Neo City Uol

O que aconteceu após o golpe militar de 17 anos atrás...


    Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Compartilhe
    avatar
    Artemia

    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 14/10/2015
    Localização : Neo City

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Artemia em Seg Nov 23, 2015 9:19 am

    Logo, avistariam uma choupana pequena, feita de madeira e palha. Havia algumas árvores ao seu redor, conectadas diretamente à floresta logo em frente. Uma fumaça verde néon saía diretamente de dentro da chaminé de pedra envelhecida que havia no topo da choupana, fundindo-se com a névoa esmeralda aglomerada aos céus, indicando que aquela era a fonte da visão dos céus.

    Outro estampido foi seguido de um grito aterrorizante. A porta de madeira abriu em um baque surdo, e dela surgiu correndo uma garota que vestia uma capa de couro cru que tampava sua cabeleira ruiva. Atrás dela, um homem corria igualmente assustado, tentando fechar a porta atrás de si.

    - Corra para o lago, Artemia! Corra! – ele berrou enquanto colocava uma tranca de madeira na porta, agitando uma mão para que a garota seguisse em frente. Não obteve sucesso, porém: a porta foi arrancada do batente, caindo diretamente sobre o homem.

    Um animal totalmente feito de luz surgia de dentro da cabana, pisando languidamente sobre a porta – e consequentemente sobre o homem caído. Sua pele verde néon brilhava ante as escamas que ali havia. O focinho era longo e sua bocarra abriu revelando dentes afiados e uma língua parecida com a das cobras: sua cauda pontuda agitava atrás de seu corpo de cerca de cinco metros de altura. Ainda que parecesse totalmente real, era apenas feito de névoa brilhante, assustando tanto quanto fosse um de verdade.

    A garota parou de sopetão quando viu o homem cair e o dragão de luz surgir. Em um ato desesperado, ela correu até onde o amigo estava caído, em uma tentativa frustrada de socorrê-lo. Seus braços eram finos e fracos, e ela não conseguia erguer a porta de madeira, ignorando completamente o dragão ameaçador à sua frente.
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Seg Nov 23, 2015 9:29 am

    Yumi parou de correr quando Venkar rosnou para ela. De cara amarrada e braços cruzados ela obedeceu. Mas, sua audição perfeita a fazia ouvir o que acontecia tão perto dali.

    Estava aflita e curiosa, andando de um lado para o outro com dificuldade de ficar ali esperando. Até que escutou que alguém deveria ir para o lago, então ela parou e passou a olhar por entre as arvores para ver se conseguia alguma dica de quem veria.

    Não tinha nada que pudesse fazer, iria esperar. Não era saudavel deixar o dragão nervoso. E nesse pensamento ela lembrou do odio que ele tinha por humanos, e levou a mão a cabeça torcendo para que os donos dos gritos fossem algum tipo de criatura magica.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Seg Nov 23, 2015 9:54 am

    Avistou quase que imediatamente a pequena cabana de madeira e palha, vendo que da chaminé de pedra saía a fumaça esverdeada. Assumiu que era dalí que tinha vindo o estouro, e quando se aproximou, viu a porta sendo aberta e uma mulher seguida de um homem correram para fora, de tão apavorados que estavam... nem tinham visto um dragão muito maior, de escamas negras do lado de fora da cabana.

    Venkar estreitou os olhos, a situação era tão inesperada que ele demorou para reagir, deixando ela se desenrolar e soltou um rosnado satisfeito ao ver que o ser de luz, que lembrava vagamente um outro dragão derrubar a porta e praticamente amassar o homem.

    Com certeza aquele homem e a mulher deveriam estar fazendo algum ritual mágico, devido á fumaça esverdeada e aos estouros, e convocaram um dragão feito de luz, que agora estava corretamente furioso com os dois, Venkar chegou nesta conclusão e portanto... não fez nada! Deixaria o dragão de luz acabar com o casal, mas antes dele atacar a mulher, rosnou em tom divertido.

    - Sugiro matar a mulher antes, já que o homem está imobilizado.

    Pois era isso mesmo que o dragão negro faria, se a situação fosse com ele. Já que Yumi estava na margem ainda, ele não se sentiria compelido a ajudar os humanos, seus inimigos declarados e odiados.
    avatar
    Artemia

    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 14/10/2015
    Localização : Neo City

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Artemia em Seg Nov 23, 2015 10:09 am

    A garota, em sua tentativa desesperada de retirar o homem de baixo da porta, acabou sendo jogada para trás, caindo com as costas no chão. Apoiou uma mão na cabeça, coçando sua superfície quando viu, de ponta cabeça, um ser muito maior, escuro e escamado, com um focinho enorme em sua face. A garota arregalou os olhos àquela cena, pondo ambas as mãos na boca para tampar um grito que não saiu. Antes que pudesse pensar em qualquer atitude racional, ela se levantou em um salto e ficou de lado, de uma forma que poderia ver ambos os dragões.

    O ser de luz cavucou a porta, tentando furar sua superfície para acertar o homem abaixo. A garota colocou ambas as mãos na cabeça, totalmente desesperada e sem saber o que fazer. Viu a morte à sua frente naquele instante. Dois dragões, sendo um real! Impossível!

    Sua visão ficou escura, seus sentidos enevoados. A garota fechou os olhos e caiu ao chão, pálida, inconsciente.
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Seg Nov 23, 2015 10:41 am

    Yumi não iria mais esperar. Longos minutos se passaram e nada nem ninguém aparecia. Ela corria silenciosa na direção da choupana. Mas era capaz de ouvir o que o dragão dizia. "Que natureza difícil. E ainda dizem que demônios são complicados" pensava a demonesa em um resmungo.

    Quando chegou no local, viu a garota ser arremessada e desmaiar. Olhou pra cima e viu Venkar se divertindo com aquilo. Pra frente um dragão de luz?! Era isso mesmo. Não sabia como iria tratar aquilo, mas faria testes.

    Cristalizou blocos de gelos que eram arremessados para o dragão verde, um a cada 10 segundos na intenção de afastá-lo do homem.

    - é assim que está investigando?

    Yumi falava em tom de repreensão pra o dragão.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Seg Nov 23, 2015 11:04 am

    Quando a mulher, deitada olhou para Venkar, ele rosnou para ela, arreganhando os dentes e revelando presas muito maiores do que a primeira ameaça que estava sobre a porta.

    Assim que ela caiu desmaiada, e Venkar vendo que o dragão de luz estava decidido a pegar primeiro a vitima sob a porta, ele desceu mais o focinho na direção da mulher, não iria devorá-la e sim colhê-la entre os dentes e levar para Yumi que deveria estar na margem do lago ainda. Porém a cena que a Kitsune veria ao chegar parecia que o dragão negro iria de fato é comer a mulher caída, e quando ele ouviu sua voz, levantou a cabeça rapidamente a olhando.

    - Yumi!!! - Assim que viu ela conjurando bloco de gelo e atirando no outro dragão, rosnou para ela. - O que pensa que está fazendo? Com certeza foram eles que trouxeram o dragão contra sua vontade e ele está apenas fazendo-os pagar por isso!

    Ele estava decididamente do lado do outro dragão e não do de Yumi e das duas pessoas. Então ele esticou um dos braços á frente de Yumi e um dos blocos de gelo atingiu a sua pata, ao invéz de atingir o dragão de luz.

    avatar
    Artemia

    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 14/10/2015
    Localização : Neo City

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Artemia em Seg Nov 23, 2015 11:40 am

    Com a chegada da kitsune, o dragão de luz ergueu a cabeça. Pela primeira vez havia finalmente avistado os dois estranhos, admirando, no entanto, o dragão real que agora parecia querer abocanhar a humana deitada.

    Nada fez, manteve-se parado com as patas sobre a madeira da porta. O homem abaixo dela gemeu baixinho, tentando se levantar sem sucesso: logo o dragão de luz voltara sua atenção a ele, raspando a madeira e mordendo sua ponta a fim de retira-la e finalmente poder encarar o humano de frente.

    Observou atentamente o momento em que a estranha atirou blocos de gelo na sua direção. A isso, tombou a cabeça levemente para o lado, como se não entendesse. Certamente era um tipo de dragão ilusório bebê, já que não parecia ser ameaçador o suficiente para se portar como um adulto. Ignorou a defesa de Venkar, no entanto, voltando sua atenção ao rapaz abaixo de si, que agora finalmente parecia estar acordado o suficiente para empurrar a madeira de cima de seu corpo.

    - Sai de cima de mim! – berrou ele, tentando se esgueirar para fora da porta. O dragão logo deu uma patada forte na cabeça do homem, que caiu com um baque no chão, deixando-o também inconsciente.

    Então, o dragão de luz soltou sua língua para fora, como as cobras fazem. Parecia estar tentando identificar que tipo de ser era Yumi, e se Venkar estaria realmente a seu lado. Tirando suas próprias conclusões, ele abandonou o homem caído e correu na direção da garota, ameaçando terminar o que havia começado.
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Seg Nov 23, 2015 12:25 pm

    Arregalou os olhos para a cena que parecia que ele iria comer a mulher.

    - o que VOCÊ pensa que está fazendo?!

    Ela parou de arremessar o gelo quando Venkar colocou a pata, não queria que seu ataque o atingisse, mesmo que não o ferisse. Gostava muito do dragão apesar da confusão que aquele cenário se transformou.

    Viu que o outro dragão ia em sua direção e aproveitou para congelar o chão de toda aquela área que eles estavam e subiu uma jaula de gelo em torno do dragão de luz. Uma que Venkar reconheceria, pois era igual a que ela fez em torno de si quando eles se conheceram.

    Era toda fechada, inclusive em cima. O gelo era espesso e emanava a aura da demonesa, demonstrando que aquilo não era um gelo comum.

    Olhava seria para o dragão.

    - achei que tinha me prometido que não faria mal a nenhum humano! Ao contrário daquele mini dragão eu não estou tentando matar ninguém!

    Venkar ainda não tinha visto a demonesa tão nervosa. Ele sentia que o clima em volta deles tinha caído a temperatura, e que toda sua feição gentil tinha sido substituído por um olhar irritado.

    Olhava a menina ao seu lado vendo se ela acordava.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Seg Nov 23, 2015 2:14 pm

    Já havia recuado um pouco da forma inconsciente de Artemia, dando espaço para o dragão menor avançar e fazer o que quisesse com ela, quando surgiu a jaula de gelo, criada por Yumi, o aprisionando antes de atingir o seu alvo. Venkar então rosnou irritado para a kitsune.

    - Eu prometi que iria me controlar, caso encontrássemos algum humano... e foi o que eu fiz, caso contrário esta mulher e o homem ali já estariam em pedaços! Em nenhum momento prometi que impediria outros dragões de fazerem o mesmo!!

    Rosnava com os dentes á mostra, furioso com o que Yumi tinha feito, atacado um dragão menor sem nem saber exatamente o que estava acontecendo... ele teria depois uma conversa MUITO séria com ela. Sentia toda a região ficar mais fria, e imaginava que isso era por conta de sua amiga, ela também parecia bastante frustrada com a situação no geral. Respirou fundo, tentando se acalmar, e baixou o focinho, farejando a mulher que estava ainda desmaiada, e olhou para Yumi.

    - Vamos esperar ela ou o seu companheiro acordarem, eu quero saber exatamente o que está acontecendo. E se você não deseja que eu faça mal para os seus amigos humanos, então não pode fazer mal para os meus semelhantes, mesmo que este pareça ser somente uma ilusão ou uma invocação.
    avatar
    Artemia

    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 14/10/2015
    Localização : Neo City

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Artemia em Seg Nov 23, 2015 2:58 pm

    O dragão de luz se surpreendeu com a jaula de gelo que surgiu para prendê-lo. Ainda assim, deu murros com a cabeça e com as asas na superfície gelada, em uma tentativa fracassada de escapar. Como o ser selvagem que era, avistou a garota caída ao chão e continuou dando murros violentos no gelo, na direção dela, a fim de alcança-la. Aparentemente, seu maior objetivo era chegar até a ruiva e fazê-la de picadinhos.

    Venkar e Yumi observariam, então, que a garota parecia ter seus quinze anos ainda. O corpo frágil e esbelto demonstrava ainda sua jovialidade. Os olhos, que até então estiveram cerrados, se abriram aos poucos, revelando sua cor verde esmeralda, assim como a cor do dragão de luz logo ali. Seu corpo magro era encoberto por uma capa de couro cru, tampando sua vestimenta abaixo. Seus olhos percorreram, ainda sonolentos, o ambiente em que estava: primeiro, observou suas mãos que estavam perto do rosto, depois seus olhos elevaram e percorreram o dragão agora preso no cubo de gelo, a porta onde o homem jazia caído abaixo, uma garota estranha e um... dragão imenso...

    A ruiva se levantou rapidamente, se afastando de ambos os estranhos. Se arrastou, ainda sentada, para trás. Assim que conseguiu ficar de pé, correu até o cubo de gelo e apoiou suas mãos na superfície gelada, observando atentamente o dragão de luz, que agora parecia ter finalmente se acalmado: ele encarava a ruiva e abaixava o focinho, como se estivesse tentando fareja-la carinhosamente.

    - Poppy!!! – berrou ela, dando murros no gelo, tentando liberta-lo da prisão. Ela havia ignorado completamente o homem caído embaixo da porta, e focava sua atenção apenas no dragão de luz. – Soltem-no!! Por favor!!
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Seg Nov 23, 2015 3:44 pm

    - eu não machuquei ele, só estava tentando afastar ele do homem que ele estava atacando!

    A garota e o dragão pareciam está discutindo, por mais estranho fosse tal situação. E foi no meio da discussão que Artemia acordou. A demonesa não tinha percebido que ela havia acordado, até que a ruiva implorasse que soltasse o dragão.

    "Mas o que está acontecendo aqui?" Ela olhava confusa e fazia o que ela pedia, desfazendo a jaula em flocos de neve e com isso todo o chão de gelo.

    - alguém me explica o que está havendo!?

    Perguntou de braços cruzados.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Ter Nov 24, 2015 6:16 am

    - Você tentou atirar blocos de gelo nele, Yumi! E jamais se intrometa entre um dragão e sua presa, pois a próxima vítima pode muito bem ser você mesma.

    O imenso dragão de escamas negras estava bem diante da cabana, era um pouco maior do que ela e com o focinho abaixado na direção da pequena mulher que conjurou a prisão de gelo. Estava irritado mas fora isso não agia de modo hostil para com a mulher que acordou e agora implorava para que soltassem o dragão de luz.

    Venkar olhou na direção e também não parecia entender o que estava havendo, pois parecia que ela estava a princípio fugindo dele, para depois implorar que o soltasse? Perguntou quase que ao mesmo tempo que Yumi.

    - Eu também gostaria de uma explicação. Porque vocês dois estavam fugindo do dragão de luz e agora está tão calma ao lado dele?

    avatar
    Artemia

    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 14/10/2015
    Localização : Neo City

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Artemia em Ter Nov 24, 2015 10:55 am

    Assim que o bloco de gelo foi desfeito, a garota ergueu as mãos e bateu uma palma na outra, provocando um som estalado. Imediatamente, o dragão de luz foi desfeito como uma névoa, se dissipando rapidamente. Com isso, a ruiva ignorou momentaneamente as perguntas de Venkar e Yumi, se distanciando e correndo até o homem caído debaixo da porta:

    - Anda, pai, levanta. – disse ela, baixinho e sem muita paciência, puxando o braço lânguido do homem. – Poppy já foi embora. Já disse que você não tem que provocar ele...

    O homem, então, mexeu o braço e abriu os olhos. Claramente não estava desmaiado, apenas petrificado de medo, pois quando a jovem maga o chamou, ele pareceu “acordar” rapidamente. Ele se ergueu lentamente, retirando a porta de cima de seu corpo. Manteve-se sentado, porém, observando a ruiva.

    - Art, eu te falei para correr, aquele bicho é perigoso... – e então, finalmente ele olhou ao seu redor. Uma garota estranha ao lado de um dragão gigantesco e medonho fez o rapaz erguer as sobrancelhas e empalidecer o rosto repentinamente. Ele se ergueu em um pulo, pegando a porta e colocando-a como um escudo à sua frente. Puxou a ruiva para trás da porta, berrando:

    - DRAGÃO!! D-D-D-D-DRAGÃO!!!! CORRA!! CORRA!!  Ahhh!!! – ele berrava com toda força que seus pulmões suportavam, puxando a garota para perto de si conforme tentava correr para todos os lados, feito uma barata tonta. A maga pareceu perder a paciência com aquilo e puxou seu braço, saindo de trás da porta e encarando abertamente o dragão e a moça ao seu lado.

    - O que vocês querem aqui? – disse ela, ríspida, cerrando os punhos.

    Ambos veriam que a garota não poderia ter mais de 15 anos, mas demonstrava uma coragem maior do que a do seu pai, que agora correu para o lado da garota, tampando-a da frente dos estranhos com a porta. Então, ela pareceu se lembrar da pergunta anterior deles. Achou melhor responder, afinal, o dragão parecia ser ameaçador o suficiente para engoli-la em apenas um segundo.

    - Eu criei o Poppy para nos proteger, mas meu pai o provoca, os dois brigam e a casa praticamente cai. Ele acha que o Pops é malvado e que vai me fazer mal, mas eu não acredito nisso. – havia uma seriedade muito grande nas feições sardentas da menina, que não titubeou nem um pouco ao parar frente a frente com o focinho do dragão..
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Ter Nov 24, 2015 2:05 pm

    Tinha uma série de perguntas que gostaria de fazer, mas se sentia uma tola por se importar e por brigar com seu amigo por isso.

    - juro que não sei que é mais estranho de vocês dois. Achei que agradeceria a ajuda, mas vejo que isso foi tudo uma perca de tempo.

    Olhava melhor a jovem. Era uma ruiva muito bonita, mas de personalidade quase que oposta da Yumi. Apesar de jovem era bem audaciosa, ainda não saberia dizer isso era algo bom.

    - dragão não se cria, se conquista sua amizade. Eles não são pets, mas podem ser nossos amigos.

    E falando isso, Yumi fica nas pontas dos pés e dar um beijo no focinho de Venkar.

    - desculpa ter gritado com você. Vamos voltar, eles devem ter que reconstruir tudo aí dentro.

    Olhava meio de lado para o homem, ele por ser o pai dela... Não deveria mostrar mais coragem?! Ficou se perguntando, enquanto esperava a resposta do dragão.

    - ah, estamos do outro lado do lago... Se quiser passar lá, Venkar não vai comê-los. Né Venkar?!
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Ter Nov 24, 2015 4:40 pm

    Quando percebeu que o dragão de luz era uma invocação daquela.... criança, e que tudo o que tinha parecido não era nada sério, ficou tão indignado quanto Yumi, porém ele não falou nada. Apenas estreitou os grandes olhos em fenda e se deixou beijar pela sua amiga. Gostou muito do que a Kitsune falou para a jovem e seu pai, e não precisava complementar com mais nada.

    - Desculpas aceitas. Vamos embora.

    Rosnou com os dentes cerrados, mas não em direção á sua amiga, e sim para os outros dois. E enquanto fitava com raiva o pai e filha, baixou uma pata com a palma para cima, para que Yumi subisse.

    - Estou decidindo ainda. Por você, eu não os comerei.... hoje.

    Então ele se virou, dando as costas para a cabana e a jovem humana, a sua grossa cauda escamosa passou a poucos metros da cabeça dela, mas raspou na chaminé da choupana, arrancando um bom pedaço. E então desdobrou o enorme par de asas e com um salto se jogou no céu claro. Em instantes era apenas uma forma escura no céu, seguindo para o lado oposto ao onde estavam.


    avatar
    Artemia

    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 14/10/2015
    Localização : Neo City

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Artemia em Qua Nov 25, 2015 9:02 am

    A jovem maga ergueu as sobrancelhas ao que Yumi havia dito. Jamais veria Poppy como um “pet”, e sim como um guardião, um amigo. Ficou ofendida, mas preferiu deixar para lá. Puxou a mão do pai para que ele largasse a porta, e foi o que ele fez. Sua cabeça estava baixa, e os dois estranhos finalmente poderiam reparar nele.

    Era um homem alto e magro. Seu cabelo castanho-claro ondulado caía sobre os olhos cansados. Uma leve barba por fazer constava em sua face, e apesar de ter demonstrado sua característica medrosa, parecia ser um bom homem.

    - Peço desculpas, Sr. Dragão e... mocinha. – disse, observando Yumi e Venkar atentamente, finalmente erguendo a cabeça. – Minha filha está aprendendo a controlar magia, e não queremos nenhum mal a ninguém. Ela não criou o Poppy... ele surgiu do nada quando ela tinha apenas três anos de idade. E desde então, nunca saiu de seu lado. Ainda assim, ele me assusta às vezes, mesmo depois de tanto tempo... – ele sorriu largamente, coçando a nuca enquanto falava.

    A ruiva, ao ver seu pai se desculpando, desapertou seus punhos. Observou o dragão melhor, e também a garota ao seu lado. Aparentava ser humana, porém não tinha mais idade que ela própria: suas feições atraentes e seus cabelos escuros despertaram interesse na jovem maga, que se perguntou mais de uma vez o motivo de uma moça tão jovem ter um dragão como amigo.

    Riu para si mesma quando lembrou que ela própria possuía um amigo assim: Poppy. E então, rapidamente, o dragão levantou voo, praticamente acertando a ruiva, que abaixou a cabeça e o acompanhou com o olhar durante todo seu trajeto até desaparecer em meio às nuvens. Observou a chaminé da choupana ser despedaçada e soltou um muxoxo, resmungando:

    - De novo não...
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Qua Nov 25, 2015 1:27 pm

    A demonesa observava melhor quem seria o pai da garota, parecia ser uma boa pessoa. Talvez a forma como eles se conheceram não tenha sido a melhor, mas quem sabe outro momento não teriam mais tempo?! Yumi era uma jovem curiosa e sociavel, tentaria conhece-los melhor depois.

    - Tudo bem senhor...Hum, que interessante. Poderiamos conversar mais sobre isso depois. Precisamos ir agora.

    Yumi aceitava as desculpas, e até teve vontade de ficar mais tempo. Mas Venkar ainda não estava pronto para interações sociais com humanos. Se eles não fossem até a sua cabana, voltaria depois.

    Com esse pensamento, ela subiu na pata que Venkar estendia pra ela e eles partiam, não sem antes o dragão derrubar parte da chaminé.

    - Desculpa por isso!!!

    Gritava la de cima e falou mais baixo pro dragão.

    - Você fez isso de proposito, não foi!?

    Não parecia brigar com ele, talvez ele até percebesse um tom de riso na fala dela.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Qua Nov 25, 2015 2:51 pm

    Realmente ele não estava pronto para uma conversa mais amigável com o pai e a filha. Dezenas de anos de conflito e ódio não seriam esquecidos apenas por causa de uma promessa. Venkar decidiu partir pois estava quase a ponto de atacar.

    Assim que alcançou a camada de nuvens ele ouviu a voz divertida de sua amiga, Yumi, que estava protegida em sua pata esquerda, os dedos curvados formando uma espécie de gaiola para não deixá-la cair, e então respondeu.

    - ...... foi. E eles deveriam agradecer que foi apenas isso.

    Rosnou em um tom irritado, então havia humanos neste mundo, e o pior... próximos de seu território. O dragão já considerava aquele lago e a floresta ao redor como sua propriedade. Seu local de caça. Sorriu consigo mesmo, na próxima vez, estaria a sós.... com Yumi em sua cabana, e os dois humanos não teriam tanta sorte. Yumi podia ouví-lo rir de uma forma nada alegre, e sim sinistramente. O que estaria tramando?

    Em poucos minutos chegaria ao outro lado do lago, pousaria diante da morada de sua querida amiga e abaixava a pata para ela descer. Feito isso, ele se virou, andando na direção da fenda, para enfim começar a trabalhar no processo de alargar aquela caverna, e escavar outras câmaras. Queria terminar isso o quanto antes para depois partir em caçada.


    Última edição por Venkar em Sex Nov 27, 2015 6:45 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Qui Nov 26, 2015 11:18 am

    Ela ouvia o dragão rir sinistramente e ergueu uma sobrancelha achando aquilo muito suspeito.

    - O que está tramando Venkar?

    Perguntou de supetão, talvez para a surpresa do dragão. Quando ele aterrisava, ela descia e finalmente entrava na sua cabana. Quem quer que tivesse morado ali, tinha ido embora a muito tempo e parecia ter saído as pressas. Pois, tinha deixado pratos na mesa e panelas no fogão de lenha. Era uma cabana confortavel sem muita tecnologia, o gosto do antigo dono era rustico e a raposa ao olhar com calma, sentia que permaneceria assim. A cabana não era muito grande, possuindo só um quarto, uma cozinha, um cantinho de leitura e uma sala. A unica parte da casa que realmente era grande. A sala dava para uma parede de pedras. Yumi se aproximou e tocou na parede avaliando, aquilo parecia ter sido construida por mãos humanas. E como se uma luz brilhasse no fundo da sua mente, ela pensou "será que tem conexão com a caverna?"

    E nesse pensamento ela saiu correndo da cabana e passando pelo dragão que arrancava a vegetação. Parou de imediato quando viu o quanto aquilo era grande, parecia ser maior por dentro do que por fora. Quando Venkar finalmente conseguisse alargar a entrada veria que não teria muito trabalho na parte de dentro.

    - Nooossaa...

    - "Nooossaa...Nooossaa...Nooossaa..."

    Ecoava dentro da caverna e morcegos se assustavam e saiam voando de lá dando de cara com o dragão. Yumi parecia não se importar com aqueles animais noturnos, e continuou em frente e dobrou para a direita encontrando o mesmo muro de pedra que que tinha na sua sala. "hum...interessante" pensou e voltou correndo pra entrada.

    - Venkar! Venkar!

    Falava afobada como uma criança que acabou de encontrar um tesouro.

    - Acho que tem uma passagem da caverna pra cabana...acho que você poderia derrubar e poderiamos viver como se a casa de um fosse a extensão da casa do outro. Então seria uma casa só e morariamos juntos! O que acha?!

    Falava com os braços levantados de pura empolgação. De fato morar dentro de uma caverna não era confortavel para a demonesa como era pro dragão. Mas ainda assim, ela procurava uma forma de ficar junto dele.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Qui Nov 26, 2015 1:59 pm

    Quando estava já chegando e se preparando para pousar é que o dragão a respondeu, um rosnado baixo, como se não desejasse conversa naquele momento.

    - ...nada Yumi.

    Logo se afastou e já estava trabalhando na fenda, arrancando tufos de vegetação e musgo da parede rochosa. Havia alargado apenas um pouco quando ouviu passos e observou a kitsune passar correndo por baixo de sua pata, o que ela estava fazendo? Ele continuou a arrancar mais camadas de rocha com as suas unhas afiadas e resistentes. Quando estava larga o suficiente a entrada, meteu a cabeça pela abertura, vendo agora como era amplo o espaço por dentro, e Yumi parada olhando para tudo aquilo. O eco e os morcegos não o assustaram, já havia morado em locais semelhantes e quando ia falar algo, viu ela ir para a direita e colocar a mão na rocha... se perguntando o que ela tinha em mente.

    Ouviu o que falava e sua empolgação juvenil abriu espaço em sua expressão séria, deixando-o mais calmo e até acenou com a cabeça, concordando com ela. Baixou o focinho até a altura do rosto dela para responder.

    - Só aquela rocha então separa a cabana desta caverna? Hm... eu posso fazer isso e poderemos morar juntos sim. Eu estava pensando em algo parecido, ou talvez cavar uma morada para você em uma das câmaras que pretendo expandir em minha caverna. Mas o que você descobriu é muito melhor, muito bem Yumi!

    Então de supetão ele escancarou a bocarra e a aplicou uma lambidona, a deixando ensopada. A língua longa grossa e bífida na ponta parecia quase que da altura da kitsune. O mais importante, é que a saliva dele não era tão corrosiva quanto pareceu naquele primeiro dia em que se conheceram.

    Após esta descoberta ele pareceu estar mais animado, e em poucos dias terminaria de escavar a caverna da maneira que desejava. Ela possuía uma entrada redonda, que dava diretamente na câmara ampla que tinha acesso diretamente para a sala da morada de Yumi. Do outro lado o dragão escavara um longo túnel que descia para as profundezas, larga apenas o suficiente para ele passar com as asas coladas em seu corpo. Isso parecia não o incomodar, lá embaixo, onde era mais frio, o túnel se dividia em mais duas câmaras, menores mas espaçosas o suficiente para ele se acomodar. A função de um destes espaços era para ele dormir, o outro, Venkar falava que era apenas para acomodar suas futuras posses.

    Neste período de dias, semanas que ficaram juntos, ele a ajudava na limpeza e remoção de pedregulhos e de coisas que ela não queria em sua cabana. Caçava apenas de noite, onde o escuro o camuflava aos olhos de curiosos e também de suas presas.

    Uma coisa que talvez nenhum dos dois esperavam, é que com o convívio quase que diário, parecia que uma espécie de elo entre o dragão e a Kitsune estava se formando. Não era algo complexo como falar com a mente, mas o suficiente para Venkar sentir quando sua querida amiga estava frustrada ou alguma outra emoção negativa muito forte.
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Qui Nov 26, 2015 11:39 pm

    Ela olhava de canto para ele com sua resposta e percebe que é melhor deixar ele na dele. Naquele momento Yumi não entendia, mas com o tempo aprenderia quanto dragões eram orgulhosos e de dificil convivência. Por sorte, Yumi era uma alguém beeem tranquila.

    Ele baixava o focinho para falar com ela e a demonesa estava muito feliz e contente com tudo aquilo. Passou a mão no focinho dele e foi surpreendida com a lambida dele. Ela ficou completamente ensopada, sem falar no quanto ela se surpreendeu com o tamanho da lingua dele.

    - Woooow agora preciso de um banho!

    Sorriu e foi na direção da saída da caverna e se despiu sem nenhum pudor. Se a olhasse, Venkar perceberia que ela conseguia ser ainda mais bela completamente nua. Coberta apenas por suas caudas, ela entrava no lago gelado que parecia não a incomodar.

    - Entra também!!!

    Ela chamava o dragão como se ele fosse do tamanho dela e pudesse brincar de jogar agua um no outro. Mas a verdade é que Yumi não se importava se seu amigo tinha mais de dez metros de altura e dentes afiados, era amigo dela e isso bastava.

    Semanas se passaram desde que encontraram aquele lugar e o transformaram em lar. Yumi trabalhou bastante nos dias que se seguiram, mesmo com a ajuda de Venkar.  Limpar toda a cabana, consertar e se desfazer do que não prestava esgotava a demonesa. Que dormia cada dia mais. Mas ela estava decidida a acabar o quanto antes.

    Também nesses dias ela foi a cidade varias vezes, mesmo contra a vontade do dragão, em busca de materias que precisava para sua cabana. Mas sem dinheiro local, ela arrumava um trabalho ou outro de algumas horas em algum estabelecimento. Ainda não tinha certeza se deveria andar em sua forma normal, então sempre preferia ir como humana.

    Foram dias longos, mas finalmente tinham acabado. Ela ia sempre a camara de Venkar e se perguntava de que posses ele falava. O que um dragão iria querer.

    - Uma escova de dente, seria bem util..

    Falou ela para si olhando o "quarto" do seu amigo.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Sab Nov 28, 2015 12:16 am

    O dragão após a lambida, farejou a própria língua... o gosto da kitsune não era ruim.. mas logo tirou este pensamento da cabeça, era a sua amiga, a sua única amiga e não faria mal á ela... na verdade a cada mês que vivia junto, decidia que faria de tudo para que nada de mal acontecesse á ela.

    Vendo que ela se despira para mergulhar no lago, Venkar parou para observar a sua beleza. De fato ela era muito bonita, e ainda mais quando não usava as suas roupas. Sorriu consigo mesmo quando ela o chamou para entrar no lago e então deu alguns passos para trás, e rosnou.

    - Se proteja! Lá vou eu!!

    Era estranho um dragão deste porte agir assim, porém a vida dele estava totalmente de pernas para o ar, transportado de seu tempo para o presente, conhecer e ganhar amizade de outro ser. Fora as conversas de que tinha que poupar e não machucar os outros o estava mudando, de fera selvagem e hostil como nos livros e contos, para um ser relativamente sociável e que se preocupava com os outros... , com Yumi, a sua única e querida amiga e companheira.

    Venkar pulou no lago, passando o corpanzil imenso por cima da cabeça dela e aterrizando na água, isso causou um mini tsunami, espalhando ondas para todos os lados, e quando emergiu com o focinho para fora, viu a água do lago bater quase que na entrada da morada da Kitsune.

    - Ops!

    Riu e nadou, deixou que ela jogasse água nele, jogou água nela... quase a jogando para fora do lago. Se divertia como nenhum membro de sua raça um dia o fez. Isso era tão novo e diferente, que ele não sabia como agir... as vezes parecia feroz e perigoso como um predador implacável... outras vezes ele agia como um filhote, brincando e conversando animadamente com Yumi.

    A princípio ficou o tempo todo com ela, a ajudando a arrumar e limpar a sua morada, removendo blocos de pedra e detritos, e decidindo com ela como adequar as coisas de sua casa com as dele. Quando ela revelou que precisava ir para a cidade humana em ruínas, Venkar argumentou, mas acabou cedendo... na verdade morria de preocupação. Pois apesar das conversas incessantes, e tentativas de Yumi de fazê-lo enxergar as pessoas de modo diferente, ele ainda desconfiava profundamente dos humanos .. fazendo-o de vez em quando, bem raramente, matar e comer alguma infeliz vitima que se aproximasse demais do lago.

    Porém após essa fase inicial, ele adquiriu uma rotina mais solitária. Caçava e voava no frio da noite, para evitar ser visto e atrair visitas indesejadas... e dormia por semanas ou até meses, após uma caçada relativamente bem sucedida.

    A câmara que ele separou para suas "posses" ficou vazia todo o tempo. O que um dragão desejaria de posses ? Era uma idéia que talvez para ela não fazia sentido... talvez presentes ele guardasse ali? Ou objetos.. mas que objetos? Tudo o que o dragão já tinha visto ou estudado não lhe interessava guardar. Então.. para quê aquela câmara servia?

    A kitsune perceberia, com a convivência com o dragão, que ele não era difícil ou mau humorado. Era uma criatura diferente, de uma outra época, com forma de enxergar as situações de forma diferente e... também pelo seu tamanho e força, era difícil para ele aceitar a idéia que deveria poupar a vida de insetos.. digo humanos.
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Seg Nov 30, 2015 6:33 pm

    A demonesa gargalhava quando via que o dragão tinha aceitado a sua oferta. E por isso acabou engolindo água quando ele pulou e criou a pequena tsunami, levando-a para a borda do lago. Eles brincavam de jogar água um no outro, era incrivel a relação deles.

    O lago era impressionantemente profundo, fazendo com que o dragão pudesse se banhar tranquilamente quando estivesse no meio dele.

    O tempo passou e a amizade dos dois ficou cada vez mais forte. Venkar era o único amigo que ela tinha feito desde que chegou. Aprendeu a entender ele, apesar de vezes ou outras eles discutirem sobre os humanos. O mais difícil foi entender o seu tempo de sono. Às vezes ela saia do conforto da sua cama e se aninhava no grande dragão, aqueles sonos prolongados dele a deixava bem sozinha.

    Yumi demorou a perceber que a afinidade deles estavam mais profunda. Era uma raposa um pouco desajeitada, aquelas caudas longas ajudavam ela a sair batendo e derrubando quase tudo na frente. O que a fez desconfiar da ligação que eles tinham, era o fato de que ele sempre aparecia quando ela tava em apuros, como no dia que superestimou sua força e acabou caindo com um armário por cima.

    Já fazia alguns meses que estavam juntos, e ela voltava a pensar que precisava mesmo arrumar uma escova de dente pra ele, aquele halito tava cada vez pior.

    - Venkar, se eu arrumar uma escova de dente gigante... Posso escovar os seus dentes e língua, claro?!

    Ela sorria e se balançava pra frente e pra trás com as mãos nas costas, com cara de travessa.
    avatar
    Venkar

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/11/2015
    Idade : 41
    Localização : São José dos Campos

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Venkar em Qua Dez 02, 2015 10:24 pm

    O dragão estava deitado em sua câmara, acordara recentemente e ouviu a pergunta de sua amiga. O que seria uma escova de dentes? Depois dela explicar, o dragão achou graça no que ela queria. Mas também impressionado como ela se importava com ele. Rosnou a respondendo, sua voz gutural e baixa. Os olhos em fenda a observando, brilhantes.

    - É claro que pode, eu abro a minha boca e você poderá escovar da maneira que preferir.

    Apreciava a expressão dela, de travessa, Yumi ficava mais linda quando agia desta maneira, sua amizade deu um salto de intensidade. Se ela conseguisse mesmo um objeto grande destes, bastava ela pedir que ele ficaria com a bocarra aberta, para ela poder limpar os seus afiados dentes. Ela cabia com folga de pé sobre a sua mandíbula inferior. E podia ver quão eram perigosos os seus dentes, sua língua longa e fina, bifurcada na ponta, como a de uma enorme serpente.

    - Ah aquela outra câmara, é onde pretendo guardar o meu tesouro, quando eu encontrar, é claro. Ouro, pedras preciosas... objetos valiosos. É importante para mim.

    Decidiu contar enfim, o propósito daquela segunda câmara.

    Dias, meses se passavam, a amizade entre a Kitsune e o dragão ficava mais sólida. Yumi perceberia que algo estava acontecendo, pois sempre que estava em apuros, Venkar aparecia para socorrê-la. O episódio do armário fora apenas um deles... quando criaturas na floresta a ameaçaram, ele surgiu por entre as árvores, rugindo feito uma fera selvagem e os afugentou a todos. Assim que ela voltara para casa, no entanto, o vingativo dragão caçava cada uma das criaturas, eliminando uma a uma. Só depois retornava para o lar, depois de se banhar, para que ela não soubesse. Era uma preocupação que ela não precisaria ter.

    Ele continuava com a sua rotina, caçava de noite, e ficava durante a tarde junto de Yumi, ou conversando, ou a ajudando em algo. Não gostava dela sempre retornar para a cidade em ruínas. Mas a deixava ir. Sabia que não poderia prendê-la ou ficaria infeliz. Apreciava imensamente as noites que passavam conversando ou apenas desfrutando da presença um do outro.

    Para o dragão solitário, aquilo era uma mudança bem-vinda. Antes um ser solitário, agora aprendeu que ter uma companhia agradável e querida era muito bom... e com o tempo passou a compreender que não conseguiria viver sem ela.

    Foi durante esta realização que Venkar decidiu aproximar a amizade e confiança entre ambos de uma forma muito mais profunda. A chamou para o seu covil e na grande câmara, havia um recém buraco aberto, e nele... um liquido vermelho e amarelo MUITO quente. Era magma, como o dragão tinha conseguido aquilo... era um mistério. Em todos os meses que ficaram juntos, ele nunca havia antes revelado seu sopro de fogo. Tinha soprado fogo durante a manhã e a tarde toda em um rochedo que encontrou no fundo do lago, que era do material que necessitava. Seu hálito escaldante havia derretido a rocha e ele preparou um local especial para que a rocha liquefeita ficasse contida.

    - Yumi, preciso lhe contar uma coisa.

    O enorme dragão estava sentado sobre as patas traseiras, com o corpanzil erguido e as suas majestosas asas abertas, as pontas delas raspavam nas laterais da enorme câmara principal de seu covil. Ele a preenchia quase toda nesta posição, sua expressão parecia a de reverência, e suas duas patas dianteiras estavam unidas, os dedos providos de garras entrelaçados. Era uma posição estranha que seu amigo estava naquele instante, normalmente ficava sobre as quatro patas. Diante dele o pequenino poço com a rocha incandescente borbulhava lentamente.

    - Eu não sei como aconteceu... nenhum dragão que eu conheci disse algo a respeito... mas eu, eu posso sentir quando você está em perigo. Eu não sei explicar, mas aqui. - Ele separou as duas patas e com a direita colocou na posição onde seria o seu coração. - Aqui algo me diz quando precisa de minha ajuda... quando algo está para acontecer de mal á você.

    Respirou fundo, e baixou um pouco a cabeça, a fitando.

    - Por isso decidi dar um passo adiante em nossa relação. Eu posso, uma vez a cada muda, imbuir um objeto com uma ínfima parte de meu ser. Pode ser um colar, ou um anel... uma pulseira. Com isto, você poderá se comunicar comigo sem o uso de nossas vozes, e também compartilharemos lembranças e acontecimentos. É algo muito mais profundo do que apenas uma conversa... você saberá o que eu penso, saberá onde estou, e o mais importante, basta pensar em mim e me chamar em sua mente, que eu responderei... de onde estiver. Eu ofereço isso para ti, minha querida e gentil amiga e companheira. Enquanto usar este objeto, está em contato direto comigo. Faço isso por nossa amizade, e jamais deixarei que algum mal lhe atinja.

    Fez uma pequena pausa, então perguntou.

    - Você aceita a minha oferta, Yumi?

    A observava atentamente, era um presente irrecusável que o enorme dragão oferecia. A partir daquele dia a interação entre os dois mudaria para um novo patamar. Jamais ela se sentiria sozinha novamente, pois era necessário apenas se concentrar no item escolhido, que ela estaria junto de seu amigo. Mesmo ambos estando a vários quilômetros de distância um do outro.
    avatar
    Yumi Hayashi

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 06/11/2015

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Yumi Hayashi em Sex Dez 04, 2015 12:57 pm

    - oba oba!

    Falava animada pensando como arrumaria uma escova gigante para ele. talvez ela mesmo pudesse fazer uma. Mas teria que se concentrar muito para fazer as cerdas ficarem macias. Pensaria nisso mais tarde.

    Olhava para a outra camara que ele apontava.

    - Porque você precisa de ouro? Você nem precisa comprar nada..eu que tenho que trabalhar pra humanos pra conseguir um trocado.

    Falava cruzando os braços um pouco aborrecida, mas deixando isso de lado.

    O tempo passava e ela finalmente tinha conseguido produzir uma escova de gelo para ele. As cerdas eram macias, mas ainda não era algo definitivo. Ela gostaria de ter uma que não precisasse conjurar toda vez. E sempre que ia na cidade procurava por algo que a inspirasse.

    Sabia que o dragão não aprovava sua ida à cidade de jeito nenhum, mas pelo menos ele não a impedia. E ela ia pelo menos duas vezes na semana, gostava de viver no meio de outras especies. Apesar de que aquela cidade parecia que tinha sido melhor e mais segura no passado.

    Venkar a chamou para o seu covil, achou estranho, normalmente ela se enfiava la dentro sem ser chamada...ele quando queria falar com ela, simplesmente enfiava a cabeça em sua sala. Então por curiosidade, ela foi de imediato.

    Ao chegar, se deparava com a posição incomum dele e com o, não tão pequeno, poço em sua frente. Com algo que parecia algo que borbulhava e parecia ser bem perigoso e quente.

    Olhava dele para o poço com olhos de curiosidade. E ouvia com atenção o que ele tinha para dizer.

    Yumi olhava para o braço, onde tinha uma pulseira que sempre usava. E tirava ela do braço e esticava na direção dele, quando levantasse os olhos, Venkar veria que estavam lacrimejados. Estaria ela chorando?

    - Claro que aceito! Me sinto honrada por escolher compartilhar isso comigo.

    No rosto de Yumi, lagrimas e sorrisos se misturavam.


    Conteúdo patrocinado

    Re: Chegada de Yumi e Venkar em Uolcity - 14 anos após o golpe...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:00 pm