Neo City Uol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...

+6
Kárdia
Adrianne Leonhart
Darkone
Akira Ishikawa
Nova-Kinetic
Artemia
10 participantes

Bunker - geral

Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic

Bunker - geral - Página 2 Empty Re: Bunker - geral

Mensagem  Nova-Kinetic Sex Out 30, 2015 12:55 am

Nova sentia sua força voltando a seu corpo graças ao anel da vampira. Aos poucos ela ia abrindo os olhos e se deparava com Akira e Adrianne e Kaedyia ao lado dela os olhos virava-se para Akira

_ Hey Grandão...Obrigada pelo colo. Acho que estava precisando disso. Não fiquei muito tempo fora fiquei?....

*Os olhos de Nova olhavam o dele e pareciam brilhar um verde forte enquanto ela sorria com a mão na cabeça. Algo naqueles olhos podiam puxar um flash em Akira.( Pm me XD) A jovem garota olhava para Adrianne e arrumava os cabelos sorrindo para a vampira dando um beijo na bochecha dela*

_ Hey...você é extremamente gentil obrigada pelo que fez..

*Ela ria levemente erguendo-se enquanto descia da maca respirando fundo e dando umas batidinhas nas roupas e alongando o corpo quando parou para escutar a mensagem picada cerrando os olhos e suspirando dando de ombros*

_ Bom.....Parece que mais uma vez acordei na hora certa não foi?...Não se preocupe a Nova aqui ...Vai ajudar vocês!....

*falava baixinho andando para fora da sala*

_a proposta dos nano robos não parece tão ruim agora não é?....

*sorria e virava-se com um giro para Akira e os demais sorrindo travessacom as mãos para trás*

_ah...por sinal..tenho informações importantes sobre a cabeçona lá....e desculpem meu apagão sabe como é como uma linda heroína eu as vezes me canso um pouco...

*sorrindo de leve e seguindo em direção a fora da sala notando os Elfos espalhados e olhando para Ryan que havia retornado. olhava os Elfos e ficava um pouco perplexa com a situação, mas como ninguém estava gritando ou mandando matar ela apenas sorria gentilmente curvava-se em um cumprimento enquanto sua roupa brilhava em um tom verde e seu óculos descia verde até seus olhos*

_ Ryan....pelo que percebi algo deu errado...Dark poderia me mostrar onde o sinal da mensagem foi captado? Dependendo eu consigo...rastreá-lo de volta e conseguir uma localização aproximada...*suspira com a mão na cabeça*...E não se preocupem eu estou bem...só preciso de um tempinho...ou talvez dormir...hum..a quanto tempo eu não durmo mesmo...nossa...acho que já tem um bom tempo...
    Akira Ishikawa
    Akira Ishikawa

Mensagem  Akira Ishikawa Sex Out 30, 2015 1:59 pm

*Akira estava ao lado de Nova, e estava a observar K que pareceu insegura em lhe ajudar. Ele ia comentar algum procedimento mas então a vampira ruiva se aproximou e pegou a mão da garota para colocar o anel em um de seus dedos. Observador como era, notou que a ruiva ficou impaciente e um pouco nervosa, talvez até ansiosa enquanto esperava aquele anel tivesse o efeito esperado em Nova. Logo presumiu que ela dependia daquela joia e aquilo tinha um efeito colateral quando ela tirava. Pela expressão de atenção que Akira tinha, era como se ele estivesse olhando Adrianne e descobrindo tudo sobre ela. Mas ele nada comentou sobre isso, pois particularmente não tinha nada contra ela, ou qualquer outro naquele lugar. Até que ele viu a garota despertar, e virou se para observar Nova despertar, e tanto K quanto Adri poderiam notar que ele cerrava seus olhos observando Nova, e ficou poucos segundos como se tivesse saído fora do ar, talvez estivesse pensando algo, mas K sabia que isso não era algo comum. Logo que ele voltou, passou a mão no rosto e suspirou voltado ao normal de sempre, mas dando a impressão que ele teve um devaneio entre lembranças ou coisa assim*

- Ficou um pouco...mas não fiz nada basicamente, foi Adrianne lhe ajudou mais... Mas o que você acabou descobrindo?

*Ele sorriu serenamente como sempre fazia, e então estendeu a mão, e passou na cabeça de nova como se ela fosse criança, e logo que ela começou a recuperar o vigor e falar animada e dar um pequeno giro, Akira se virou para K com aquela expressão que so faltava escorrer uma gota pela sua testa como nos mangás.*

- Ela não para K! Parece que estamos lidando com algum tipo de ser com energia infinita!!!

*Apesar de ter falado em tom de brincadeira, ele logo continua falando com K,pois tinha notado como ela ficou deslocada e perdida. Se imaginava como era ruim para a garota se sentir como se estivesse sobrando, ou que fosse um peso morto*

- Acho que seria bom que ela descansasse um pouco se isso fosse possível. Você pode ficar um pouco com ela K? Sei que você está se sentindo um peixe fora da água, mas... tem alguém que eu gostaria de falar agora. Você sabe quem é né? Consegue segurar as pontas por alguns momentos?

* Assim como bagunçou o cabelo de Nova, Akira também passou a  mão pela cabeça de K bagunçando seus cabelos de forma a tentar animar ela. Imaginava quanto era difícil toda aquela situação para a garota que viveu tanto tempo presa em uma ''gaiola''. Tentava lhe animar como podia, e não saiu de perto para ir até Krys antes de K dizer ''tudo bem'', mas ouviu a interferência que percorreu o bunker com a voz de Artemia, com ruídos, e aquilo o deixou intrigado.*

- Certamente eles foram para em outro lugar quando estavam retornando!

*Disse em tom mais alto dirigindo sua voz para Darkone, o qual tinha acesso a mais ferramentas e recursos ali. Akira tentou acionar o comunicador que ele tinha para falar com os membros que estavam fora do Bunker*

- Vocês podem me ouvir? Ouvimos um chiado no bunker, uma especie de interferência, onde vocês estão?

*Ficou a aguardar para ver se tinha alguma resposta. Sua paciência se mostrava quase infinita, pois parecia que a cada minuto havia sempre problemas novos*
    Darkone
    Darkone

Mensagem  Darkone Sáb Out 31, 2015 9:55 pm

Dark olhou aliviado para Nova.

– Bom saber que nada mais grave lhe aconteceu.

Olhou para a vampira e indiferente a indiferença dela agradeceu:

– Obrigado pela ajuda. Tome...

Jogou para ela uma ampola com líquido azulado e translúcido.

– Antídoto.

Já ia voltando para perto do elfo, quando Ryan chegou trazendo más notícias.

– Me lembre de nunca atravessar um portal depois de Axle.

Respondeu em voz alta para Akira, com a ideia em mente que, a pouco tempo atrás, algo parecido havia acontecido com Axle.

Dark não poderia deixar de pensar que ele estava interferindo com os portais de alguma forma. Talvez fosse alguma coisa grampeando a assinatura dele e o desviando. Talvez fosse apenas outro portal mal aberto e quanto a esse pensamento, Dark não disse nada. Ficou olhando para o anjo tentando imaginar o que ele poderia fazer para encontrar os companheiros que se perderam.

Ele começava a pensar que os demais ficaram cativos no cristal. Por isso escutar a voz de Artêmia foi ao mesmo tempo um alívio e um alarde. Com passos largos, foi até o computador principal do bunker.

– Nova, eu já estou com dois satélites conectados. Mas precisaria de no mínimo três para triangular o sinal. E...

Parou a própria fala para pensar.

– … Isso foi recebido pela minha antena. Se usarmos com os outros dois satélites eu consigo triangular.

E começou a digitar no terminal. Logo recebia informações do mesmo sinal dos satélites.

– Já tenho informações para você, Nova. Acho que com isso você consegue rastrear a localização. Eu vou me arrumar para sair enquanto você pega a localização.

E correu para os armários, vestiu seu sobretudo, pegou várias esferas do tamanho de uma bola de tênis de mesa, seus sabres e acoplou suas botas em suas pernas, tendo, assim um almento em sua estatura; passou a dois metros.

Depois foi em direção ao elfo que estava deitado no sofá.

- - - - - - - - - - -

Ao notar que havia companhia no banheiro, a princesa negra fez uma volta de cento e oitenta graus em seu próprio eixo e se deparou, supresa, com Krys e logo reparou que ela queria falar alguma coisa.

– ########## { Não esperava que você viesse me procurar para uma conversa. Talvez meu pai... }

Lynz parou de falar ao escutar a voz falhada de Artêmia nos alto-falantes do bunker. Nesse momento uma das três blusas de malha que ela tinha escorregou e foi ao chão, assim tornou-se notório que negra estava com três conjuntos de roupas.

– ########## { … Bem. Pode dizer, Krys. }

A elfa negra estava calma o suficiente para olhar com tranquilidade para a amiga, mesmo depois de trocas de ferpas com seu pai. Sentou-se num dos bancos de madeira, ao final do banheiro, onde ficava a área de chuveiros.
    Adrianne Leonhart
    Adrianne Leonhart

Mensagem  Adrianne Leonhart Dom Nov 01, 2015 1:09 pm

* Ryan chegou a porta quase no mesmo tempo que Nova acordava, ela o sentiu. Sorriu para Nova ao receber o beijo na bochecha*

- Não precisa agradecer e obrigada pelo o que disse.

*E falou no ouvido dela antes que levanta-se*

- Tenho muitas versões, acho que não somos tão diferentes.

*Piscou pra ela sorrindo e se levantou indo na direção de Ryan, quando Dark jogou pra ela o vidro com o tubo azul. Ela pegou, abriu e olhou desconfiada. Cheirou, balançou, olhou contra a luz...refletiu sobre o liquido e finalmente bebeu. Olhou na direção de Dark sem se preocupar se aquilo o ofenderia*

- Hum...por nada. E obrigada por isso.

*Levou o vidro consigo, não queria deixar amostras de seu DNA perto de um homem que não confiava e que ainda por cima era cientista. Por fim abraçou Ryan sem cerimonias, mas carinhosamente.*

- Fico feliz que esteja bem. Eu estava te esperando.

*Falou ao ouvir o comunicado de Artemia e perceber que faltam os três retornarem do cristal.*

- Mas é melhor não perdemos tempo, conheço a cidade, vamos para o centro e iniciar a busca de lá. Eu posso farejá-los e ainda temos o comunicador.

*apontou pra seu ouvido, falando referente aos comentarios de Nova e Dark. Falou para Nova*

- qualquer novidade, por favor poderia nos informar?

*Falou e tirou o comunicador de si e colocou em Ryan, caso ela se transforma-se não poderia usar o comunicador.*

*Mas parecia ansiosa demais para sair daquele buraco embaixo da terra que não parava de brotar gente. E o anjo era a única coisa que tinha a segurado mais um pouco ali, não sairia sem ele. Segurou em sua mão e saiu puxando-o na direção da saída do bunker e depois no corredor de terra que levava ao buraco que ele tinha caído.*

- Te espero lá em cima!

*Falou e se transformou em névoa e subiu. E percebeu que sua habilidade de metamorfose havia melhorado em tempo e não tinha gasto sangue pra isso. Provavelmente aquele sangue demoniaco lhe deu mais beneficios que malefícios. Não sabia o que esperava lá em cima, mas era melhor que o tedio embaixo.*

*Ao chegar em cima, ela voltava a sua forma humana. Ficava alerta, esperando por Ryan.*

(continua => A caminho dos becos da miséria)
    Kárdia

Mensagem  Kárdia Dom Nov 01, 2015 8:25 pm

*Ficou aliviada vendo que a vampira dava conta do problema, mas chegou a dar um pulo para trás quando Nova se ergueu pronta para enfrentar um exército sozinha*

Kárdia: Ela não tem uma pilha, ela deve ser um mega complexo de geradores de hidrogênio-iridium compactados no formato humano.
    *Gotaça na cabeça dando passagem para Nova e tb para Adrianne que aprecia imensamente feliz em ter uma desculpa para sair do bunker.*

Kárdia: Parece que Artêmia tem um imã para problemas.
    *Pensando no sinal do comunicador. Pelo menos não foram parar um um lugar sem sinal*

Kárdia: Acho que a "heroína" já está 100%.
    *Sem saber de onde vinha tanta energia e ainda se sentindo peso morto.*

Kárdia: Melhor ir lá falar com seus amigos elfos, Aky. Vou ficar aqui com o senhor Xinn.
    *Aproximava-se do anfitrião e estendia o pulso com o bracelete para ele acionando um mapa da cidade antiga, mas era um mapa da parte subterrânea e não seguia exatamente o traçado dos esgotos o que indicava que parte do percurso não pertencia ao mapa oficial da época. Talvez nem fosse do conhecimento do governo na época do golpe. Aparentemente todos os principais caminhos ali davam no centro da cidade em especial na antiga praça*

Kárdia: Se quiserem ainda tenho um mapa de vias subterrâneas de uolcity, Não sei quantas delas ainda estão inteiras, mas talvez sirva para passar por alguma região mais movimentada sem serem vistos...não que alguém vai ver névoa.
    *Não vendo mais a vampira. Olhava para Darkone imaginando se ele iria considerar sua oferta*
    Krys
    Krys

Mensagem  Krys Dom Nov 01, 2015 9:02 pm

*Ouvia o aviso pelo som ambiente. A voz jovem em aparente desespero a fez suspirar.*

Krys:########{ Acho que compreendo porque mestre Xinn nos chamou. Parece que aqui os problemas se sucedem a ponto de sequer dar tempo de lavar o rosto e se trocar.}

*Ainda se sentia mareada pelo portal então foi até a pia e lavou o rosto e molhou um pouco a cabeça ficando alguns minutos de olhos fechados esperando a sensação de cabeça hora pesada e hora leve diminuir*

Krys: ######## {Não precisa se irritar tanto com os demais presentes. A maior parte deles não é humano. Na verdade duvido que haja algum humano naquela sala. A que desmaiou, talvez.}

*Olhava para as roupas que pegou e decidiu apenas trocar a roupa élfica por uma calça de brim bem forte e um pouco folgada e uma camiseta mais normal aos humanos. Colocava tb uma jaqueta de couro bem resistente que ia até um terço da coxa, mas por cima rearrumava a própria armadura e manto, os considerando mais adequados para uma batalha já que parecia que uma missão externa estava a caminho.*

Krys: ######## {Vou verificar o que houve.}

*Se a negra não tivesse mais nada a falar, sairia seguindo direto para onde Darkone e Akira estavam*
    Nova-Kinetic
    Nova-Kinetic

Mensagem  Nova-Kinetic Qui Nov 05, 2015 5:17 pm

*Nova com os longos cabelos verdes respirava fundo olhando para o computador e fechando os olhos enquanto falava baixinho.*

_ Seria mais fácil se você estivesse acordada mas eu dou meu jeito..._

* Olhava para o computador e com um pouco de dificuldade começava a acessar os satelites e as localizações.Triangulava as recepções recebidas pela mensagem de Artemia. Era possível notar que ela não fazia com dificuldade que ela parava e procurava opções que ela buscava e respirava batendo de leve na cabeça parecendo estar com dificuldade de fazer as coisas o que é totalmente diferente da garota de cabelos cinzas*

_ hahahaha Ahnnn computadores sempre danadinhos de complicados... haha....

*sem graça batendo de leve na mesa falando baixinho*

_ ainn querida....você podiiia acordar agora sabe como facilitaria minha...ACHEI!...peguei um sinal uhuuu sou linda demais não preciso de voc.....op..opa...opa..esquece haha brincadeirinha Mas sério gente achei um sinal fiquem felizes Que euzinha aqui vou trazer todos de volta...

*Erguia-se sorrindo amarrando os cabelos e conferindo o computador na armadura deixando o sinal aberto para verem projetando no mapa*

_ A última localização deles foi aqui...estou seguindo para lá afinal de contas preciso muito ver a criança do tal de Fuyu. Ele está precisando de um abraço de amor e justiça!...

*Ela sorria enquanto olhava para Akira e Dark  sorrindo gentil para os dois e para Kardyia.*

_ Este pequeno robo aqui tem as informações que consegui extrair da cabeça do robo...ah é pera aí...deixa eu levar ela comigo...então o que precisam da memória dele está aqui é só conectar no computador que mostrará as localizações aproximadas dos eventos e a projeção dos mesmos...Fui ^^ Vou deixar a porta fechada tá não se preocupem.

*Pegava a cabeça do demoio e colocava como uma mochila nas costas enquanto seguia em direção a localização de Axle ( continua no -Caminhos da miséria XD)*
    Akira Ishikawa
    Akira Ishikawa

Mensagem  Akira Ishikawa Sex Nov 06, 2015 8:32 pm

*Akira apos ver a confirmação de K sorriu brevemente, e se afastou, mas não antes sem notar a energia de Nova que era tao falante a ponto de deixar ele perplexo. Se sentiu um pouco perdido em meio a tanta informação dela e coçou o rosto com expressão de quem estava confuso*

- T-tá bom!!!!

*Dizia ele respondendo Nova meio confuso, ainda mais que sua atenção era dividida entre a conversa de nova, e a procura por Krys. No meio de tanta confusão ele notou que Adrianne havia partido sem pensar duas vezes, assim como Nova, tao rápido que mal davam tempo deles responderem algo. Também viu que Darkone estava se preparando e ficou mais alto do que antes pelo suporte de suas botas. Ele notava que cada um seguiria para fora um a um. Mas pensou que talvez ele pudesse pegar alguma boa informação com Krys para poderem sair de la. Ele farejou o ar, e notou que ela estava com a outra elfa, então esperaria elas voltarem*

- Qual seu plano Darkone?

*Akira cruzou os braços, enquanto esperava por Krys ele analisava a situaçao pensando se deveria ir atras do grupo ou se deveria se preucupar em ir embora da cidade apenas.*
    Darkone
    Darkone

Mensagem  Darkone Sáb Nov 14, 2015 10:06 pm

[ Desculpe a demora. Achei que não prenderia o jogo de ninguém. Bom. Sigamos. ]

Na verdade poderia fazer a localização do grupo, pois sabia fazer a localização. Mas desde que se tornou professor, adquiriu a habilidade de perceber quando alguém tentava se mostrar útil; e respeitava isso. Talvez ele tenha cometido esse erro no passado com Kadia – o de tomar a frente de algo que ele poderia fazer melhor, mas não deveria. Era isso que ele pensava naquele momento conturbado enquanto Nova realizava o processo de triangulação.

– Não estou preocupado, Nova. Obrigado pela triangulação.

Respondeu antes dela sair, mas, aparentemente, tarde demais.

Olhou Akira e o respondeu com bastante calma, apesar dos acontecimentos tumultuados.

– Em situações com esta, não há muito o que planejar. O melhor que posso fazer é garantir que todos estejam seguros. Mas tenho planos para o futuro, para revertermos esta situação de calamidade. E toda ajuda será bem vinda. Espero que você queira ficar. … Por hora, meu senhor ficará aqui e protegerá minha filha. Pode desfrutar de sua companhia, vir me acompanhar, ou seguir sua vontade.

Depois de dizer isso, a voz melodiosa do elfo, que ainda estava deitado, se fez-se escutar:

– Não precisa ficar acanhado, meu jovem e pequena. Quando chegar a hora apropriada nos cumprimentaremos. Enquanto isso, estarei aqui para não obstruir o caminho.

- - - - -

A elfa negra ficou aliviada com o teor da rapida troca de palavras com Krys, pois como ela era nativa daquele mundo, esperava que ela ficasse mais ofendida com sua atitude.

Lynz: ##### { Prometo que tentarei. }

Respondeu num suspiro. De sua parte ela não tinha nada mais para falar. Mas como ela já tinha percebido, cutucou sorrindo só para ver a reação da outra.

Lynz: ##### { E da onde você tirou aquele bonitão? Hehehe … Espera... É o seu irmão?! O.O }
    Kárdia

Mensagem  Kárdia Dom Nov 15, 2015 7:38 pm

*Percebendo que sua oferta de mapa foi ignorada pelo líder do bunker considerou que "não obstruir o caminho" era uma opção mais adequada e digna no momento. Discretamente afastou-se de Akira e de Darkone deixando que decidissem o próximo passo e dirigiu-se ao sofá*.

Kárdia: Boa noite, senhor elfo.

*Se sentia estranha chamando o homem à frente assim, mas não sabia seu nome nem tinha certeza se deveria lhe dizer quem era. O olhava buscando algo que o tornasse reconhecível. Lembrava-se de elfos em sua infância, mas a presença deles rareara a ponto de agora ter dúvidas de quantos realmente eram reais e quantos habitavam apenas seus sonhos embalados por contos infantis*.

Kárdia: O Senhor se importa se eu me sentar?

*Estava exausta, mas pela maneira como Darkone havia se referido ao recém-chegado, devia ser alguém importante e a última coisa que queria era deixar alguém brabo ali, quanto mais alguém de prestígio*.

* O elfo poderia notar um brilho azulado nos olhos dela semelhante aos dos felinos na penumbra. Estava ansiosa, curiosa e tremendo um pouco possivelmente pelo cabelo que ainda molhava suas costas após o banho*.
    Krys
    Krys

Mensagem  Krys Dom Nov 15, 2015 9:42 pm

*Se olhava no espelho ajeitando a trança e a gola da jaqueta quando ouviu a pergunta de Lynz e corou, deixando escapar um sorriso em seguida.*

Krys: ###### {Eu disse que ele era bonitinho...apesar do sangue ruim.}
    *Um dos motivos de não ter se demonstrado tão ofendida quanto a negra esperava era sua própria repulsa ao sangue paterno. As palavras de Lynz a magoavam profundamente, mas aprendera a ter aquele mesmo tipo de sentimento de repulsa pela raça em questão.*

Krys: ###### {Não sei se ele quer ser reconhecido. Não conheço os outros. A menina apenas. Não sei eles são confiáveis para nos revelarmos. Perguntarei para ele.}
    *Já ia saindo quando virou uma última vez para a companheira.*

Krys: ...###### {Não sei se ele quer que seu pai saiba agora, ou se prefere ganhar seu respeito primeiro...}
    *Fazia uma cara de desgosto*

Krys: ######{ Acho que ele gosta de brincar de humano.}
    *Havia notado que o espadachim ocultava suas orelhas de maneira até o momento não era possível identificar ascendência não humana. Achava até que pudesse ter usado magia, ou pior, desfigurado as pontas de suas orelhas. Tremeu só de pensar nisso mas tentou disfarçar com um aceno rápido para a outra elfa.*

Krys: ###{Te vejo lá fora}
    *Seguia de volta a sala onde Akira e Darkone estavam. No caminho olhava rapidamente em direção ao sofá e a tentativa de aproximação de Kárdia. Não se preocuparia com isso no momento visto que seu líder parecia disposto a se manter tolerante com os ali presentes. Não acreditava que a criança fosse tirá-lo desse estado de auto controle.*

*Chegando a sala onde Darkone e Akira estavam notou o sumiço das outras duas fêmeas. Aproximou-se por trás deles sem fazer nenhum ruído. Duvidava que qualquer dos dois não percebesse sua presença, mas gostava de tentar. Ouviria em silêncio a resposta que o mestre daria ao espadachim. Talvez lhe respondesse algumas questões antes de ter que fazer as perguntas.*
    Akira Ishikawa
    Akira Ishikawa

Mensagem  Akira Ishikawa Qua Nov 18, 2015 8:11 pm

*Enquanto o dragão conversava com Darkone acerca de algum plano ele notou que Krys finalmente saiu de onde estava, e estava acompanhada. Ao constatar que Krys estava vindo em sua direção ele inevitavelmente sorriu para ela e lhe estendia a mão para dar um saudoso abraço agora que finalmente chegou a hora de a cumprimentar e matar a saudades que sentia dela*

- Parece que faz seculos que não te vejo... estou com saudades. Impressão minha ou você cresceu alguns centímetros?

*Como era de se esperar dele, Akira estava sendo muito afetivo com ela, independente do momento ele até soltou uma piada. Assim que ele finalmente conseguiu segurar a sua mão, Akira se curvou levemente para frente e abraçou mesmo por cima do seu equipamento, de forma quente e apertada a garota que evidentemente era importante para ele. Quando estava prestes a soltar ele alisou seu cabelo com a mão direita antes de finalmente dar um passo para trás e a soltar de vez.

- Fico confuso porque não sei se devo ficar triste ou feliz, já que a cidade está um caos...

* Finalmente Akira cruzava os braços, e fazia uma expressão que Krys sabia significar que ele não estava nada contente por estar naquele lugar. Além disso, ela poderia confirmar que ele estava assumindo a forma completa de um humano, não havia nele nenhum traço ou detalhe que pudesse o diferenciar de um humano qualquer, o que talvez não fosse do agrado dela*

- Mas me diga, porque você e eles estão aqui? E quem era aquela garota que estava te acompanhando?

* Enquanto finalmente descruzava os braços dava para notar que ele não deixou a ''amiga'' de Krys passar despercebida, e ele estava curioso. Levando as mãos ate os cabelos, ele os desprendia, para que pudesse finalmente prender os longos cabelos negros em um penteado similar ao de um samurai. Enquanto se mexia, era fácil para Krys notar que como sempre Akira carregava aquela Katana que era inseparável dele.*

- K acabou se perdendo quando veio para a cidade, e as coisas saíram do controle. Acabou que eu vim a buscar, mas parece que ficaremos presos por um tempo. Não poderei voltar ao Makai rapidamente como eu queria...

*Enquanto conversava com Krys, ele analisava mais uma vez a conversa dos elfos e notava a diversidade e particularidades que pertenciam a aquele idioma. Pela expressão que ele fazia, de certo Akira estava a começar a pescar algumas coisas pouco a pouco devido à sua habilidade.*

- Antes de decidir o que vou fazer, preciso falar com esta garota. E então eu finalmente poderei decidir o que farei. Temos que tentar ser o mais sensato e precavidos possível.

*Sensatez e precaução parecia que eram duas palavras que descreviam muito bem Akira devido a sua natureza desconfiada, ou talvez ele tenha um pouco da sabedoria dos dragões do ar. Indiferente a isso, esse era um comportamento que Krys podia sempre esperar vindo dele, e sua natureza parecia que nunca iria mudar.*
    Darkone
    Darkone

Mensagem  Darkone Dom Nov 22, 2015 4:01 pm

Lynz: – Quer falar comigo?

A pergunta veio de trás de Krys, que tapava parcialmente sua locutora, num português sem sotaque estrangeiro.

Lynz: – Confesso que me deixou curiosa...

Ao se aproximar, ele e Krys puderam perceber que ela já não era mais uma elfa, mas uma humana, embora mantivesse a aparência muito semelhante. Sua pele mudara do negro característico dos elfos negros para o negro chocolate dos humanos; os cabelos brancos, tomaram coloração castanha escura e permaneceram lisos; morena. Vestia jeans, tênis de corrida, duma marca não reconhecível, e uma blusa preta com estampas abstratas em várias tonalidades de branco. Os olhos do amarelo passaram ao castanho guaraná.
    Parou ao lado de Krys e estendeu a mão para cumprimentá-lo, demonstrando, para a surpresa de sua amiga, que conhecia bem os modos humanos e sabia se sair bem em situações como aquela.

Lynz: – Me chamo Aduial...

E daria espaço para um leve abraço se o outro insinuasse o gesto.

- - - - -

O elfo olhou a garota e sorriu.

– Claro que não! Pode ficar à vontade.

Notara o cansaço na face da garota.

– As coisas por aqui estão um tanto corridas, não?

Iniciava uma conversa de maneira simpática.
    Kárdia

Mensagem  Kárdia Dom Nov 29, 2015 2:01 pm

*Se acomodava no sofá e puxava uma almofada para abraçar e servir de travesseiro caso pegasse no sono.*
    Kárdia: Essa cidade está totalmente diferente da descrição que eu tinha. É como se o inferno tivesse aberto uma porta para cá e iniciado o apocalipse.

*Suspirava*
    Kárdia: Espero que não se espalhe para o resto do mundo.

*Tentando esconder um bocejo*
    Kárdia: No momento eu só queria que as coisas se acalmassem um pouco para eu poder dormir...por favor, me diga que elfos precisam dormir? Parece que eu sou a unica nesse lugar que sente sona após quase 2 dias sem poder deitar.
    *Realmente aborrecida em ser acordada sempre que começa a tirar um cochilo*

*Como ele não se apresentou, também não se apresentava.*

Kárdia: Acho que vamos todos morrer.
    Krys
    Krys

Mensagem  Krys Dom Nov 29, 2015 3:34 pm

*Dava alguns passos ligeiros e alcançava sua mão logo o enlaçando num demorado e afetuoso abraço*

Krys: - Não se gabe apenas por ter crescido alguns centímetros a mais que eu.

*Segurava seu rosto entre as mãos e o admirava sorrindo*

Krys: - Em qual confusão se meteu dessa vez?

*Embora Lynz já soubesse que eram irmãos preferiu deixar que escolhesse o momento mais adequado para se apresentar.*

Krys: - Viemos ajudar.

*Olhava de soslaio para Darkone imaginando se ele não disse nada aos outros de propósito ou se não houve tempo. Acreditava mais na segunda hipótese*

*Notou  com desgosto as orelhas agora humanas dele mas antes que comentasse sobre isso ou lhe respondesse sobre a outra elfa, Lynz surgiu às suas costas e apresentou a si mesma...com outro nome. *

Krys: - Bem, nada mais justo. Talvez eu também deva usar um codinome.

*Olhou para ambos enquanto pensava e se colocou de lado para que se cumprimentassem. Só então notou que a princesa negra havia assumido uma forma totalmente humana. Seu queixo caiu, perplexa.  Ficava muda encarando Lynz com os olhos esbugalhados pela surpresa. Não sabia que a mesma conseguia mudar de aparência daquela maneira e muito menos imaginaria que, com todo seu ódio por humanos, ela se dispusesse a assumir a aparência de um.*
    Akira Ishikawa
    Akira Ishikawa

Mensagem  Akira Ishikawa Sex Dez 18, 2015 8:56 pm

*Apos cumprimentar Krys, ele notou que Lynz se mostrou receptiva a um cumprimento, e o cumprimentou da mesma forma que fez com Krys mas mais polidamente. Akira então cruzou os braços e deu um longo suspiro*

- Já estava assim quando a gente chegou!

*Ele fez uma piada, e logo sorriu brevemente ao ouvir que eles vieram para ajudar. Ele então caminhou, e foi olhar o armario para ver se havia alguma coisa de util por ali.*

- Pelo que estou sabendo, o fluxo de mana desta região está interrompido, quase nulo. O outro grupo decidiu sair para verificar o que está havendo.

*Ele não viu nada que o interessasse ali agora, ficou em silencio por alguns segundos, e logo após uma breve reflexão ele voltou a observar Krys*

- Ficar aqui não irá levar a nada. Acho que uma visita a nossa ''casa'' será util, deve haver algo por lá que podemos utilizar. Você vem comigo?

*Akira ficou a observar Krys enquanto repousou sua mão sobre o cabo da espada embainhada. Gesticulou com a outra mão chamando atenção de K.*

- K, sei que está cansada, mas é melhor irmos. Vamos para outro lugar.

*O dragão esperou que a garota pudesse ir até eles, e mesmo compreendendo seu estado em que se encontrava, achava que era melhor partir.*

- Vamos à Canis K. Não sei se você lembra, mas é minha antiga casa. Talvez seja util.
    Kárdia

Mensagem  Kárdia Dom Jan 10, 2016 4:22 pm

*Suspirava vendo que o elfo não queria muita conversa e preferiu não insistir. Já começava a cochilar quando ouviu a voz de Akira e o olhou por cima do sofá com um misto de lamento, medo e euforia.*

*Lamentava não poder dormir de imediato como clamava seu corpo e mente. Temia ter que sair e enfrentar aquela cidade profanada novamente, e se excitava em conhecer o lugar chamado Canis e a coleção de tralhar que sempre ouvia que estava guardada por lá*

Kárdia: De lá para nossa casa
    ? *Sorria esperançosa de que lá houvesse algum teleporte para seu lar*

*Dava um tchau breve para o elfo caladão e grudava em Akira não deixando de espiar as outras duas elfas.*

Kárdia: Vamos então antes que explodam tudo.

Krys
    Krys

Mensagem  Krys Dom Jan 10, 2016 4:41 pm

*Ouviu levemente contrariada, mas se limitou a mover negativamente a cabeça*
    Krys: - Sair para averiguar algo durante a noite não parece a maneira mais sensata de agir.

*Acenou com a cabeça para Lynz.*
    Krys: - Irei com ele avise Lorde Darsinquarus, por favor.

*Olhava o elfo por cima do ombro dela*
    Krys: - Talvez ele queira conversar a sós com Darkone primeiro.

*Voltou-se para Akira*
    Krys: - Não sei se é um problema de falta de mana como o resto do planeta. Sinto muita mana aqui, mas seu fluxo está anormal.

*Tocava de leve no cristal que adornava sua fronte.*
    Krys: - Talvez um desvio do fluxo.

*Olhou então para Kárdia que se aproximava*
    Krys: - Acha que ela está pronta para ir lá fora?
    Axle The Red
    Axle The Red

Mensagem  Axle The Red Qua Jan 27, 2016 5:57 pm

Resposta repassada por Akira:

* Alex ouviu a resposta de ambas moças que ele havia falado anteriormente, e sorriu brevemente. Ele fez um gesto para que K se levantasse e se juntasse a ele e Krys a quem ele se dirigia agora*

- Bem, não resta muitas opções no final das contas....

* Um ruido interferia em sua audição, o que fez ele levar o dedo ao ouvido para tentar amenizar o incomodo. Ele olhou ao redor, um pouco incomodado pois parecia que ninguem mais ouvia aquele som estridente que ia ficando mais alto e fez o jovem Akira expressar dor ao finalmente se abaixar ficando apoiado sobre o joelho. Sua visao se tornou turva e viu a sala girar. Para as outras pessoas não havia nada de anormal, e veriam apenas que o dragao estava parecendo passar mal.

- K-Krys.... pegue!

* Ele rapidamente tirou o colar do seu pescoço, o pentagrama que carregava com ele, e ela poderia reconhecer a herança do seu pai. Com a mao pesada o depositou na mão de Krys com o olhar de que aquilo seria útil, e sua expressão indicava que ele sabia que o que estava acontecendo com ele não era bom, tanto que aos poucos ele pareceu perder densidade e ficar transparente até sumir como um fantasma diante dos olhos de todos*
    Krys
    Krys

Mensagem  Krys Qua Jan 27, 2016 7:17 pm

*Não demorou muito para que tudo parecesse se destorcer ao redor da elfa tb. Diferente de Akira não sabia o que estava acontecendo e apenas fez o que parecia mais lógico. Agarrou o braço de Kárdia que já estava perto e fez um teleporte as cegas pouco antes do bunker acabar engolido por um mini buraco negro repentino, aparentemente obliterando tudo em seu interior e o que estivesse até 3 quarteirões de distancia do local formando mais uma imensa cratera para a coleção daquela cidade*

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado