_ Hey Grandão...Obrigada pelo colo. Acho que estava precisando disso. Não fiquei muito tempo fora fiquei?....
*Os olhos de Nova olhavam o dele e pareciam brilhar um verde forte enquanto ela sorria com a mão na cabeça. Algo naqueles olhos podiam puxar um flash em Akira.( Pm me XD) A jovem garota olhava para Adrianne e arrumava os cabelos sorrindo para a vampira dando um beijo na bochecha dela*
_ Hey...você é extremamente gentil obrigada pelo que fez..
*Ela ria levemente erguendo-se enquanto descia da maca respirando fundo e dando umas batidinhas nas roupas e alongando o corpo quando parou para escutar a mensagem picada cerrando os olhos e suspirando dando de ombros*
_ Bom.....Parece que mais uma vez acordei na hora certa não foi?...Não se preocupe a Nova aqui ...Vai ajudar vocês!....
*falava baixinho andando para fora da sala*
_a proposta dos nano robos não parece tão ruim agora não é?....
*sorria e virava-se com um giro para Akira e os demais sorrindo travessacom as mãos para trás*
_ah...por sinal..tenho informações importantes sobre a cabeçona lá....e desculpem meu apagão sabe como é como uma linda heroína eu as vezes me canso um pouco...
*sorrindo de leve e seguindo em direção a fora da sala notando os Elfos espalhados e olhando para Ryan que havia retornado. olhava os Elfos e ficava um pouco perplexa com a situação, mas como ninguém estava gritando ou mandando matar ela apenas sorria gentilmente curvava-se em um cumprimento enquanto sua roupa brilhava em um tom verde e seu óculos descia verde até seus olhos*
_ Ryan....pelo que percebi algo deu errado...Dark poderia me mostrar onde o sinal da mensagem foi captado? Dependendo eu consigo...rastreá-lo de volta e conseguir uma localização aproximada...*suspira com a mão na cabeça*...E não se preocupem eu estou bem...só preciso de um tempinho...ou talvez dormir...hum..a quanto tempo eu não durmo mesmo...nossa...acho que já tem um bom tempo...