Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Ficha: Aevariard

    aevariard
    aevariard


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/10/2016

    Ficha: Aevariard Empty Ficha: Aevariard

    Mensagem  aevariard Sex Out 07, 2016 5:15 pm

    Nome: Aevariard De Venus (o nome pronuncia-se "Évariar")

    Idade: 356 anos, consideravelmente nova para criaturas como ela.

    Raça:
    Semi-deusa

    Habilidades: Mexe com o plano Astral das criaturas. Consegue manipular a energia da matéria negra do cosmos e antes que as pessoas façam algo, ela consegue manipular os sentimentos das mesmas, atuando nas histórias. É uma entidade tão poderosa que se sente solitária em meio aos humanos, mas admira-os pela capacidade de determinação em perseguir seus sonhos, e ama as crianças pelos sonhos infantis, devaneios aos quais ela adora assistir em suas pequenas grandes mentes.

    Aparência Física: *Dizem que quando ela caminha, traz consigo o frescor do outono, e o vento gélido do inverno. Por isso é comum que o vento assobie por onde passa, e crie alguns redemoinhos no chão, aos quais ela brinca, girando o punho e levantando a poeira e as folhas secas do chão até ela. Aevariard possui cabelos desgrenhados para cima, como alguém que acabou de acordar. São pretos azulados e violetas, dependendo do reflexo do Sol batendo no tipo de preto. O rosto é pálido como o de uma boneca de porcelana, ao qual ainda se apresenta muito jovem, mesmo sendo uma centenária. A maquiagem é leve, e contrasta na pele branca. Os olhos são castanhos, mas alguns dizem que tem um brilho iridiscente, violeta. Aevariard possui botas ao estilo bruxa, com salto alto, e amarradas na frente. Os trajes são um casaco preto de pele artificial, calças e uma blusa com estampa de galáxia. Parece estar sempre preocupada em seu rosto, ou melancólica, mas o sorriso dela, desmente sua sintonia e seu humor com seres humanos. (Aparência 3)*


    História:
    Nasceu de um ovo do cosmos, no choque entre duas estrelas. Ali, um Deus maior havia criado-a, e desde criança colocou-a em uma escola em Vênus. Lá, ela aprendeu as artes mais secretas do mundo, desde as mais antigas da história até as mais futuristas. Como era de costume, precisava assessorar e acompanhar o caminhar de algum guerreiro de algum planeta para auxiliar esse guerreiro como uma tutora, uma anciã de consciência elevada.
    Escolheu Hana Leonhart do clã dos Leonharts, ao qual guiou-a em um mundo muito primitivo, ajudando-a a lutar contra dragões e entrar para o Hall da fama das guerreiras mais poderosas do mundo. A partir de então, conseguiu uma graduação em Venus, podendo ser enviada até o planeta Terra, mais especificamente para a tal Taverna UOL, para tentar conviver com os seres mágicos que ali existe, pois Aevariard se sente solitária perante qualquer raça de criatura, e entre os habitantes de Venus é a mais jovem e por isso não tão respeitada.
    Ela viaja através do cosmos, em buracos negros e buracos brancos, conseguindo fazer com que seu corpo seja formado de raios de luzes e estrelas, não existindo no universo, mas tornando a existir quando se faz física. Quando ela existe, é uma moça diferente, amante de gatos, do tipo que parece gostar de Bauhaus, Gothic Rock.
    Aevariard tenta levar uma vida normal, domando a semi-deusa que existe dentro dela, controlando ao máximo seu poder para não causar um choque nos planetas que ela habita, mudando por completo a vida de suas criaturas, na maneira de pensar e conferindo-os poderes.
    Ela confere esses poderes a quem ela julga necessitá-los e tem o coração puro, mas nunca os usa em benefício próprio, ou quebraria o código de juramento dela perante o Deus maior que a criou. É muito doce, inocente, e sonha em se sentir acolhida por alguma raça de criaturas. Adora observar humanos de longe e se diverte com eles, mas não participa do mundo deles, apenas olha e tenta interagir de forma humilde.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:33 pm