Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Adrianne Leonhart

    Adrianne Leonhart
    Adrianne Leonhart


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Adrianne Leonhart Empty Adrianne Leonhart

    Mensagem  Adrianne Leonhart Ter Out 20, 2015 12:02 am

    Nome: Adrianne Leonhart
    Idade (aparente): 22 anos
    Idade (real): pula essa parte.... *risos*

    Aparência: Sou uma bela ruiva de 1,70, tenho cabelos lisos e longos. Tenho uma pele branca, e olhos azuis. Consigo conquistar muitas coisas com esses belos olhos azuis. *sorri devaneando* bom...voltando. Eu costumo me vestir com roupas pretas, ou escuras...mas não significa que você nunca me verá com roupas claras também. Depende muito do meu humor. A única certeza, é que sempre vou está com o brasão do clã Leonhart pendurado no pescoço.
    Habilidades: Bom, quanto as minhas habilidades...Sou uma Gangrel da sexta geração *desencosta as costas da cadeira e volta os olhos para você, falando mais baixo* significa que tem sempre alguém querendo fazer um diablerie em mim e perdendo a cabeça por conta disso.* volta a posição e o tom de voz normal* e minhas habilidades giram em torno disso, até o momento. Posso me transformar em animais, de preferência lobos...amos os lobos, irônico não?! *sorri mostrando as garras* está vendo? posso ter garras nos lugares dos dedos.* recolhe as garras e deixa os olhos vermelhos cor de sangue no lugar* posso ver no escuro também...e outras coisitas mais que teria que te matar...se contasse. hahahaah*gargalha. Seria isso uma piada? Volta a ter os olhos azuis e parece ter encerrado o que gostaria de dizer sobre suas habilidades.*
    Historia: Bom, eu tinha 15 anos quando sai de casa disposta a conhecer o mundo. Meus pais diziam que eu era muito encrenqueira. Nunca quiseram saber de mim, acho até que foi um alivio quando decidi ir embora..*dar de ombros* enfim, eu viajei bastante...tudo o que tinha cabia dentro de uma mochila. Até que pouco depois de completar 22 anos conheci a UolCity. Cidade complicada, devo dizer...tudo de ruim acontece por aqui. Fiquei acampada na floresta que beirava a cidade por uns dias, ate que consegui um emprego no Bar e hospedagem de "graça" *fazia as aspas com a mãos* Lá conheci um empresario que precisava de uma recepcionista. Fui trabalhar na empresa dele e ele comprou um apartamento pra mim. Na verdade, nao era meu...mas eu poderia viver nele...Mais tarde, eu o "convenci" de passar pro meu nome *sorri maliciosa, lembrando-se do passado*. Bom, entre tantas noites conheci Alex Leonhart. Um homem bonito, charmoso e muito malicioso. Resumindo a historia. Ele era um T-u-d-o: fiquei louca por ele. kkkkk *rir ainda mais* bom, ainda não sei o que o fez decidir me transformar em vampira...mas aqui estou! *passa a lingua pelos labios..* bom, vamos parar por aqui...estou começando a ficar com fome..a não ser que deseje ser o meu jantar, é melhor ir. *vira a cabeça um pouco para o lado* aproveita que hoje eu to boazinha.*pisca*

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:19 am