Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Resumo geral

    Grande Mestre
    Grande Mestre
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Resumo geral Empty Resumo geral

    Mensagem  Grande Mestre Dom Out 18, 2015 9:56 am

    Resumo geral do jogo:

    O exílio dos Maverick Hunters foi um ponto de mudança catastrófico. Dezessete anos depois, Uolcity está destruída, transformada de uma próspera cidade atormentada por problemas, em uma pilha de escombros que se estende por quilômetros. Agora ela é povoada pelas mais diversas e estranhas criaturas. Zumbis e aberrações armados até os dentes com produtos de alta tecnologia atacam as pessoas dentro da "cidade". Lobisomens dominaram a floresta, impedindo a entrada e saída até dos mais fortes. Vampiros que se escondem da luz, agora estão cada vez mais isolados.
    Quando Axle, Kárdia e Artemia tiveram que lidar com os lobisomens, acabaram em uma casa abandonada, infestada de mortos vivos. Explorando o lugar, encontraram runas mágicas que trouxeram misteriosamente, de volta ao plano real, Fuyu, um antigo MH. E também encontraram algo terrível. Pessoas torturadas, prisioneiras e atormentadas, além de uma sombra viva aterrorizante que somente pode ser chamada de Escuridão.

    Finamente livres do casarão almadiçoado, as coisas não melhoraram. Testemunharam uma batalha titânica entre um Leviatã e um Vorme gigante, sendo obrigados a fugir dali. Terminaram nos subterrâneos da cidade, onde descobriram um segredo antigo e uma moradora inusitada, a vampira Adrianne. Runas mágicas e desenhos revelaram que tragédias eram planejadas no passado, e tinham alguma ligação com a Escuridão.

    Procurando uma saída dali, acabaram sendo transportados para a porta do bunker de Darkone Xinn, que havia ficado na região escondido dos horrorres que vagavam acima, o que não impediu de Akira encontra-los em busca de Kárdia. Quando parte do grupo voltou de uma missão na superfície, já traziam consigo Nova, uma garota que dizia ter conexão com a antiga MH Lulu. Não demorou muito para o anjo Ryan chegar ferido até eles, e desencadear um fato surpreendente: um doppelganger havia tomado a forma de Fuyu todo aquele tempo.
    O grupo prontamente eliminou a ameaça, e descobriu que o verdadeiro demônio raposa estava preso em sua espada e que seu filho estava aprisionado dentro do cristal do Leviatã que haviam recolhido quando haviam ido à superficie. Axle, Ryan e Artemia resolvem ajudar o kitsune, planejando se transportar para dentro do cristal para libertar o prisioneiro.

    Agora o grupo há de ser fatalmente separado para resolver alguns mistérios na cidade: de onde surgiram esses zumbis? Como podem restaurar a paz, antes tão viva com a presença dos Hunters?

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:38 pm