por Friedrich encarando-o nos olhos que pulsavam roxos observando-o com calma enquanto falava e logo escutando a conversa pelo comunicador e a reação de Axle. Ela fazia uma expressão triste enquanto olhava para Friedrich erguendo uma das mãos em direção ao rosto dele. tocand-o em uma carícia proxima dos olhos*


    _...Há um antigo ditado que diz...." In temporibus , in quibus heros requiescit malus surgit" ...Em tempos em que um herói descansa, um mal se erguerá...Não há tempo para descansos nunca...._

    *Aproximava-se do ouvido de Friedrich e falava baixinho em um sussurro.*


    _Aceitarei a energia de bom grado de vocês dois...Espero que caso ele acorde ele seja amigável. Seria uma pena se não fosse..gostaria de conversar um dia com aquele que reside em você, mas não é a hora...._

    * Ela afastava os lábios do lóbulo da orelha de Friedrich sorrindo de leve evirava seu corpo em direção a Axel suspirando de leve erguendo o corpo indo até ele andando com calma e olhando-o de cima colocando a mão em seu ombro enquanto ele gritava e o abraçava com calma*


    _ Friedrich...alguém querido veio a padecer...porém de forma abrupta e não planejada. Os nossos aliados estão indo resgatá-la, sua alma. Axle...A situação não está boa... Mas há soluções. Eu escutei vocês e vou ajudar. O corpo de Artêmia precisa ser mantido Vivo para o retorno dela. Vou buscá-lo e trazê-lo junto de nós, ela e o jovem com quem falou. E eu não posso levar vocês dois...eu não conseguiria carregá-los. Mas há esperança....de uma forma ou de outra._

    *Nova abraçava Axle mais forte e soltava o corpo dele com calma enquanto mostrava o jarro de planta com um pequeno broto nascendo da terra, talvez uma semente perdida no tempo que conseguira sobreviver com suas proprias reservas e a energia de Nova lhe dera forças para brotar. Erguendo-se de leve enquanto ia em direção a Friedrich*


    _ Axle prepare uma sala de criogenia ou procure nos arquivos uma sala de manutenção de vida. Friedrich fique de guarda para proteger este local mas não invoque suas armas! Axle neste meio tempo como distração....poderia ensinar um pouco do mundo para Friedrich?...eu..ou no caso ela...vai buscá-los...ela irá voando até os dois e em seguida os trará de volta. Onde quer que eles estejam não estão seguros._

    Nova abria a mão e colocava algo no ouvido dela mesma e começava a falar.

    _Jasor, muito prazer me chamo Nova. Sou aliada de Axle e de Artemia, sinto muito pelo ocorrido. Estou indo resgatar vocês dois daí e os trarei para onde Axle está. Será mais seguro e poderemos manter o corpo de Artemia em melhor condições...vou rastrear sua localização e irei até você tudo bem?_

    Nova tinha uma voz suave, e delicada havia tristeza em seu coração, porém não muita afinal ela já estava sendo resgatada então havia chances.
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Sex Dez 11, 2015 11:21 am

    Ja não era o mesmo Axle que tinham visto desde a queda. Estava profundamente transtornado. Seu olhar não era de um anjo que trazia a paz, parecia um demonio encarnado

    - NÃO-HÁ-DEUS-NENHUM ! Só demonios ! E vampiros ! E morte !

    Estava prestes atacar novamente sua propria imagem quando Nova pós a mão em seu ombro. Ao se virar foi recebido com um abraço. Seus olhos arregalados em furia fitaram o chão mais uma vez e então, guiados por Nova, viram o pequeno bronco verdejante em meio das outras plantas mortas.  As palpebras se fecharam lentamente ao ouvir o que ela dizia. Não podia derramar lagrimas, mas a sensação de angustia era a mesma de um humano. A intenção dela era muito boa, mas não havia como Axle permitir aquilo. Nova e Friedrich eram o broto entre os cadaveres. Assim que ela terminou de falar no comunicador Axle a segurou pelos ombros. Não havia a gentileza de outrora, mas firmeza, dureza, naquela toque.

    - Você o ouviu ? Há um dragão lá. Não vou permitir que você vá até aquele lugar. Faz dois minutos que você estava sangrando pelo nariz e agora quer sair voando e carregar pessoas ? Ninguem mais vai morrer em vão. Fique aqui, eu vou.


    Olhou para o rapaz de olhos purpura logo a seguir. Ele parecia ser muito mais perigoso do que aparentava

    - Proteja-a

    Catou do chão o comunicador, olhando uma ultima vez para sua imagem antes de ir na direção da porta com seu caminhar pesado. Quase podia se jurar que ele estava querendo furar o chão com aquelas passadas.
    Dr. Dimitri Boskonovitch
    Dr. Dimitri Boskonovitch


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 05/11/2015
    Idade : 35

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Dr. Dimitri Boskonovitch Sex Dez 11, 2015 11:52 am


    O rapaz baixou o olhar, fazendo o sinal da cruz, ao ouvir a notícia, fechando a mão em punho junto ao peito. Não conhecera seus aliados, mas a fala de Nova parecia lhe dar esperanças; estavama trás de sua alma. Era outra confirmação de que teriam algum contato com o céu! Eram de fato mensageiros celestiais, mas estavam caíndo, sob as trevas que assolavam a Terra. E então disse em um tom sereno e tranquilo, mantendo a seriedade das feições e postura.

    -"Vinde a mim, todos os cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vós. Tomem sobre vós o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".São palavras do discipulo Mateus, mensageiro...então tome suas palavras ao coração. Nao estais vós em condições para tal, estais ferido e abatido em tua fé. Fique e repouse, o santo altar o aguarda para que te recuperes a força. Creio que isto será rápido, e lhe permitirá seguir adiante com mais força e velocidade, tenho certeza. Às vezes é preciso dar um passo atrás para seguir dois adiante, e não vos esqueceis que mesmo a noite mais tenebrosa uma hora há de se dissipar sob a luz pura do amanhecer, então não perca a esperança. Confiai em milady Nova, é uma mulher de força surpreendente. Proponho que vamos todos.

    Ele dizia, e se aproximou, estendendo a mão, conforme ajoelhava diante de Nova.

    -Tomai de minha força para que te recuperes então. Ficarei aqui e protegerei o templo, mas só concordarei para que tu partas se estiveres bem. Toma de mim o que precisares, tenho certeza que o deus profano que em mim habita terá o bastante a oferecer-te...e quanto ao mensageiro, entrai em teu templo e medite por um breve período, será mais prudente. Iremos com mais velocidade tão logo saia de lá
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Sex Dez 11, 2015 12:13 pm

    *Nova sentia as mãos de Axle pesadas sobre seu corpo como se estivesse tentando contê-la, e estivesse sendo bem incisivo com relação a isto e tão logo ouvia as palavras de Friedrich olhando para Axle que partia. Perguntava no comunicador.*


    _ Jasor o dragão ainda está por aí?_


    *Olhava para Axle meio mancando enquanto andava ao mesmo tempo que seu ódio era evidente*


    _ Axle eu não sou estúpida, me perdoe por dizer assim, de lutar contra um dragão...eu correria e tiraria as pessoas dalí. Não seria idiota de me matar para lutar contra um dragão...além do mais... Jasor disse que seria melhor mantê-la onde ela está caso sua alma retorne, mas acho que seria interessante irmos protegê-la._


    *olhava calmamente para Friedrich enquanto o mesmo se ajoelhava diante de sí colocando a mão sobre a cabeça dele e indo até Axel em um salto parando na frente dele*


    _ Façamos o seguinte. Eu vou na frente e aguardo vocês chegarem. Entre em uma camara de recuperação e se ajeite o mais rapido possível e siga juntamente com Friedrich. Vamos nos encontrar lá entendeu? Então primeiro se conserte e eu vou na frente e aguardo por vocês. Você no estado em que está não conseguiria levantar uma viga Axle esta é a solução mais lógica. Aceite-a. Retirem os Chips e tranquem o laboratório novamente quando saírem.


    *seguia em direção de Friedrich e esperaria a confirmação de Axle.*
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Sex Dez 11, 2015 9:41 pm

    Axle continuou a marchar adiante, ignorando todos, pensando apenas na perda, na dor que o consumia. Para ele os outros dois eram cegos, jovem inocentes, que não conseguiam entender a gravidade da situação. Recusava-se a ouvir-los enquanto não conseguisse chegar de volta a boate. Até Nova saltar a frente dele. Seu impulso inicial foi de empurra-la para o lado e continuar seguindo, mas ai percebeu que a raiva o estava tomando, que estava prestes a feri-la. Recusava-se a ouvir a baboseira religiosa de Friedrich, mas a logica, a logica racional era um apelo poderoso a ele. Finalmente parou para pensar no que disseram, e foi ai que o peso da falha o atingiu. Seus ombros abaixaram, e balançou a cabeça algumas vezes, como se estivesse sob um intenso debate interno.

    - A solução mais logica...

    Ergueu a mão sob seu olhar e analisou-a, seguindo por todo o seu braço

    - Eu falhei. Falhei antes e falhei agora. Não pude protege-la, e não posso proteger ninguem.

    Observou o rosto de Nova e virou-se para o de Friedrich tambem

    - Vocês não precisam da minha ajuda, nunca precisaram. Chegaram até aqui por conta propria, são e salvos. Eu estou destruido e incompleto. Talvez nem consiga enfrentar um dragão se for necessario. A solução mais logica...

    Não havia ouvido a reposta de Jasor para a pergunta da garota, mas pela logica ele não estaria tão calmo se um dragão o estivesse ameaçando naquele momento.

    - Nova...vá a frente como uma batedora, reconheça o terreno e os perigos. Mas não se ponha em perigo...eles estão em uma boate negra naquela direção

    Apontou com o braço na direção que deveria seguir para encontrar o tal lugar

    - Friedrich...obrigado...

    Toda a vulnerabilidade do reploid agora estava exposta. Retornou ao laboratorio tentando encontrar o caminho para o "templo", e seu caminhar era torto. A perna insistia em falhar, e o peso do corpo balançava de um lado ao outro de maneira desengonçada, com seu tronco levemente inclinado para frente.
    Tetsuya Kitsune
    Tetsuya Kitsune


    Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : ViolentoLand

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Tetsuya Kitsune Sáb Dez 12, 2015 7:00 am

    -Não se tratam de falhas, Mensageiro Divino. Se tratam de adversidades de Deus para que ergas e ascenda, com mais força, e sobrepuje teus inimigos...

    O rapaz, apesar de tão fortemente arraigado em sua fé, parecia ainda fazer bom uso dela: apesar de sua seriedade, exprimia uma pureza, bondade e até mesmo inocencia incomuns a humanos, atributos que foram sendo perdidos nos ultimos anos. E movido pela boa vontade, aproximou-se de AXle, passando seu braço por sobre seu proprio ombro, para ajudá-lo a andar. Sim, boa vontade, porque o rapaz quase que imediatamente se arrependera do "auxilio" ao reploid; seu braço deveria pesar uns 30kgs! e apesar de conseguir esforçar-se para dar mais apoio a ele, nunca seria capaz de ergue-lo ou segurá-lo caso caísse. Mas Fried não reclamou, ou dissera uma só palavra; suas pernas pisavam, estremecentes, a cada passo que ajudava a Axle a ir "meditar no templo sagrado".

    A voz de "Deltinha" novamente dizia, vinda de algum lugar inespecifico do laboratório.

    -Realizando atualização em log #72. Energia redirecionada para cápsula-viva de Sequoiadendron giganteum amostra nº 477. Ativando...

    Sons metálicos moderiam se ouvidos, conforme o tapete de grama se distorcia no centro do laboratório, girando numa espiral excentrica, revelando um buraco esférico no chão. Dali, começava a ser erguida uma estranha estrutura biomecanica, que apenas vagamente lembrava uma cápsula de recuperação reploid. Ao invés de horizontal, porém, era completamente vertical. Não era cilindrica, possuindo uma dilatação maior radialmente no meio, adquirindo o curioso aspecto de uma semente. Todo seu meio parecia ser feito de uma espécie de plástico biossintético, transparente, com aspecto semelhante a um vidro, mas o "desabrochar" de seu meio, fazendo uma abertura para que Axle entrasse ali mostrava quão viva era aquela cápsula, e que na verdade o vidro eram finas e resistentes lâminas vegetais, como extensas folhas transparentes envoltas sobre si, como uma cebola. A região inferior da cápsula era num tom amarronzado, de onde saíam inumeras raízes que brilhavam, conduzindo energia e eletricidade em cada uma, como se elas fizessem o papel de cabos. A região superior da cápsula tinha cores vibrantes de folhas vermelhas e laranjas sobrepostas, como folhas de árvores decíduas no outono; ali dentro da cápsula vários cipós finos e longos davam o aspecto de que uma espécie de musgo ou liquen tomava seu interior, cujas pontas emitiam pequenas luzes esverdeadas pulsáteis, como se em suas extremidades houvesse fibra óptica.

    Apesar de toda a mudança, o design original ainda era o de uma cápsula, mas toda a vida que vibrava naquela estrutura possuia uma aura quase mistica, maravilhosa, carregando o espirito da uniao máquina-vegetal ao ápice da tecnologia humana. Estivesse o reploid em um momento mais psicologicamente estável, poderia ficar admirando aquela construção por horas e horas...

    -Mensageiro, parece-me um fruto de uma árvore do Éden...talvez seja da vontade Divina que entre ali?

    O rapaz dizia, enquanto olhava para Nova.

    -Tão logo ele comece a se recuperar, peço-lhe que use de minha energia para que chegueis ao destino. Não vá despreparada, nem esgotada...precisarás de tudo o que vos-lhe for preciso para ir sozinha e proteger as vidas de teus amigos...
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 16/10/2015
    Idade : 35
    Localização : NeoCity

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Nova-Kinetic Sáb Dez 12, 2015 10:35 am

    *Nova olhando para Axle e vendo-o entrar em uma depressão por não ter conseguido salvar artemia de sua morte. Sendo que sua morte foi causado por sua ausência e não incompetencia de axle e por uma escolha de artemia.*


    _ Deveria se punir menos, e se julgar menos. Você não estava lá, não por que não quis mas por que foi impedido de estar. A morte dela foi ocasionada por uma escolha da mesma e você não poderia ter feito nada.

    *Nova aproximava-se para ajudar Friedrich a carregar Axle enquanto olhava para o mesmo e falava seriamente*


    _ Eu...acho admirável...a ligação que se mantem com outros seres...eu naõ tenho isso com ninguém...eu acordei sozinha...e vaguei sozinha...apenas com a morte, dos outros, ao meu lado. Você não falhou, mas falhará se parar de tentar. Eu preciso de você, por mais que meu caminho tenha sido solitário e eu tenha me virado bem...apenas meu corpo esteve intacto, mas minha mente e meu coração se mantiveram em agonia. Axle eu não sei o que...ou quem eu sou so tenho um nome e nada mais.... e fico grata por sua existência. E a sua também Friedrich. Obrigada por estarem comigo aqui neste momento.

    *Nova olhava a capsula observando-a calmamente e verificava no computador a veracidade de suas funções, se realmente era uma capsula de recuperação e se estaria tudo bem. Ao mesmo tempo que fazia isso. Nova começava a analisar vagarosamente, em segundo plano o DNA, que havia coletado na catedral. apenas parte de cada um dos vários que coletou.*


    _ O...obrigada por ...me deixar tomar um pouco de tí.

    *Nova corava um pouco envergonhada. Não era comum seres se oferecerem para serem alimento para ela. E ela se sentia um pouco estranha por isso. Porém em seu interior havia a curiosidade humana, porém mais aprimorada talvez até mesmo um vício. Nova havia provado Humanos, animais e plantas antes mas ainda não havia provado outros seres. Quando os encontrava normalmente os matava. Porém em seu interior algo ansiava, e desejava por mais por algo novo, por um gosto novo. E no momento ela tinha Axle e Friewdrich. Ela fechava os olhos respirando fundo e se contendo. Era um desejo fraco, porém que havia crescido durante os anos... Qual seria o gosto de cada raça existente na terra...e de suas combinações...qual seria o gosto e a sensação que cada uma lhe proporcionaria?*

    _ vamos deixar você aqui Axle...e assim que estiver bem entre em contato comigo e leve Friedrich com você. Você fica aqui de guarda mas evite usar qualquer arma. Vou lhe dar algo para ajudar caso esteja na dúvida...

    *Nova criava um ponto de comunicação para friedrich e também um óculos que permitira Nova ver o que ele via.*
    Jasor Messast
    Jasor Messast


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 05/11/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Jasor Messast Sáb Dez 12, 2015 12:38 pm

    .


    Última edição por Jasor Messast em Sáb Dez 12, 2015 1:55 pm, editado 1 vez(es)
    Axle The Red
    Axle The Red


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Axle The Red Sáb Dez 12, 2015 1:52 pm

    Axle desacreditou as palavras de Friedrich no momento que as ouviu, mas sua agressividade tinha caido. Respondeu de maneira bastante calma, ate mesmo sabia, mas cansada

    - No mundo real uma falha a maior parte das vezes significa o fim, Friedrich...ter uma segunda chance para se fortalecer é um luxo....sorte...

    Cada palavra o relembrava do destino de Artemia. Ela não tinha tido uma segunda chance. Red não precisava de ajuda para andar, mas tanto o clerigo quanto a garota tentaram ajuda-lo. Era engraçado, poderia levantar os dois nos braços naquele momento, mas eles tentavam auxilia-lo a chegar a capsula.

    - Que escolha Nova ? Ela era uma maga iniciante, e tentou uma magia para curar um aliado. Ela falhou. Ninguem falha por escolha propria.

    Infelizmente a segunda parte era verdade. Se não fosse um inimigo a ataca-la, Axle não poderia defende-la do mal que recairia sobre ela. Como reploid, era uma maquina de combate terrivel, capaz de destruir fortalezas. Mas se sentia inutil naquela situação. Destruir é sempre mais facil do que criar.

    Embora não tivesse mais forças de expressas, impressionou-se com a grama se movendo para revelar a enorme semente-capsula. Não tinha a minima ideia porque cientistas criariam uma capsula daquela forma, mas era uma coisa unica, bela, natural e avançada ao mesmo tempo. Tocou na estrutura transparente, sentindo a textura das folhas que se abriam e olhou para as folhas de tonalidades quentes mais acima. Não sabia o que aquilo faria consigo, mas parecia confortavel como um lar. Sabia que nada havia de divino naquilo, mas poupou o comentario ao rapaz.

    Nova então abriu-se para eles, revelando muito sobre si mesma. Era um tipo de confiança que não esperava tão cedo, mal se conheciam. Mas sua historia não era algo estranho ao reploid. Por outros caminhos, reconhecia aquela senda

    - Heh...o caminho da solidão. A anos atrás havia uma base dos maverick hunters, onde eles podiam dormir, comer e se organizar. Mas passei muito pouco tempo la dentro. Minha morada era na floresta, onde havia só eu e as plantas. É mais facil estar em contato com elas...o que sou ? Não sou verdadeiramente reploid ou planta....você não esta sozinha...


    As palavras "eu preciso de você" soaram fortes para Red. Não entendeu porque ela tinha dito aquilo, mas preferiu pensar sozinho sobre o significado daquilo. Balançou a cabeça por um momento, e entrou na enorme semente sem medo.


    Conteúdo patrocinado


    Catedral de Arthrahasis - Página 2 Empty Re: Catedral de Arthrahasis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:39 am