Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Catalina Raznov

    Catalina Raznov
    Catalina Raznov


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 19/10/2015
    Localização : Romênia, Brașov

    Catalina Raznov Empty Catalina Raznov

    Mensagem  Catalina Raznov Seg Out 19, 2015 11:41 pm

    Introdução:

    Vinda de terras distantes romenas, possui um castelo escondido na cidade de Brașov. Lá, tem o comando de praticamente toda Romênia, em um acordo de posse com outros clãs ali existentes.
    Embora pertença ao clã Ventrue, possui um local fixo, ainda que viaje com frequência para expandir seu território e influência sempre que possível.

    História:

    Há cerca de 182 anos atrás, Catalina pertencia a um grupo nômade cigano romeno, onde se encontrava prometida a um casamento arranjado. Sua família, muito conhecida pelo comércio de pedras preciosas, precisava estreitar laços com outros grandes mercadores e assegurar seu nome entre os demais. Estavam, também, impacientes: Catalina sempre encontrava uma forma de desviar-se dos casamentos arranjados pelos seus pais, e por esse motivo, chegou a uma idade avançada para casamentos, embora não desistissem de ver sua única filha bem casada.
    Suas investidas em escapar não duraram muito quando o conde Hadrian Raznov chegou à cidade em que estavam, naquele dia. Como a família da moça vendia pedras preciosas, o conde logo tomou interesse pelo comércio, não deixando de se interessar, também, por sua única filha: a jovem Catalina.
    Imediatamente, o misterioso conde tomou posse de sua mão e se casaram em apenas uma lua pequena.
    Na noite de núpcias, não houve escapatória: Raznov a mordeu de forma sedenta, tornando-a uma vampira, da mesma forma que ele: ambos poderiam viver juntos eternamente.
    O que antes ela não sabia era que Raznov era um estimável membro do clã Ventrue, pertencente a uma das primeiras linhagens existentes na Romênia.

    A eternidade nunca dura o quanto esperamos. Tão logo passaram cinquenta anos juntos, construindo um castelo digno de seu poder, na cidade de Bucareste, e comandando cerca de vinte por cento da Romênia, uma tragédia aconteceu: os turcos chegaram à cidade e arrasaram com os clãs vampíricos dominantes, e os Ventrue perderam quase todos seus membros. Como os boatos haviam se espalhado a respeito de vampiros, os turcos chegaram munidos de todas as artimanhas contra seus inimigos, destruindo o castelo de Raznov e seus integrantes. Catalina escapou por sorte, embora tenha assistido a morte inescrupulosa de seu marido, o conde: nada podia ser feito. Naquele momento, Catalina jurou a si mesma vingar a morte de seu amado.
    Juntando todos os empregados que podia, a jovem vampira escapou pelos esgotos e partiu em uma viagem que só teve fim quando os turcos a deram por morta. Sendo assim, instaurou-se em Brașov e lá construiu seu império: um castelo de pedra impenetrável até mesmo pelos mais hábeis. Além disso, tomou uma amargura muito grande em seu coração, eliminando, com certo requinte de tortura e crueldade, os inimigos turcos, vinte anos após os eventos fatídicos que mataram sua família e seu marido.
    Após isso, ficou conhecida por Catalina, a Vingadora. Com sua fama por ter eliminado os maiores inimigos da Romênia, Catalina ganhou influência o bastante para dominar mais do que a metade do país, sempre entrando em acordos com outros clãs e governos para assegurar seu poder.

    Seu governo:

    Considerada alguém da realeza, Catalina sempre procura dar ao seu povo o que ele precisa, como sendo uma forma de assegurar sua lealdade. Ninguém ousa ir contra seu governo, no entanto: a senhora agora com seus 210 anos e aparência de menos de 30 teve tempo suficiente para criar um exército de escravos à seu favor, desde que descobriu um vírus, em uma viagem à Grécia, que modifica o estado de um ser humano comum para alguém como o mestre mandar ser. Porém, sua ambição vai além: seu desejo de comandar o maior exército zumbi possível para além das portas de Romênia, se tornou sua principal prioridade.

    Sua vinda à Uolcity:

    Assim que soube do caos que se instaurou na cidade de UolCity, principalmente a respeito dos zumbis munidos de armas de alta tecnologia, Catalina não perde tempo e viaja até as propriedades de Alex, o vampiro Gangrel, numa tentativa de negociar informações.

    Alimentação:

    Catalina, como todo Ventrue, possui apenas um tipo de sangue o qual pode alimentar-se e sentir todo o prazer oferecido: basta provar algumas gotas de sangue de um homem virgem para entrar em um êxtase que dura cerca de uma hora. O homem pode ser de qualquer biotipo físico: não importa, desde que seja virgem.

    Zumbis escravos:

    Sua preferência clara por homens virgens a fez procurar fontes de alimentação inesgotáveis. Ao encontrar o vírus que transforma humanos em meros zumbis, ela conseguiu algo a mais: ao inocular o vírus, a primeira pessoa que o homem ver será seu mestre, por causa da mistura da mordida do vampiro e o vírus em si. Logo, Catalina faz questão de estar presente em cada mordida, em cada ritual de zumbificação de seus escravos.

    Ficha:

    Nome: Catalina Raznov
    Conhecida por: A Vingadora / Senhora dos Mortos-vivos
    Clã: Ventrue
    Idade aparente: 28 anos
    Idade real: 210 anos
    Aparência física: cabelos negros como a noite, brilhantes, longos, ondulados nas pontas. Possui profundos olhos azuis gélidos, adquirindo cor amarelada quando está na presença de sangue ou de alguma ameaça. Seu corpo é fino, esbelto e longo. Catalina mede cerca de 1,70 e sua voz possui um timbre gelado que beira um suave sussurro: como se cada palavra que dissesse fosse de imensa importância.
    Seus lábios são muito vermelhos e carnudos: a atenção de qualquer um que converse com ela será levada até esse ponto. Seus dentes são brancos como a neve, perfeitos. Sua pele é pálida, alva e brilhante. Seus dedos das mãos são longos, finos e delicados.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:04 am